.

.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Caio Castro inicia treinos para interpretar um judoca nas telonas

Caio Castro já está mergulhado no mundo de seu próximo personagem. Agora, para o cinema. Para o filme, que será produzido ao longo de 2013, o ator iniciou os treinos para interpretar um judoca. Nesta sexta-feira (11), Caio postou uma imagem em seu Instagram onde aparece com um quimono em uma academia de artes marciais. “Black belt”, escreveu ele, segurando a faixa usada.



Nesta sexta-feira, Caio passou algumas horas na academia de judô Vila Sônia, a mesma aonde treinava o campeão olímpico Aurélio Miguel . O ator praticou judô na infância e está retomando as aulas para entrar em seu personagem. Apesar de usar a faixa cinza durante os treinos (segunda na escala de graduação), Caio fez seu treino com alunos nos níveis de faixas marrom e preta. Mas, para o alívio do ator, o grupo pegou leve nos golpes. O filme terá apoio da Confederação Brasileira de Judô.



                                                             Foto: Judô Vila Sônia
Confira mais fotos em: http://www.judovilasonia.com.br/galeria-de-fotos.asp?int_Id=47

Fonte: IG Gente

2 comentários:

Meu lindo, boa sorte pra esse novo trabalho, fazer filme não é pra qualquer um não!!! Vou ser uma das primeiras a assistir o filme do meu príncipe!!! Bjs amor...

Postar um comentário