.

.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caio Castro: confissões de um jovem sedutor


Ele tem apenas 23 anos, mas já está no time dos grandes astros da Rede Globo. Destaque na novela Fina Estampa, Caio Castro provou que é muito mais do que um rostinho bonito na televisão. Sim, ele tem talento de sobra para chegar cada vez mais longe Numa manhã ensolarada do verão carioca, a equipe de produção da Go’ Where Rio combinou de levar o ator Caio Castro, nascido em São Paulo, para a Praia do Diabo, no Arpoador, e fazer fotos para a capa da nova edição, retratando o life style que está acostumado a ter na Cidade Maravilhosa. O mesmo já foi feito com diversas celebridades do alto escalão da dramaturgia, homens e mulheres. Mas com o Caio foi diferente! Passado cerca de 20 minutos do início do ensaio fotográfico, eis que surge –do nada – um grupo de fãs alucinadas em busca de algum autógrafo do astro. Situação normal, quando se trata de fazer fotos ao ar livre com um galã da novela das nove. Mas a coisa não parou por aí... Quando nos demos conta, Caio estava rodeado por garotas de todas as idades, ensandecidas, querendo tocar nele, num pedaço de sua roupa... Nossos seguranças entraram em ação e cercaram a área para que o trabalho tivesse continuidade. Afinal, eram mais de 100 pessoas tentando aquilo que somente nossa reportagem conseguiria mais adiante: bater um papo com o galã e fazer algumas fotos, tudo em um clima bem descontraído. O resultado dessa conversa você pode conferir agora.
  Há quanto tempo você está morando no Rio?
 Já faz quatro anos. Eu me mudei pra cá quando comecei a trabalhar em Malhação. No início, a Globo me deixava hospedado num hotel na Barra da Tijuca, por ser mais perto dos estúdios de gravação. Depois, ao decidir me mudar para meu apartamento, acabei optando por ficar na Barra mesmo, pois já estava acostumado com a região e também porque boa parte dos meus amigos moram por aqui. Você foi morar sozinho muito novo.
Como foi segurar essa barra?
Toda adaptação é mais complicada no começo. Mas o que pesou de verdade pra mim foi a distância da família, que mora toda em São Paulo. Eu sou muito ligado a eles, mas tive de aprender a me acostumar em não tê-los ao lado o tempo todo… Também tive de aprender a me virar sozinho. A resolver as questões práticas da casa. Hoje em dia já está mais tranquilo, meu irmão está morando comigo. E eu também tenho uma estrutura mais organizada, uma funcionária que me ajuda todos os dias com as tarefas da casa, que deixa tudo arrumadinho para gente. É uma força e tanto!
 Tem algum hábito que adquiriu aqui no Rio?
 Eu não malhava em São Paulo e aqui comecei a me exercitar. Quando vivi o Edgar, na novela Tititi, eu tive de ganhar mais massa muscular para incorporar um cara de 30 anos. Sempre que posso, procuro malhar. Outra coisa que tento fazer aqui é correr na praia, mas está difícil achar tempo.



Leia a matéria completa na Go’Where Rio n° 9


Por Cibele Carbone

Fotos Marcelo Correa

Styling Ana Hora

Assistente Giulia Hora

agradecimentos Barbara Rainov

Hair / Make Regiane Celye

Fonte: @GoWhereRio

9 comentários:

está lindo,lindo,lindo nessas fts!

Fico tão feliz de ver que ele amadureceu, de ver que ele se adaptou e que agora é reconhecido. Fico feliz por ter acesso a vida dele, por aqui e ainda mais, por ser fã de uma pessoa tão incrível. Ele merece tudo isso e muito mais!

Meu amor tão lindo,tão perfeito *-*
AMO D+

Lindo..lindo..lindo...
Eu quero esta revista..mais como comprar se não moro no Rio e é exclusiva de lá...=((((

s2

REALMENTE O CAIO É UM RAPAZ MUITO ESPECIAL,EU O ADOTEI COMO NETO DO CORAÇÂO .QUE DEUS O ABENÇÔE MEU NETO .

Fico muito feliz que um garotão como ele tenha a cabeça feita, vc merece todo sucesso, espero vê-lo logo na telinha, vc atua bem e está fazendo falta nas novelas atuais...

ele está um espetááááááááááááááááááááááááculo nessa foto!

nossa que homem e esse


te amo muuito
by mercinha stronda

Postar um comentário