.

.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados: Beijos na TV

Oi galera !
Hoje dia 12 de Junho,um dia muito especial para milhares de casais pelo Brasil !
O Dia dos Namorados!
Dia de muito abraço e é claro muito beijo na boca!
Como não podíamos deixar passar em branco,resolvemos postar um especial com algumas cenas de beijo e relembrar personagens apaixonados que o Caio já viveu na TV.
E é claro que não esquecemos do selinho na Hebe Camargo.
Confira os vídeos!
________________________________________________
Malhação ID - 2008 / Bruno 

Beijão na Malhação!   =D


________________________________________ 
  Ti Ti Ti - 2010 / Edgar Sampaio

Nossa Homenagem ao Casal Marcela e Edgar

 

  Beijoca cinematográfica do alto do edifício Copam em São Paulo! ^^

_______________________________________ 
Domingão do Faustão - 2011 

Selinho na Hebe Camargo (01:44)

Obs: O Caio ficou tão feliz com a bitoca que não poderíamos deixar de colocar neste post também...
É meninas  podem se cortar de inveja,a Hebe Camargo deu selinho no Caio e você não ! HEHEHE


4 comentários:

lindo casl edgar e marcela saudades deles dois edcela forever

Ameias cenas...muito marcantes mesmo...E os beijos do Caio né...ai é perfeito..deve ser tudo de melhor..hahahaha

Eu tbm ameei essas cenas...

Mas.. Fiquei com um pouquinho de ciumes...
Mas não teem problema.. hahahaha...

Caio te amo muito muito muito... S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

kkkkk amoo essa senas muito marcantese lindas

Postar um comentário