.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caio Castro fala sobre seu novo personagem, Michel, de “Amor à Vida”



     Saudades de Caio Castro? Não precisa mais! O gato está de volta às telinhas em Amor à Vida, novela em que ele vive Michel Gusmão, um médico que faz o maior sucesso com as mulheres que passam pelo hospital em que ele trabalha (e fora dele também). O gato (cada vez mais gato, por sinal!!!) conversou com a tt e falou da nova novela, as viagens que fez durante as férias, a carreira, e claro, sobre as fãs. Confira!  

tt: Michel será um cara do bem? Um super cara do bem, tranquilo e apaixonado pelo que faz. A trama vai ser leve e gostosa de acompanhar, ele não terá dúvida de caráter. Será mais uma troca de interesse, mostrar se está a fim de se relacionar ou não com a Patrícia. Eles terão uma relação de gato e rato. Vai ser gostoso de acompanhar. 

tt: Para viver esse residente em medicina você visitou muitos hospitais? Na verdade, para viver esse médico, eu me tornei um residente. Acompanhei cirurgias, visitei consultórios, conversei com cirurgiões. Ele é formado, é renomado, um dos melhores profissionais na especialidade de endocrinologia. Tive que dar uma boa investida. 

tt: Estava com saudade de atuar ou queria ficar um pouco mais de férias? Já estava a um ano parado. Precisava desse tempo. Pedi para o pessoal da empresa, não era nem questão de luxo, mas de necessidade. Emendei um trabalho atrás do outro nos últimos cinco anos: desde Malhação, em 2007, até Fina Estampa não parei. Estava louco para voltar. 

tt: Nesse período você viajou muito, hein? Verdade, fui para 22 países. Foi sensacional!

tt: Teve alguma experiência interessante nesses roteiros? Várias histórias, mas vocês poderão vê-las no meu livro “Por aqui que vai pra lá”, que vou lançar nesse semestre relatando todas as minhas viagens. 

tt: Nossa, fale mais desse projeto: você mesmo está escrevendo ou conta com a parceria de algum jornalista? Não contarei sobre todas as viagens, senão daria vários volumes. Mas, com certeza, vou relatar as que mais me marcaram. E terá fotos também. A princípio eram somente fotos mesmo, depois rolou uma narração. Estou escrevendo tudo a mão. 

tt: Desde aquele concurso que você participou no Caldeirão do Huck até aqui, como você define sua trajetória na tevê? Deus sabe muito bem o que faz. Se eu estou sendo uma ferramenta, Ele tem um propósito para mim e eu tenho um compromisso para com as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Faço o que gosto, com amor e da melhor forma possível para colher os frutos lá na frente. 

tt: Como você costuma lidar com o assédio da mídia e das fãs? Gosto bastante do carinho das fãs. Muitas se identificam comigo e acho bacana. A imprensa automaticamente divulga meu trabalho, fazendo o ofício deles, uma troca mútua. Meu relacionamento com ambas as partes é boa, não tenho do que reclamar. 

Entrevista: Michele Marreira. Texto: Soraia Alves.

4 comentários:

Adorei! Muito legal saber que ele está escrevendo o livro todo a mão. Muito bom acompanhar a tragetória dele e saber que a cada dia a mais ele está se dedicando e colhendo bons frutos.

É isso Caio, não importa o "tamanho" do personagem e nem a quantidade de falas o importante que se faça a coisa certa na hora certa. Vc tem potencialidade, é criativo,mto inteligente, com certeza vai fazer de Dr. Michel alguém marcante.
Parabéns pelo livro, e pelo filme, é isso garotão vc é uma pessoa do bem.
Não se esqueça de sorrir sempre, seu sorriso é Linnnnnnddoooo demaisssssss.
Deus o ilumine.
bjs

Todas as fãs com certeza estavam morrendo de saudade de ver o Caio atuar e ele passa esse amor que ele tem pelo que faz. O admiro muito ele é a consolidação do sonho de muitos jovens, surgir e mostrar que é capaz.
Dr Michel será sem dúvidas mais um personagem marcante.

Adorei a novidade do livro, com certeza terei meu exemplar assim que for lançado.
Anciosa pelo filme.
Que Deus continue sempre te iluminando. E que esse sorriso lindo seja sempre estampa...

ESTAVA COM SAUDADES DESSE MEU NETO DO CORAÇÂO ELE É UM RAPAZ QUE VALORIZA O QUE DEUS LHE DÁ E ISSO PRA DEUS É MUITO IMPORTANTE QUANDO TEMOS CERTEZA QUE NADA ACONTECE EM NOSSA VIDA SEM A PERMISSÂO DELE.CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ ESTÁ NO RUMO CERTO. QUE DEUS TE ABENÇOÊ E TE GUARDE .CONTINUE ASSIM SEMPRE, SUA ALEGRIA NOS CONTAGIA.BJUS

Postar um comentário