.

.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caio Castro se diverte em viagem ao Caribe

Após quatro anos sem férias, ator transformou 2012 em um ano sabático para conhecer o mundo e a si mesmo: "Precisava desse tempo para respirar"

Após quatro anos sem férias, Caio Castro resolveu tirar 2012 para descansar. O ator, que emendou as gravações de três temporadas de "Malhação" com dois outros papéis, nas novelas "Ti-ti-ti" e "Fina Estampa", aceitou o convite de QUEM para viajar em um cruzeiro pelo Caribe. "Quando tudo acabou, em março deste ano, liguei para os meus assessores e disse que ficaria um ano sem fazer nada", contou Caio, que já visitou países como Estados Unidos, Japão, França, Itália, Portugal, Inglaterra, Chile e Peru em seu ano sabático.
A bordo do navio Allure of the Seas, Caio andou de jet ski na Baía de Labadee, no Haiti. Fã de esportes, ele admite não ter muita paciência para malhar. "É óbvio que me preocupo com o corpo, pois é minha ferramenta de trabalho. Se estiver ruim, ninguém vai querer. Em certos aspectos, sou visto como um produto e tenho que fazer por onde ser aceito." Vaidoso, mas sem exageros, Caio contou que tem o costume de fazer as unhas. "Minha avó é manicure, então se tornou um hábito. Aos 7 anos, enquanto eu via TV, ela já ficava mexendo no meu pé. Pra mim, é normal, é questão de higiene." No quesito relacionamento, o ator afirma estar solteiro. "Estou numa fase de tantas viagens que até se eu conseguisse namorar, não conseguiria. Ninguém seguraria esta onda. E eu também estava precisando de um tempo pra mim", conta Caio, que continuará a desbravar o mundo até o Carnaval de 2013. "Mas venho passar o Natal com a minha família, que é sagrado."
Fonte:QUEM

2 comentários:

Finalmente né Caio? Apareceu!!
Te amo meu amor, divirta-se!!

QUERO MUITO SABER OQUE É ESSA TATOO DA PERNA DIREITA ABAIXO DA COROA QUERO VER ELA MELHOR. :)

Postar um comentário