.

.

sábado, 25 de maio de 2013

Amor à Vida:Patrícia se entrega a Michel e depois dispensa o gato: 'Tô fora!'



Michel (Caio Castro) leva o maior papo à mesa com Patrícia (Maria Casadevall), que só quer saber de curtir o momento depois da frustração que viveu com Guto (Márcio Garcia). O clima só esquenta entre os dois e eles partem para o apê dela. Chegando lá, sem perder tempo, os pombinhos se atiram um nos braços do outro e começam a se beijar. A noite é uma criança...
No dia seguinte, Michel acorda e, apressado, começa a se vestir, dizendo que precisa ir trabalhar. Patrícia olha o relógio e também começa a pôr as roupas. Ela pega um caneca de café na cozinha e entrega outra a Michel, que se depara com as roupas de Guto, picotadas pelo chão da sala. “Passou um furacão por aqui?”, brinca ele.
Ela explica toda a situação por que passou. Michel fica espantado, mas depois começa a insistir em um segundo encontro com a gata, que trata logo de desdenhar. “Foi maravilhoso, sim. Mas eu já fui casada. Não acredito mais em relações estáveis”, dispara Patrícia, deixando Michel perplexo.

O gato ainda tenta jogar mais um charme, mas não adianta. Contrariado, assim que ela se afasta, ele diz a si mesmo: “Vadia”. Patrícia, por sua vez, pensa momentos depois: “Relação estável. Tô fora!”
Fique ligado!
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de maio.

 Fonte: Globo.com/AmoraVida

0 comentários:

Postar um comentário