.

.

domingo, 20 de maio de 2012

Paixão sem limites / Matéria O GLOBO

Oi Galera !


Nossa querida Barbara Gomes do Fã Clube parceiro "Maridas do Caio", saiu em um matéria de capa do Jornal O Globo. Confira abaixo a entrevista que ela deu falando sobre seu amor e admiração pelo ator Caio Castro.

Entrevista:


A alegria da surpresa

Foram várias as tentativas da estudante Bárbara Gomes de se aproximar do ator Caio Castro. Mas, curiosamente, o encontro aconteceu por acaso. Ela havia recebido de um amigo o convite para acompanhar ao vivo a entrega do prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”. O ídolo não foi e ela chorou copiosamente. Recuperada depois de alguns dias, a adolescente, de 15 anos, foi até o Projac para agradecer a gentileza do amigo. Quando já estava do lado de fora, esperando o ônibus, teve uma surpresa.
— Tinham me dito que o Caio estava nos Estados Unidos. De repente, ele apareceu ali, cheio de malas. Fiquei nervosa e comecei a passar mal; não conseguia me mexer. Minhas amigas então foram atrás dele, que voltou para conversar comigo. Disse que o amava e chorei muito — conta ela, que levou para casa fotos com o ator e um autógrafo.
Na parede do seu quarto, em Jacarepaguá, estão as marcas das fotos retiradas pela mãe depois que as notas no colégio caíram. Quem também não aprova a paixão de Bárbara é o namorado, Felipe, com quem está há cinco meses.
— Ele morre de ciúmes e já rasgou umas três fotos. Certa vez, colei na parede uma pôster só para provocá-lo, e na hora ele mandou tirar — relata a fundadora do fã-clube Maridas do Caio.
Encarnando a advogada do ídolo, ela nega que ele seja pouco receptivo com as admiradoras e exalta seu talento:
— Ele é carismático e atencioso com todos; se hoje é um astro, é porque lutou para isso.


FONTE:Leia mais sobre esse assunto em Paixão sem Limites
Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

3 comentários:

REAMENTE CONHECER O SEU ATOR PREFERIDO DEVE SER MUITO LEGAL PARABENS POIS VOCÊ CONSEGUIU !!!!!!!!!!!!!1

Postar um comentário