.

.

domingo, 29 de abril de 2012

Caio e Fãs - Japão

Agora é a vez do "Japão" usufruir do carisma do ator Caio Castro.
Ele foi recebido com carinho por fãs e inclusive por donas de seu fã-clube lá do Japão. É isso mesmo o nosso queridinho tem um fã-clube no Japão que agora é oficializado e conhecido pelo Caio. É liiindo demais né?



11 comentários:

Lindo, lindo e lindo! S2

Caio sou eu Jaqueline Sassaki essa mesmo que fez que a camiseta.rs!O que esta escrito aí é: Seja bem Vindo ao Japão Caio Kasutoro!Castro é pronunciado assim aqui.Meu sonho durou pouco demais.Hoje quando acordei todas as minhas fotos que tirei junto de vc foram apagadas,isso pra mim foi um enorme pesadelo.Sei o quanto essas fotos iam ser importante na minha vida.Porque cada vez que olhasse eu pensaria:Vale a pena viver,vale a pena sonhar!
Não tenho mais palavras a escrever somente lagrimas,desespero e sonho perdido!
By Jaqueline Sassaki

onde quer que ele for o carisma é o mesmo,parabéns caio DEUS o abençôe bjuss

Jaqueline Sassaki, não fica assim menina. nem te conheço.. mas pode acreditar em uma coisa: você passou na frente de miiiiiiiiiiiiiilhõõõeess de meninas. sinta-se realizada e satisfeita garota! guarda essa foto dele com a camiseta. pelo menos você vai ter uma recordação né? e ó: vale a pena viver.. não só porque vocês A-M-A-M o caio, como se fosse o último suspiro.. mas sempre vale a pena viver, afinal, olha onde você foi encontrar esse menino.. do outro lado do mundo ahhahaha e tem gente que mora no rio de janeiro e não tem sorte nem de receber atenção dele. portanto, seja sempre feliz!

Obrigado pelas palavras.Ontem foi a segunda vez que não tomei meus remedios pra depressão.Eu estava consciente de tudo e agradeço a Deus porisso.Por essa oportunidade.E digo tenho certeza de que Deus mandou ele pra cá porque ele sabia que eu já estava praticamente Morta.E o Caio me trouxe o sorriso que já não existia mais em meu rosto!Minhas fotos com ele esta no meu Facebook.Ainda sou novata aqui.Não sei mexer em nada em nem mandar nada com o nome dele!rs Quem quiser vê esta Sassaki Jaqueline

poxa, é legal ver a importancia que ele tem na sua vida. mas ó, independente do que aconteceu com tuas fotos, você realizou seu sonho. pense SOMENTE nisso. gostaria que ele lesse isso e visse o carinho inexplicável que você tem por ele. se isso me comoveu, eu sei que comoveria ele também. imagino seu sorriso ahahhaha fico muito feliz por você. agora você não tem mais motivo pra tomar os remédios, né? afinal, você conheceu seu muso ahahhahahaha quem sonha sempre alcança!

Hoje foi um dia diferente de todos,ate postei no meu Face.Bom dia Japão!Segunda feira maravilhosa depois de uma noite cheia de emoções e sem remédios!Hoje acordei com vontade de viver,de sonhar.Sabe porque?Porque sonhos existem,oportunidades também.E eu aproveito sempre que posso todas elas.
Uma coisa eu aprendi com a vida,mesmo que as pessoas te digam:Você não vai conseguir,ou que isso é impossivel pra voce.Não de creditos!Confie,acredite em seus sonhos,e vá em buscas deles.
Custe o que custar...Mais lembre-se apenas de uma coisa que eu vou te falar:Busque o seus sonhos e objetivos sem usar as pessoas de escada pra subir na vida!
Procure ir pelo seus proprios méritos e com ajuda de pessoas que querem te vê feliz e sorrindo.Obrigado Eiji Davi por tudo,pelo amor,cuidado,paciencia e companherismo!
Eu te Amo....e vou te amar até que a morte nos separe!!!!!!!!!!!

http://www.facebook.com/sassaki.jaqueline

O Eiji é meu namorado e que fez segurança dele também.Que bancou a minha idéia e fez de tudo pra me vê sorrir!E ele fez.EU disse pro Caio Castro eu sou sua fã,não é só porque vc estava fazendo sucesso nesse momento,desde a malhação eu te acompanho.E serei sua fã com ou sem sucesso na TV.Isso pra mim não importa.O importante é que vou te admirar sempre!Jaque

HAHAHHAHA mano, cê deu muita sorte!! parabéns garota! isso mesmo.. agora seus dias serão sem remédio. acredite sempre no amor.. e sonhe intensamente! boa sorte.. e vai nas outras baladas pra tentar ver o caio de novo HAHAHAHAHA boa sorte Jaque. se você soubesse de qual pais eu estou escrevendo.. você iria rir muuuito! to beeemm longe de você. mas toda vez que eu vejo uma atitude dessas. eu fico comovida, porque vocês fazem de tudo e mais um pouco para ver o ídolo. isso me incentiva a correr atrás dos meus objetivos intensamente. cara, parabéns mesmo! você é exemplo de perseverança. Ps: sou do Brasil ahhahahahaha

Vc esta só do outro lado do mundo e eu a 12 horas adiantada.Se eu puder irei sim!Pois o Caio me trouxe a vontade de viver!Obrigado a todos pela força!Infelizmente hj tive uma pequena crise,mais agora esta tudo em ordem!Rumo ao caio Castro nesse Feriadão do Japão!!!!rs..

ele ficou todo envergonhadinho ao tirar a foto com a garota,a que ele está sozinhocom ela,que fofo e timido o meu nenem.

Postar um comentário