.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor à Vida:Após noite de bebedeira, Patrícia acorda ao lado de Michel


Depois de levar um belo par de chifres em plena lua de mel, Patrícia (Maria Casadevall) segue firme na decisão de não querer mais um relacionamento estável com nenhum homem. Mas até quando ela vai conseguir se aguentar sabendo que o gato do Michel (Caio Castro) está na sua cola?
Patrícia já deixou bem claro quais são as suas reais intenções, mas a atração e química entre os dois é tão irresistível que eles acabam sempre se agarrando, seja no elevador do hospital ou na cama mesmo.
Jurando para si mesma que não aconteceria de novo, Patrícia não resiste a uma noite de bebedeira e acorda ao lado de Michel. “De novo? Ah, não!”, resmunga ela, surpresa.


Com um risinho safado no canto da boca, o médico pergunta se ela dormiu bem, mas acaba sendo escorraçado da casa de Patrícia, mais uma vez. Michel ainda tenta marcar uma próxima saída para o dia seguinte ou depois, mas ela logo corta as asinhas do cara e diz que já tem compromisso.
Que desperdício... Não perca as cenas que vão ao ar na terça-feira, dia 28 de maio.

Fonte: globo.com/amoravida

1 comentários:

que isso nem na minha cama é melhor ufa nenem em gatinho ai eu do valorrr casa comigooo que eu te faço feliss eu não sou que nem a patricia eu gosto de namorar emm fica a dicaaa : TE AMUUU caio castro castanheira vcc mora no fundo do meu coração

Postar um comentário