.

.

domingo, 29 de abril de 2012

[Fotos] Caio Castro Japan Tour 2012

Oi Galera! Abrimos este post para postar todas as fotos do Caio no Japão,desde o aeroporto até as fotos dele nos eventos dos quais estão marcados para acontecerem por lá. Confira as Fotos da viagem:

















obs: Post fixo,será atualizado sempre que forem divulgadas novas fotos.

15 comentários:

Gostaria de poder dar um abraço neste menino. Adoramos ele, pois ele parece muitoooo com meu irmão. O apelido do meu mano é "Antenor". kkk. bjokas.

Ameeeei..

E pelo jeitoo voc está c divertiindo muitoo néh...

Aproveitee bastant amoor...

TE AMOO MUITO =D

S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

Q lindooo!!
como eu qria te conhecer pessoalmente, ja q estamos na msm ilha!!!
pena q eh meio dificil d ir nas baladas!!
aproveite o Jp!!!
bjo

Ownnttt!! que lindooo *-*

Beeijossss

Adorei as fotos, Caio é poderoso!

Esse Caio Castro merece todo sucesso do mundo, já foi parar do outro lado do planeta demaiiiiiiiiiiissss.....

Lindo adorei te conhecer! Bjos

ta bombando em amore.....kk

Ontem, fui no evento de Anjo fui junto com minha filha nossa para minha surpresa, ele é muito simples e deu atenção para o publico presente, obrigado por trazer um pouco do calor brasileiro e humano. Nos brasileiros do Japão te amamos.Deus continue iluminando seus caminhos de dedicação e bondade. bjssss

Caio, obrigado por ter vindo ao Japão vc é uma pessoa iluminada.

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO.

Postar um comentário