.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espaço do Fã: Caio Kasutoro você me devolveu a vida!

Oi Galera Estamos postando um Espaço do Fã especial,hoje com a participação da Jaqueline Sassaki que é fã do ator Caio Castro e mora no Japão. A Jaqueline teve a oportunidade de conhecê-lo graças a turnê que o ator esta realizando em varias cidades do Japão. Confira o depoimento da Jaqueline do qual nos ensina e diz muito sobre o que é ser fã de verdade e ter amor incondicional por nosso ídolo e o quanto ele é importante nas nossas vidas!
Obrigado Jaque por ter nos enviado este depoimento e queremos que você agora só pense em viver pois a vida mostrou para você que ela quer que você a desfrute-a e que ainda reserva para você a realização de muitos outros sonhos.
Abraço de toda equipe do Blog Caio Castro!

 Depoimento da Jaqueline:

"Caio Castro sei que existem milhões e milhões de fãs sua por todo Brasil.
Sei que você nem faz idéia de que a menos de 1 mês eu tentei o suicídio 3 vezes.
Entrei em uma depressão profunda onde eu me isolei do mundo e de todos.Foram meses chorando e pedindo pra Deus tirar a minha vida.Quando soube que você ia vir pra minha cidade eu não acreditei,tive que confirmar com a pessoa que estava divulgando pra ter certeza que era verdade.Comecei a reagir de pouco em pouco.Fiquei internada por 8 dias na verdade eu teria que ficar 2 meses,mas eu não poderia perder essa unica oportunidade que eu teria na minha vida de te ver,mesmo que fosse de longe.
Não acredito em destino em nem no acaso,acredito que Deus te enviou pro japão por um motivo:Me devolver a Vida que eu estava perdendo...o sorriso que muitos não viam mais em meu rosto desde que comecei a me tratar.
A camiseta foi uma simples homenagem,uma idéia meio louca de ultima hora e com ajuda do meu namorado.
Você tinha acabado de gravar um video dizendo que estava chegando no japao,tirei um print screen correndo e enviei pra loja se dava tempo de mudar a sua foto e colocar essa.Eu não queria ser só uma fã,queria que você visse o quanto você foi importante pra mim nesse momento.Saiba que essa camiseta pra muitos pode ser uma simples camiseta de uma fã,mais pra mim é como se eu estivesse te entregando a minha vida e você me dando em troca seu sorriso e seu carinho. Obrigada por ter me tratado com tanta simpatia e humildade.Sou sua fã sim,mesmo com 33 anos de idade. Te acompanho desde de "Malhação" e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso.Porque pra mim ser fã é no momento em que você esta no maior sucesso ou não.Sei e torço pra te ver logo na tv. Obrigada Caio por voce existir,que Deus continue te abençoando e iluminando teus caminhos.
Jamais vou te esquecer e muito menos o teu sorriso!
Quando te vi parece que meu coração voltou a bater e eu pensei "Vale a Pena Viver",e obrigado meu Deus por eu esta viva e poder ver o Caio.
Saiba que vc fez a diferença na minha vida!
E continua assim:simples e humilde, eu tenho certeza de que com toda essa simplicidade e respeito pelo seus fãs você vai longe. Mais longe do que você imagina!
Se der tudo certo vou te ver ainda em Nagoya."

por Jaqueline Sassaki 
@jaquesassaki Japão - Shizuoka cidade de hamamatsu-shi
Obs:O texto é fiel ao que nos foi enviado via contato@caiocastro.blog.br

20 comentários:

Lindo, lindo, lindo. Parabéns Jaqueline, força e que de tudo certo pra você. Caio, é um anjo.

Ele é assim mesmo educado atencioso ...por isso é prestigiado por passa...meu lindo e eterno AMOR !♥ CAIO CASTRO ♥by Carol Oliveira =)

Parabénsss Jaquelinee!! Sempre temos que matar um leão por diaa... superar nossas dificuldadess, Força Foco e fé, sempreee!!!


Michelle Cardoso - São Paulo - SP

Obrigado a equipe do Caio Castro e a ele por serem tão receptivos e por mesmo sem saberem estar ajudando minha namorada e companheira Jaqueline !!!Muito e muito sucesso pra vocês !!!Eiji Davi

Muito lindo estive neste evento, e fui só para vê-lo.rsrsrsrs
Adorei é um pessoa muito educada e lindooooooooooo.

Parabéns Jaque! muuito linda a homenagem.. seja feliz :)

owm q lindoo depoimentoo ...ele é muitoo lindoo mesmo néé *---*....Parabééns pela pessoa q vc é caio e obrigado por fazer minha tia feliz s2222

Muito lindo seu depoimento Jaqueline ...Parabéns por vc ter conseguido ver o Caio e principalmente agora por vc ter percebido o quanto é importante a nossa vida...que devemos aproveitar a cada instante e a cada momento..pois dias melhores virão ..e para Deus nada é impossível ele sempre esta ao nosso lado!!!

Parabéns!!!

Resolvi Reativar meu blog e contar minha historia do antes e depois da depressão e do Caio castro!
http://sassakijaqueline.blogspot.jp/ está aqui,as fotos também!

Adorei Jaque , e não se esqueça força sempre nós estaremos sempre com vc sempre que precisar ! =D bjão!

jaque parabéns pra vc e que Deus te ilumine e ilumine a sua vida parabéns e seja muito feliz ó e não se esqueça vc já é uma vencedora e guerreira pabéns e vc merece!

fiz a inscrição para participar de um jantar com rlr.Sera 3 tipos,torcida a ais fã e a outra não lembro!Dia 5 eu esyaterei indo pra lá!Torçam por mim!
jaque

Por isso q eu sempre digo "Vale a pena viver"

Com a esperança de ter um sonho realizadoo..
Como esse Jaqueline... De podeer ver o Caio...

Q Deus te ilumine e te guarde...
Tendo fé conseguimos tudoo....

Por isso q eu sempre digo..
" Caio Castro, Salva vidas"

Um homem de bom coração, humilde e tudo de boom q tem nesse mundoo... Claro q ñ poderiia ser outro, tinha q ser o meu Caio...

TE AMOO MUITOO...
VOC É TUDOO PRA MIIM..

E ESPERO UM DIIA PODEER TE CONHECER PESSOALMENT..

E q voc continue sendoo uma pessoa especial dentro de cada coração das pessoas q te amam tanto quanto eu...

S2 S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo.Depois a todos que torceram por mim seja no Brasil e no Japão.Nao existem palavras suficientes para dizer o quanto estou feliz.A sensação de ser escolhida diante de 10 meninas lindas e magras.Mais como eu disse sou fã ontem,hoje,amanhã e sempre.E sonhar não custa nada,basta vc acreditar,nao importa o tempo que leve.Tudo tem seu tempo,ou melhor o tempo de Deus.
Ass Jaqueline Sassaki

TENHO UM BLOG DA SAGA CREPÚSCULO E FIZ UMA ENQUETE QUE ENVOLVE TAYLOR LAUTNER E CAIO CASTRO. VOCÊS PODEM DAR UM PULINHO LÁ E VOTAR?! OBRIGADÍSSIMA!!!
http://jacobblackeseutime.blogspot.com.br/

O BLOG É: JACOB BLACK E SEU TIME. BJS

Caioo Te vi aqui no japao des do dia que chego ate quando foi pro aeroporto gostaria de te contratar ai no brasil final do ano estou indo embora Lindoo.. acho vc vai me reconhece se me add no msn Beijao Gotosoo..

muito lindo esse depoimento ! tomara que ela siga a vida

Caio Castro saiba que sua passagem pelo Japão nw foi em vão, obrigado por vc existir e parabéns aos promoters que escolheram o artista certo, pela simplicidade e carisma. Muito Obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Conhaci a Jakeline em uma sala de bate papo nossa amizade foi crecendo conforme o tempo Posso dizer ela e um anjo ajuda as pessoas ao seu redor ,retira gatinhos abandonados da rua e os coloca em uma nova familha tem um amor e coracao enorme Hj somos mais q amigas tenho muito orgulho de falar dela E tudo isso e retribuicao das boas acoes q ela tem feito Bejokinhas miii

Postar um comentário