.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Confira 7 curiosidades sobre Caio Castro

O galã de Amor à Vida é um cara simples, comportado e bem pé no chão

 Mulher importante
Caio é um homem bem voltado à família, tanto que o ator tem verdadeira paixão pela avó, Dona Isaura. Ele a considera a pessoa mais importante de sua vida, por ela ter sido pai, mãe e avó ao mesmo tempo. Foi com Dona Isaura que ele passou boa parte de sua infância.

 Futuro incerto
A maioria dos seres humanos tem medo da morte, de altura, de bichos peçonhentos,entre outras coisas. Já Caio Castro não se apavora com nenhum desses citados acima.O ator tem sim, muito medo, mas é da incerteza de não saber o que pode acontecer com ele no amanhã.


Trupe musical 
O galã do horário nobre adora a banda Teatro Mágico, desde que a trupe começou. É fã de carteirinha, mesmo! Ele se lembra com carinho do primeiro show dessa banda que foi prestigiar. “Me chamaram para entrar no camarim e conhecer os caras. O Fernando Anitelli (vocalista) falou: ‘Caião, você veio no meu show!”. Poxa, o cara me conhecia, sacou?”

Intimidade preservada
Com 1,75m de altura e 79 quilos, Caio Castro chama a atenção por onde passa e é um dos alvos prediletos dos paparazzi, que ficam loucos para fotografar o galã numa pose mais ousada. Nesse ponto, o ator faz questão de nunca expor a sua intimidade e detesta que invadam a sua vida pessoal.

Amigo leal
Além de bonito, Caio tem inúmeras qualidades. Entre elas, estão a lealdade, a sensibilidade, o companheirismo e a amizade. É o companheiro para todas as horas, ou, como diz o ditado, ‘é pau para toda obra’.

Tatuado Enquanto muitos famosos ou anônimos marcam o corpo em homenagem aos amados, o galã fez questão de tatuar o corpo exclusivamente para a família. Caio tem tatuagens em homenagem ao pai, à mãe e a avó. Ele escreveu as inicias de cada um. I (da avó Isaura), S (da mãe Sandra) e V (do pai, Vitor).

Surfista Apesar de ter nascido em São Paulo, o bonitão tem verdadeira paixão pelo mar, por isso o rapaz se acostumou logo com a Cidade Maravilhosa. E um dos esportes favoritos é o surfe. Aliás, esse é mais um fato que o comparam ao também surfista Cauã Reymond. Não é àtoa que, no início da carreira, o chamavam de sósia do marido de Grazi.

Fonte:http://contamais.com.br

4 comentários:

Ai Caio Castro, como não se apaixonar? hahaha.

É INCRIVÉL COMO ELE É DO JEITO QUE EU IMAGINAVA OU QUE EU QUERIA QUE FOSSE.

Caio vc e uma pessoa Maravilhosa, que Deus te proteja em toda a tua vida.

veja quem visitou o eu facebook hoje http://www.meufacebook.com/

Postar um comentário