.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Caio Castro: "Gosto de me arriscar no sexo"



Caio Castro, 24, é a capa da semana da revista . De novo solteiro, após terminar o namoro de dois meses com a dentista curitibana Sabrina Pimpão, o sedutor Michel da novela Amor à Vida conversou com a QUEM sobre a fama de pegador, e disse ainda que adora transar em lugares inusitados. "Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Faço sexo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio..."

O ator disse que não tem um tipo específico de mulher que o agrade mais. "Tem que ser mulher! Loiras me chamam muito mais a atenção, ainda que as morenas também sejam bacanas. Já peguei algumas japonesas, afinal, estive no Japão durante um mês, né (risos)?", disse bem humorado.

Para a QUEM, Caio Castro disse ainda que já traiu, mas que jamais perdoaria uma traição. "Assumi, fui lá e contei para ela. Fui um filho da p***, mas tentei consertar sendo honesto. Agora, não me contaram se já fui traído. Se fosse comigo, não perdoaria. Que Deus não me coloque à prova! ", disse. "Eu me amo mais do que qualquer coisa."

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE QUEM, QUE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (03).



5 comentários:

deliciaaaaa se vc gosta de aventura vem pra mim aventure-se comigo!

Noossa eu tbm amoo me arriscaar , veem comigo e vamos se arriscar juntos !

lindo demaais vamos se arriscar juntos (66

Postar um comentário