.

.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um ano depois... Convivência com Ídolo - 26/06/2011

Hoje completa um ano de acontecimento da Convivência com nosso Ídolo Caio Castro. Então pra relembrar um pouquinho desse dia inesquecível, separamos alguns depoimentos, fotos e videos pra vocês! Confira abaixo:








Depoimento de Amanda Thiemann, Rio de Janeiro.


Há exatamente 1 ano eu estava realizando um grande sonho, um sonho doce, maravilhoso, e que algumas pessoas sem fé julgava impossível. Ah, o amor... Ele se chama Caio de Castro Castanheira. Ou se preferir, Caio Castro. Tudo começou em 2009, com o Bruno em Malhação. Eu não perdia um capítulo da novela, só pra ver o Bruno (Personagem do Caio na malhação). E o tempo foi passando, o sentimento aumentando, a vontade de ver o Caio, então...Nem se fala. Já não me bastava vê-lo só na novela. Eu precisava de um reconhecimento, de um abraço, de dizer que ele era maravilhoso. E dai surgiram várias chances de conhece-lo, mas nenhuma deu certo. Várias tentativas frustradas, lágrimas, gritos... enfim. De tanto tentar, eu comecei a acreditar nas pessoas sem fé, comecei a acreditar que eu não ia conhecer o Caio. Mas graças a Deus eu só acreditei um pouquinho nisso, e depois voltei a correr atrás. Até... que no dia 26/06/2011 minha hora chegou. Ah, e pra acreditar que eu ia conhece-lo? Isso sim que era impossível. Conheci o Caio em um evento chamado Convivência com Idolo, da empresa Derkomay, que infelizmente não existe mais. Quando ele chegou naquele lugar o nervosismo me pegou, mas não acontecia por ele ser uma pessoa famosa, nem nada do tipo. Eu ficava nervosa porque o tempo era muito curto, em comparação ao que eu gostaria de dizer. Eu tremia porque eu estava do lado do cara que me fazia feliz. Estava do lado do cara que eu orava todas as noites pra Deus abençoar e proteger, mas ele nem desconfiava disso. E a minha fala era um tanto confusa porque o que eu sentia já nem cabia em mim, de tão grande que era. Eu disse "eu te amo" mas sei que não precisaria. Além dele ouvir esse termo todos os dias, tenho certeza que ele percebeu que eu o amava, assim que olhou no fundo dos meus olhos. E quando eu o abracei eu senti um alivio infinito. Aquilo sim é um abraço, um abraço que não dá pra explicar, não sei se fui a unica a sentir essa sensação maravilhosa que com palavras não consigo explicar. Um abraço apertado, que você pensa em desmaiar só pra ficar mais um tempinho ali. Ele é um anjo que traz paz, amor, esperança, felicidade etc. O que eu sinto hoje é SAUDADE, vontade de voltar no tempo, de viver tudo aquilo de novo. Porque olha... foi PERFEITO. E lamento dizer... Mas o Caio vai ter que me aturar, tipo, PRA SEMPRE!


Depoimento de Bianca Maia, São Paulo. 


Exatamente há um ano, eu estava louca de ansiedade, roendo os dedos porque unha não existia mais, rs, contando as horas nos dedos, e pedindo pra Deus, pra tudo da certo, e eu finalmente poder abraçar o meu grande amor. 
Eu moro em São Paulo, e ganhei de presente de aniversário dos meus pais, um encontro com Caio Castro, graças a empresa "Derkomay convivência", e fui até o Rio de Janeiro, de vam com alguns fãs, fotógrafos, segurança e etc. Foi a viagem mais longa da minha vida, rs... Nossa, como parecia que nunca ia chegar, e eu iria acordar daquele sonho. Mas foi tudo diferente, aquele sonho só foi ficando cada vez mais perfeito, e para minha sorte, eu estava vivendo tudo aquilo acordada, sem ser mais um daqueles meus sonhos. 
Me lembro de cada pequeno detalhe, como se fosse ontem. Foi tudo muito perfeito, desde o lugar onde o evento foi realizado, até o momento que o Caio, havia indo embora. Tudo perfeito. O Caio foi mais perfeito do que é, com todas as fãs, teve momentos de perguntas, momento das fotos, momento da dança, momento de contracenar, que inclusive eu tive a magnifica honra de poder contracenar com ele. Era meu aniversario e de mais uma fã, ele cantou parabéns pra nós, se emocionou com um depoimento de uma fã, fez uma declaração linda pra todas nós. Enfim, digo e repito. Foi PERFEITO! E queria mais do que TUDO, que todas as fãs do mundo, tivessem uma oportunidade única, como essa. Ahhhh, como eu queria viver tudo isso novamente. 

Depoimento de Letícia Soares, do Rio de Janeiro.


O momento mais perfeito da minha vida foi no dia 26-06-11. É tão bom quando você acredita, luta e sonha por algo que consegue conquistar. Cada minuto com ele foi único, cada lágrima, os gritos e risos, cada abraço, TUDO VALEU MUITO A PENA! Nunca mais me esquecerei desse dia especial que ficará marcado para sempre. Ele é mais do que qualquer um possa imaginar. Lindo, simpático, atencioso... Cada dia que passa eu o amo mais e o admiro. Orgulho de ser fã. 3 horas de felicidade inexplicável! Como ele mesmo disse: Amor de fã é pra sempre! Dançar com ele foi megaincrível e eu que sou tímida não sei como consegui dançar daquele jeito rs! Mas foi tudo pelo Caio e pelo banner que eu tanto queria desde quando entrei no salão. Aonde é o botão de Replay? Enfim, o universo conspirou e o sonho se realizou. Sempre serei muita grata pela Derkomay ter aparecido e feito isso se realizar! Quem acredita SEMPRE alcança!

Depoimento de Kíssila Paula, Quissamã - Rio de Janeiro.




Como definir esse evento? Seria pouco se eu falasse que foi perfeito! Não cabe palavras para expressar o quão foi inesquecível e especial. Hoje o que restou foi lembranças e muita, mais muita saudade de uma tarde linda com o nosso ídolo. Se eu fosse falar de cada detalhe daquelas 2 horas poderia escrever um livro rs Foi maravilhoso desde a chegada do Caio até a hora em que ele se despediu. Vê-lo ali pertinho de nós, todo a vontade, todo carinhoso, atencioso e brincalhão, nossa.. não tem como explicar. Parecia que não era real de tão feliz e realizada que eu estava. O brilho nos olhos de cada fã era algo lindo de se ver. Esse evento em minha vida é de extremamente importância, pois nele tive emoções fortes demais. O Caio falando sobre a minha foto com as coisas que tenho dele foi lindo. Poder entregar a cesta que preparei, abraçar ele várias vezes então.... Receber vários gestos de carinho <3 Ele dizer que "Amor de fã é para sempre!" foi como uma música para os meus ouvidos, lindo lindo lindo! O depoimento da Carol e ele emocionado *-* O "Oiiii" pelo rádio, a chegada com Redemption Song, o discurso, as brincadeiras... Guardo cada instante desse dia aqui comigo e meus olhos se enchem de lágrimas quando relembro. Queria reviver aquele momento de novo e de novo e de novo. Se todas as fãs tivessem essa oportunidade seria tão bom, perguntas para ele, dançar com ele, contracenar, ler um depoimento, contar a história, rir ... Ahhhh, não tem preço! O Caio é um anjo enviado por Deus para todas nós, ele é incrível! Enfim, foi perfeito cada segundo que passamos na companhia dele. "Quem dera esse momento durasse para sempre."



VÍDEOS

 

4 comentários:

Lindo,amei demais !Graças a Deus o meu dia chegou.Não sei quando eu vou ver ele de novo...mais esperar e ir atras vale a pena!!!

Ai meninas queria muito que esse empresa existi-se ainda...pois infelizmente não tive essa oportunidade maravilhosa e inesquecível que vcs tiveram. Parabéns... realmente cada momento com o Caio se torna inesquecível!!!

*-*

Eu tbm quero.. :-|

Quem dera se um dia eu pudesse ficar juntinha com o Caio..
"AI QUE SONHO.."
Que um dia se Deus quiser vai se realizar

Como sempre digo e sempre direi...
TE AMO TE AMO TE AMO
E sempre te Amareii..
SEMPRE SEMPRE SEMPRE
s2 s2 s2 s2 s2 s2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-MG

queria ter essa oportunidade
mercia
sousa pb

Postar um comentário