.

.

domingo, 22 de abril de 2012

Caio Castro posta foto cercado por mulheres: 'Rei do cabaré'

Pelo visto a vida está boa para Caio Castro. O ator, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, postou uma imagem na internet em que aparece cercado por mulheres. "Rei do cabaré", escreveu.

3 comentários:

kkkk.. ai ai ai...

Não vai me trair hém...kkk

TE AMOO

S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

KKKKKKKK!! tah se sentindo...

Mas ele pode, neh!! rsrsr

Sempree sorridentee!!

=DDDD


Michelle Cardoso - São Paulo -SP

Postar um comentário