.

.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Caio Castro e atores de Avenida Brasil jogam em Pituaçu neste domingo



Do Divino Futebol Clube, em Avenida Brasil, direto para o estádio de Pituaçu, na Bahia. Os craques da novela disputarão uma partida de futebol beneficente com um time formados por personalidades baianas, neste domingo (19), a partir das 16h e a entrada custa R$25.

Da novela da 21h da Globo saem José Loreto (Darkson), Thiago Rodrigues (Leandro), Bruno Gissoni (Iran), Daniel Rocha (Roni), Ailton Graça (Silas), Juliano Cazarré (Adalto) e Roni Krivak (Tomás). Para completar o time das estrelas o ator Caio Castro também foi escalado para o jogo.

Os famosos irão disputar a partida com os cantores baianos Serginho Frenandes, Ed City, Alex Max, além os jornalistas esportivos Darino Sena, Pedro Canísio e Thiago Mastroiani. O ex-pugislista Popó também vai arriscar no jogo, além do organizador do evento, o ex-jogador do Bahia, Zé Carlos, que foi campeão brasileiro em 88.

O 'baba' terá parte da renda destinada ao ex-jogador do tricolor baiano, Mailson, que luta contra uma doença degenerativa, e para o Hospital Aristides Maltez.

Fonte: iBahia

1 comentários:

Qual é o Diia ? Caio Te Amoo Liindo !

Postar um comentário