.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Caio Castro acena para paparazzo no Rio de Janeiro


Na tarde desta terça-feira (26), Caio Castro foi clicado circulando pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Simpático, o ator não deixou de acenar para o paparazzo, quando notou que era fotografado.


Fonte: Contigo

[VÍDEO] Caio Castro fala sobre foto ousada: 'Adorei'

Solto pelo mundo! Caio Castro revela suas aventuras em viagens de férias e prestigia casamento de amiga. E mais: o galã diz que adorou foto provocante que circula pela internet.

Um ano depois... Convivência com Ídolo - 26/06/2011

Hoje completa um ano de acontecimento da Convivência com nosso Ídolo Caio Castro. Então pra relembrar um pouquinho desse dia inesquecível, separamos alguns depoimentos, fotos e videos pra vocês! Confira abaixo:








Depoimento de Amanda Thiemann, Rio de Janeiro.


Há exatamente 1 ano eu estava realizando um grande sonho, um sonho doce, maravilhoso, e que algumas pessoas sem fé julgava impossível. Ah, o amor... Ele se chama Caio de Castro Castanheira. Ou se preferir, Caio Castro. Tudo começou em 2009, com o Bruno em Malhação. Eu não perdia um capítulo da novela, só pra ver o Bruno (Personagem do Caio na malhação). E o tempo foi passando, o sentimento aumentando, a vontade de ver o Caio, então...Nem se fala. Já não me bastava vê-lo só na novela. Eu precisava de um reconhecimento, de um abraço, de dizer que ele era maravilhoso. E dai surgiram várias chances de conhece-lo, mas nenhuma deu certo. Várias tentativas frustradas, lágrimas, gritos... enfim. De tanto tentar, eu comecei a acreditar nas pessoas sem fé, comecei a acreditar que eu não ia conhecer o Caio. Mas graças a Deus eu só acreditei um pouquinho nisso, e depois voltei a correr atrás. Até... que no dia 26/06/2011 minha hora chegou. Ah, e pra acreditar que eu ia conhece-lo? Isso sim que era impossível. Conheci o Caio em um evento chamado Convivência com Idolo, da empresa Derkomay, que infelizmente não existe mais. Quando ele chegou naquele lugar o nervosismo me pegou, mas não acontecia por ele ser uma pessoa famosa, nem nada do tipo. Eu ficava nervosa porque o tempo era muito curto, em comparação ao que eu gostaria de dizer. Eu tremia porque eu estava do lado do cara que me fazia feliz. Estava do lado do cara que eu orava todas as noites pra Deus abençoar e proteger, mas ele nem desconfiava disso. E a minha fala era um tanto confusa porque o que eu sentia já nem cabia em mim, de tão grande que era. Eu disse "eu te amo" mas sei que não precisaria. Além dele ouvir esse termo todos os dias, tenho certeza que ele percebeu que eu o amava, assim que olhou no fundo dos meus olhos. E quando eu o abracei eu senti um alivio infinito. Aquilo sim é um abraço, um abraço que não dá pra explicar, não sei se fui a unica a sentir essa sensação maravilhosa que com palavras não consigo explicar. Um abraço apertado, que você pensa em desmaiar só pra ficar mais um tempinho ali. Ele é um anjo que traz paz, amor, esperança, felicidade etc. O que eu sinto hoje é SAUDADE, vontade de voltar no tempo, de viver tudo aquilo de novo. Porque olha... foi PERFEITO. E lamento dizer... Mas o Caio vai ter que me aturar, tipo, PRA SEMPRE!


Depoimento de Bianca Maia, São Paulo. 


Exatamente há um ano, eu estava louca de ansiedade, roendo os dedos porque unha não existia mais, rs, contando as horas nos dedos, e pedindo pra Deus, pra tudo da certo, e eu finalmente poder abraçar o meu grande amor. 
Eu moro em São Paulo, e ganhei de presente de aniversário dos meus pais, um encontro com Caio Castro, graças a empresa "Derkomay convivência", e fui até o Rio de Janeiro, de vam com alguns fãs, fotógrafos, segurança e etc. Foi a viagem mais longa da minha vida, rs... Nossa, como parecia que nunca ia chegar, e eu iria acordar daquele sonho. Mas foi tudo diferente, aquele sonho só foi ficando cada vez mais perfeito, e para minha sorte, eu estava vivendo tudo aquilo acordada, sem ser mais um daqueles meus sonhos. 
Me lembro de cada pequeno detalhe, como se fosse ontem. Foi tudo muito perfeito, desde o lugar onde o evento foi realizado, até o momento que o Caio, havia indo embora. Tudo perfeito. O Caio foi mais perfeito do que é, com todas as fãs, teve momentos de perguntas, momento das fotos, momento da dança, momento de contracenar, que inclusive eu tive a magnifica honra de poder contracenar com ele. Era meu aniversario e de mais uma fã, ele cantou parabéns pra nós, se emocionou com um depoimento de uma fã, fez uma declaração linda pra todas nós. Enfim, digo e repito. Foi PERFEITO! E queria mais do que TUDO, que todas as fãs do mundo, tivessem uma oportunidade única, como essa. Ahhhh, como eu queria viver tudo isso novamente. 

Depoimento de Letícia Soares, do Rio de Janeiro.


O momento mais perfeito da minha vida foi no dia 26-06-11. É tão bom quando você acredita, luta e sonha por algo que consegue conquistar. Cada minuto com ele foi único, cada lágrima, os gritos e risos, cada abraço, TUDO VALEU MUITO A PENA! Nunca mais me esquecerei desse dia especial que ficará marcado para sempre. Ele é mais do que qualquer um possa imaginar. Lindo, simpático, atencioso... Cada dia que passa eu o amo mais e o admiro. Orgulho de ser fã. 3 horas de felicidade inexplicável! Como ele mesmo disse: Amor de fã é pra sempre! Dançar com ele foi megaincrível e eu que sou tímida não sei como consegui dançar daquele jeito rs! Mas foi tudo pelo Caio e pelo banner que eu tanto queria desde quando entrei no salão. Aonde é o botão de Replay? Enfim, o universo conspirou e o sonho se realizou. Sempre serei muita grata pela Derkomay ter aparecido e feito isso se realizar! Quem acredita SEMPRE alcança!

Depoimento de Kíssila Paula, Quissamã - Rio de Janeiro.




Como definir esse evento? Seria pouco se eu falasse que foi perfeito! Não cabe palavras para expressar o quão foi inesquecível e especial. Hoje o que restou foi lembranças e muita, mais muita saudade de uma tarde linda com o nosso ídolo. Se eu fosse falar de cada detalhe daquelas 2 horas poderia escrever um livro rs Foi maravilhoso desde a chegada do Caio até a hora em que ele se despediu. Vê-lo ali pertinho de nós, todo a vontade, todo carinhoso, atencioso e brincalhão, nossa.. não tem como explicar. Parecia que não era real de tão feliz e realizada que eu estava. O brilho nos olhos de cada fã era algo lindo de se ver. Esse evento em minha vida é de extremamente importância, pois nele tive emoções fortes demais. O Caio falando sobre a minha foto com as coisas que tenho dele foi lindo. Poder entregar a cesta que preparei, abraçar ele várias vezes então.... Receber vários gestos de carinho <3 Ele dizer que "Amor de fã é para sempre!" foi como uma música para os meus ouvidos, lindo lindo lindo! O depoimento da Carol e ele emocionado *-* O "Oiiii" pelo rádio, a chegada com Redemption Song, o discurso, as brincadeiras... Guardo cada instante desse dia aqui comigo e meus olhos se enchem de lágrimas quando relembro. Queria reviver aquele momento de novo e de novo e de novo. Se todas as fãs tivessem essa oportunidade seria tão bom, perguntas para ele, dançar com ele, contracenar, ler um depoimento, contar a história, rir ... Ahhhh, não tem preço! O Caio é um anjo enviado por Deus para todas nós, ele é incrível! Enfim, foi perfeito cada segundo que passamos na companhia dele. "Quem dera esse momento durasse para sempre."



VÍDEOS

 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caio Castro e outros famosos curtem festa no Rio de Janeiro


     Na noite de domingo (24), muitos famosos prestigiaram o evento Verão 021, que aconteceu em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Estiveram presentes atores da Rede Globo e alguns ex-BBBs.
     Após férias na Europa, Caio Castro, que voltou há poucos dias de viagem, foi um dos que mais chamaram a atenção. O ator curtiu a festa ao lado de Bernardo Mesquita e Daniel Rocha, que atualmente está no elenco de Avenida Brasil.

Fonte: Diversão Terra.

domingo, 24 de junho de 2012

Caio Castro volta ao Brasil depois de viajar pelo mundo

       Atenção, meninas! Caio Castro está de volta ao Brasil. Após quase três meses viajando por diversos países, como Japão, Itália, Estados Unidos e Veneza, o ator desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira, onde foi flagrado por uma amiga da coluna. Simpático, atendeu aos pedidos das fãs e tirou fotos com as meninas que estavam no local. 
        Já no sábado, ele foi prestigiar o casamento da ex-colega de elenco Luma Costa e comunicou: "Ainda estou de férias. Ainda tem muito lugar no mundo para eu conhecer. Estou ainda sem destino. Vou para São Paulo passar duas semanas com a minha família. Depois caio na estrada de novo. Foi assim depois da novela: sem roteiro, sem destino. Os amigos iam ligando e eu ia. Estive nos Estados Unidos, Japão, França, Itália, Portugal, Irlanda e Japão, que foi o que eu mais curti. É incrível e muito diferente de tudo.

O ator no aeroporto de Belo Horizonte na sexta-feita (22/06/12)

                   Caio Castro foi prestigiar o casamento de Luma Costa                                


Fonte: Ego e Extra.globo.com
                                      

sábado, 23 de junho de 2012

Caio Castro vai a Casamento de Luma Costa, no RJ

Neste sábado (23), aconteceu o casamento da atriz Luma Costa (da novela Fina Estampa), na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de diversas celebridades da Rede Globo. Caio Castro chegou elegante ao evento, que também foi prestigiado por Boninho, diretor do Big Brother Brasil, e sua mulher Ana Furtado.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Boteco Brasileiro apresenta Caio Castro


Nesta sexta, 15 de Junho o Boteco Brasileiro (Dublin)  terá um super convidado especial CAIO CASTRO. Discoteando o melhor do techo/house + o pop/rock dos RABUJAS e  Dj Renata Brasil discotecando os melhores hits brasileiros e o pop/house music.

Video



Fonte: www.indublin.com.br

Especial Dia dos Namorados: Beijos na TV

Oi galera !
Hoje dia 12 de Junho,um dia muito especial para milhares de casais pelo Brasil !
O Dia dos Namorados!
Dia de muito abraço e é claro muito beijo na boca!
Como não podíamos deixar passar em branco,resolvemos postar um especial com algumas cenas de beijo e relembrar personagens apaixonados que o Caio já viveu na TV.
E é claro que não esquecemos do selinho na Hebe Camargo.
Confira os vídeos!
________________________________________________
Malhação ID - 2008 / Bruno 

Beijão na Malhação!   =D


________________________________________ 
  Ti Ti Ti - 2010 / Edgar Sampaio

Nossa Homenagem ao Casal Marcela e Edgar

 

  Beijoca cinematográfica do alto do edifício Copam em São Paulo! ^^

_______________________________________ 
Domingão do Faustão - 2011 

Selinho na Hebe Camargo (01:44)

Obs: O Caio ficou tão feliz com a bitoca que não poderíamos deixar de colocar neste post também...
É meninas  podem se cortar de inveja,a Hebe Camargo deu selinho no Caio e você não ! HEHEHE


domingo, 10 de junho de 2012

Caio Castro está entre os famosos solteiros mais combiçados

Lindos, ricos, famosos e solteiros! Sonho, não? Pode não parecer, mas eles ainda existem. Ainda há gatos disponíveis por aí. Em tempos de Dia dos Namorados, veja a lista que o site do jornal Extra preparou para você investir! Caio Castro, Luan Santana, Douglas Sampaio... não faltam bons partidos!



 Começando pelo ator - e gato -  Caio Castro. O galã, que estava no ar em “Fina Estampa”, está na pista para negócio. Apesar de sempre ser visto circulando com alguma gata, o ator continua com o coração aberto e sem assumir compromisso sério com ninguém. E ai, alguém se candidata?



Outro famoso cobiçado é o Luan Santana. O  cantor milionário, que pode comprar tudo o que deseja, ainda não conquistou um amor verdadeiro. Pelo menos até onde se sabe. Em entrevistas, o cantor sempre afirma que está livre e desimpedido.







Douglas Sampaio, de 19 anos, o galã da nova temporada de “Malhação” que inclusive tem grandes semelhanças com o ator Caio Castro, leva as fãs à loucura. Ah, e  ele ainda diz não ter problemas em ficar com suas seguidoras. O ator está solteiríssimo e disse que é apaixonado por mulheres!

Para conferir outros solteiros cobiçados, acesse a matéria oficial no site: http://extra.globo.com/


Caio Castro faz passeio Gôndola


Caio Castro continua aproveitando bem a temporada de férias. O galã, que está fazendo um mochilão pela Europa, postou uma foto em que a “amiga” Julia Faria o fotografa durante um passeio de gôndola, em Veneza. A loura também postou em seu instragram um registro da mesma situação feito pelo galã. Vale lembrar que Julia é ex-namorada do cantor Junior Lima.

Caio Castro posta foto de viagem em rede social

Neste sábado, 9, Caio Castro postou na rede social Instagram mais uma foto de sua viagempor Veneza, na Itália. O ator está passando férias fora do Brasil com amigas e já visitou Portugal, Espanha. "Marcando um dez", escreveu Caio na legenda da foto.


sábado, 9 de junho de 2012

Touch Watches lançará linha exclusiva assinada pelo ator Caio Castro em SP

A maior feira de franquias do mundo, a 21ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas novidades para interessados em abrir o próprio negócio. Entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, em São Paulo, o evento espera movimentar R$ 400 milhões em negócios A rede de franquias Touch Watches levará o conceito das lojas e dos quiosques da marca. A Touch Watches prepara ainda duas novidades, com o lançamento da linha Eco Friendly – Wood, coleção de relógios de pulso confeccionados em madeira natural sustentável e bambu e uma linha exclusiva de relógios e óculos, assinados pelo ator Caio Castro.

Os modelos serão apresentados aos potenciais franqueados e entrarão no mix com mais de 700 modelos da marca.

 Mais informações do evento:
21ª ABF Franchising Expo, de 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h),na Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Preço do Ingresso: R$ 50,00
Mais informações no portal www.abfexpo.com.br Twitter: @abfexpo|Facebook: ABF Franchising Exp


 Obs: Não há ainda a confirmação da presença do Ator Caio Castro no evento,qualquer novidade informaremos aqui.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caio Castro faz mochilão pela Europa


Caio Castro aproveita a temporada de férias para viajar de mochilão pela Europa. O ator esteve em Paris, na França, e acompanhado por um grupo de amigos, entre eles o empresário Felipe Carauta, visitou a Torre Eiffel, famoso ponto turístico da capital francesa.

Longe da televisão desde o fim da novela "Fina Estampa", ele também visitou o Vaticano e a cidade de Roma, na Itália. Em Portugal, ele esteve em Lisboa e aproveitou para curtir o Rock in Rio local.

Ator publicou foto em rede social de sua visita ao Vaticano.

 
Com grupo de amigos, Caio visita Paris, na França.

Foto ousada do ator Caio Castro circula nas redes sociais

Caio Castro está aproveitando as férias do trabalho para viajar pelo mundo. O jovem já postou fotos no Japão, Estados Unidos, Portugal, França e Itália. Mas não são as imagens dos pontos turísticos que chamaram a atenção do público feminino. Nesta semana, uma foto do gato quase nu circulou pela internet.


O ator não falou sobre o assunto nas redes sociais. A foto não foi divulgada em seu perfil oficial no Twitter, nem no Instagram.

Fonte: R7

terça-feira, 5 de junho de 2012

Caio Castro posta foto durante visita ao Vaticano

O ator Caio Castro está atualmente em férias pela Europa. Depois de ter postado fotos enquanto passeava por Portugal e Espanha, o galã publicou, nesta terça-feira (5), uma imagem em que aparece visitando o Vaticano, na Itália. A publicação foi feita em seu perfil do Instagram. Caio foi descoberto em um concurso no programa Caldeirão do Huck, que lhe rendeu um papel na novela Malhação, em 2008. Seu último trabalho foi o personagem Antenor, filho da marcante Griselda Pereira (Lília Cabral), em Fina Estampa.


  Fonte: Terra

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caio Castro prestigia “BRASIL SENSACIONAL” em Lisboa

O ator Caio Castro marcou presença no evento "Brasil Sensacional" promovido pelo governo brasileiro para promover o turismo de estrangeiros ao Brasil.O evento ocorreu em Lisboa e segundo informações do próprio ator ele participará do mesmo evento em Madri.




     Fonte:Facebook

domingo, 3 de junho de 2012

Estilo: Caio Castro


O galã Caio Castro tem um estilo bem despojado. Por ser bem jovem, o ator abusa de tênis, bermudas e calças jeans. A gente acha que o estilo dele tem tudo a ver com a Reburn e selecionamos looks que acreditamos que ele adoraria usar:


Vocês acham que ele usaria estes looks?

De férias, Caio Castro se diverte em montanha russa

Caio Castro está curtindo bem suas férias. Neste domingo, dia 3, o ator postou no aplicativo instagram uma foto em que aparece se divertindo em uma montanha russa. Dias atrás, Caio também postou algumas imagens de sua viagem a Portugal e Paris.



Fonte: Ego




sábado, 2 de junho de 2012

De férias, Caio Castro surfa em terras portuguesas

Caio Castro publicou em seu perfil no Instagram uma foto segurando uma prancha, em uma praia de Portugal, nesta sexta-feira (01). “Surf em Portugal”, escreveu o ator ao mostrar a foto na rede social. Ele está curtindo suas férias fora do país, após o fim da novela Fina Estampa, que interpretou Antenor. Caio já esteve no Japão, Estados Unidos e agora está na terra dos portugueses.
Fonte:Virgula

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que rolou no instagram do @caioc3? : Maio

Oi pessoal! Neste post vocês irão conferir as fotos que o Caio compartilhou no Instagram no mês de Maio.Momentos engraçados e marcantes em vários lugares do mundo,no Japão,em Los Angeles,na Califórnia,em Cannes e em Paris.Lembrando que o username do mesmo no aplicativo de compartilhamento de fotos é @caioc3 e no twitter é @CaioCastanheira.
Confira os clicks:

Top 20:

 "Make ur choice"

 "hahahahahahaha"


 "Breaksfast"


"Agora o rolé com o pai! ;)" 

 "Universal LA"

 "Uowwwww"


"Agora vai!"

 "hahahahahahaha !!!"

 "Califa =) =) =) =)"

                         
 ";) Toscanoooooo ;)"

 "I'm not like everybody !!! I like cris ! ;)"

 "Já tamo aqui mermo"

 "M I F"

 "BRASIL REPRESENTA"



 "Good Morning Paris! nous allons aller à Disney"