.

.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lauren, Caio Castro e Bananinha querem churrasco da vitória. Rola, Anderson Silva?


Um dos assuntos mais comentados na internet foi a vitória do lutador Anderson Silva sobre o americano 'fanfarrão' Chael Sonnen no último sábado, 07/07. E quem estava em Las Vegas, nos EUA, e acompanhou a 'luta do século' de perto foram as coleguinhas Dany Bananinha e Lauren, que, ao lado do ator Caio Castro, vibraram juntos com o nocaute do brasileiro. "Muito emocionante assistir ao vivo", comentou Dany. 


Anderson Silva venceu o americano no segundo round da luta e mantém o cinturão de campeão dos pesos-médios do UFC. Depois da vitória, no octógono, Anderson Silva brincou com o americano e o chamou para um churrasco na sua casa, claro, num tom irônico. 


Aí foi só questão de minutos para a 'piada' tomar conta das redes sociais. Quem também entrou na brincadeira foram as coleguinhas e o ator Caio Castro. Dany propôs: "O Anderson Silva é o cara. Vamos para o churrasco também, não é, Lauren e Caio Castro?", riu a coleguinha. Será que esse churrasco rolou em Las Vegas?!

1 comentários:

Geral em Vegas pra ver o Anderson acabar com o Sonnen.. se rolou churras por la não sei, mas se o Caio quiser vim aqui pra casa ta convidado! hahaha


beeijos

duda

Postar um comentário