.

.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Amor à Vida': Patrícia descobre que Michel é casado e termina

Os próximos capítulos de "Amor à Vida" reservam fortes emoções para Patrícia, personagem de Maria Casadevall. A administradora vai descobrir que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro), advogada que vai defender Bruno (Malvino Salvador ) no processo contra Paloma (Paolla OLiveira). Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (26), a revelação vai acontecer no hospital, após Patrícia e Michel esbarrarem com Silvia nos corredores do local. Ela também vai mostrar para a rival que tem um anel parecido com o que Michel deu para ela. "Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?".
 O médico vai tentar explicar que o casamento acabou, mas a namorada não vai acreditar. "Cê não tinha nada que falar com a Patrícia!", diz Michel a Silvia, que chama moça de "peguete". "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, cê sabe muito bem que não rola!", responde.
O bonitão vai até o apartamento da admistradora para resolver a situação, mas ela fica irritada e chama a polícia. Quando a viatura chega para prender Michel, ela muda de ideia e aceita conversar. Ele explica que o casamento estava mal e por isso quis dar um tempo na relação. "Um tempo? Dar um tempo quer dizer que cês tiraram umas férias do casamento? E que cê pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?", questiona Patrícia.
Depois disso, ela lembra a Michel que foi ele que insistiu em ter um compromisso. "Agora que eu aceitei, descubro que cê é casado e tá dando um tempo. E que eu sou a pegadinha das suas férias conjugais". Ele se declara e diz que ama Patricia. Ela, no entanto, segue firme na decisão de acabar com tudo. "Eu estou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!".

4 comentários:

Olá Caio,


Gostaria de obter informações complementares e de extensão sobre o próprio personagem da novela. Você irá comentar a fundo a respeito dele?

Muita viagem, porque em que horário que o Michel se encontrava com essa advogada, dormia fora várias vezes e ainda estava dando um tempo?
Mal escrito.
Decepcionei.
Mas parabéns pelo trabalho Caio, beijão.

Postar um comentário