.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Amor à Vida":Patrícia e Michel são nitroglicerina pura


Quando Maria Casadevall e Caio Castro aparecem em “Amor à Vida”, é quase necessário jogar um balde de água fria na televisão. Afinal, a cada pegação de Patrícia e Michel, os dois elevam a temperatura e deixam o público afogueado.
E a atriz sabe que o casal eleva a libido do telespectador. “As pessoas falam da química entre eles, a gente se diverte. E dizem que sou sortuda. Normal pensarem assim, já que as meninas são doidas pelo Caio”, diz Maria, de 25 anos, que brinca sobre contracenar com ele: “Eu resisto bem ao Caio, quem não resiste é a Patrícia.”
Caio conta que ficou surpreso com a aceitação rápida da dupla. E, claro, vibra com o burburinho que está fazendo. “Não esperava uma reação tão imediata. Começo de novela é sempre imprevisível, difícil até. Fiquei muito feliz em ver que o público já torce para que eles fiquem juntos. A nossa química deu muito certo! Maria é uma parceira incrível, criamos intimidade dentro e fora de cena e isso facilita na hora do trabalho”, elogia o ator , de 24 anos.
Maria acredita ainda que há mais ingredientes para o casal ter dado tão certo. “Patrícia e Michel são divertidos, têm alegria de viver, paixão à flor da pele. Isso é gostoso de ver”, analisa Maria, que despista sobre estar namorado: “Sou uma apaixonada pela vida”.
Só que o caso entre Patrícia e Michel vai dar uma reviravolta. A atriz vê com bons olhos essa mudança na relação dos dois. “É um ponto importante já que agora Patrícia vai rever tudo que aconteceu em sua vida. E se achar que vale a pena, vai correr atrás com muita paixão”, acredita Maria.
Caio afirma que a virada no jogo do médico é pura retaliação pelo que Patrícia aprontou com ele, já que Michel gosta da moça de verdade: “Michel tem uma relação carnal com Patrícia. Mas acho que ele já começa a sentir algo por ela”.


O ator ainda diz que como o relacionamento do casal é de “gato e rato, é normal que uma hora um esnobe mais o outro”. E que já viveu uma situação como a dos personagens. “Gosto de mulher difícil! Já corri atrás de mulher que não me quis. Em algumas vezes, virei o jogo. Em outras, não”, diverte-se.

Fonte:DIÁRIO DE S. PAULO

0 comentários:

Postar um comentário