.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Amor à Vida: Patrícia finge estar namorando Niko para afastar Michel

A "relação eventual" entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) está ficando cada vez mais séria e constante, em "Amor à Vida". Só que, por ter se traumatizada desde foi traída na lua de mel, a advogada não quer nem saber de compromisso. E para ajudá-la a afastar o médico, no capítulo de sexta-feira (21), Amarylis (Danielle Winits) a apresenta a Niko (Thiago Fragoso) para que o sushiman se passe por seu namorado na novela das nove da Globo. Tudo começa quando Michel leva algumas peças de roupa para deixar no apartamento de Patrícia, daí a moça desconfia que seu relacionamento esteja deixando de ser eventual e pede o conselho dos colegas do San Magno.
Eron (Marcello Antony) é quem dá a ideia inicial do plano. "Quer um palpite? Arruma outro. Não um cara como o garçom do bar, o Michel não deve ser bobo, sabe que você só está querendo fugir dele. Arruma alguém que ele veja como rival, alguém que pareça realmente ter te roubado dele", sugere, sem imaginar que esse "rival" vai acabar sendo seu próprio companheiro. Mais tarde, Amarilys conta que tem o "falso namorado" perfeito: Acho que eu sei quem pode te ajudar", em seguida, leva Patrícia e Perséfone (Fabiana Karla ) ao restaurante japonês de seu amigo. Após as apresentações, a dermatologista anuncia: "A Pat precisa de um favor seu, Niko (...) Topa namorar com ela?". Bem-humorado, ele responde: "Que isso, Amarilys? Você não contou para a sua amiga que eu sou gay?".
Então elas lhe explicam a situação ele concorda em fingir que está saindo com a moça. Além de Michel, quem fica supreso com a novidade é Eron, que recebe uma visita dele no San Magno. "Eron, tenho uma novidade pra você", diz Niko. "Deve ser das boas, pra ter vindo até o meu trabalho", responde o advogado. E o sushiman revela: "Quero te apresentar à Patrícia (...) Sabia que estamos namorando?".
À noite, Michel vai ao apartamento de Patrícia bucá-la para sair, mas dá de cara com o "novo namorado" dela e finge não dar a mínima. Mas pede a Daniel (Rodrigo Andrade) para ficar o acompanhar até o bar que fica em frente ao hospital, para ficar de olho nos dois.

 Fonte:purepeople

0 comentários:

Postar um comentário