.

.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caio Castro tira onda atrás do balcão da cafeteria


Da frente das câmeras para trás do balcão: o Multishow levou o ator Caio Castro para viver um dia como barista numa cafeteria de um shopping carioca. A tarefa é difícil: demanda várias funções e conhecimentos específicos sobre a preparação exata das bebidas, os tipos de cafés e o funcionamento da empresa. 

Logo de cara, Caio Castro recebeu uma apostila com instruções sobre o novo trabalho e teve alguns minutos para tentar absorver o maior número de informações possíveis.

Caio começou o dia como um novato começa: lavando a louça. Depois, foi levado para o departamento de comidas, onde tinha que servir os doces e salgados da loja, além de estar apto a tirar quaisquer dúvidas dos clientes. Em seguida, o ator passou para o preparo das bebidas, função que exige um total conhecimento de todos os cafés disponíveis e de seus métodos de preparo. Foi aí que as confusões e problemas começaram. 


Por último, Caio foi colocado na caixa registradora, onde deveria receber o dinheiro, dar o troco e registrar os pedidos. O ator saiu de lá como um funcionário completo: registrava o pedido, preparava a bebida, servia o doce ou salgado solicitado e ainda tirava as dúvidas dos clientes. Tirou onda!

1 comentários:

Bah, se tomo um café com ele, desmaio!

Postar um comentário