.

.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Caio Castro e Jonatas Faro trabalham em Carneiros

         A Pousada Praia dos Carneiros nunca esteve tão movimentada como nesta quinta-feira (9), comentou o recepcionista. Por aqui, há uma equipe de cem pessoas envolvidas com a produção da campanha de Verão 2013/2014 da Rota do Mar. São 11 acomodações ocupadas por parte da produção. 
        Um dos bangalôs serve de apoio para as estrelas da campanha, os globais Caio Castro e Jonatas Faro, que pousaram de helicóptero, de manhã, quando uma chuva imprevista caiu e atrasou o início dos cliques e das gravações. Comentam, aliás, que foi Caio quem trouxe a chuva – aconteceu o mesmo quando ele foi garoto-propaganda da marca, em 2009. Renato Filho é quem fotografa; e o cineasta Camilo Cavalcante dirige as filmagens, produzidas pela Casa de Imagem. 
        As gravações da manhã aconteceram numa área mais reservada, distante da pousada, com dois helicópteros, duas lanchas, duas motos aquáticas e dois skates elétricos. Caio Castro esteve mais à vontade, se empolgou no skate e no slackline.  
       Os trabalhos recomeçaram à tarde, com a gravação de uma festa na praia, dialogando com o tema da coleção, “Brasilidade – A festa”. Além dos globais, cinquenta figurantes participaram.
















Fonte: Blog Foco

1 comentários:

tão muitos lindas fotos amei demais :D

Postar um comentário