.

.

sábado, 27 de julho de 2013

‘Eu não quero só fazer o galãzinho da novela’, afirma Caio Castro


        Neste sábado, 27 de julho, Caio Castro participa do programa Altas Horas. Durante a gravação, o ator comentou que não quer ficar estereotipado como galã: “Eu não quero só fazer o galãzinho da novela. Também quero poder fazer um vilão e outros personagens que sejam diferentes”. 
        Caio Castro também comemorou o sucesso que o doutor Michel está fazendo na novela Amor à Vida: “Estou muito feliz com o personagem e com a aceitação do público”. O ator contou ainda que ficou surpreso com a atriz Maria Casadevall, sua companheira de cena. Ele admitiu que ficou pouco apreensivo por não conhecer o trabalho da atriz, mas que a garra dela o fez apostar em seu sucesso. “Maria para mim foi uma revelação e uma surpresa enorme. Claro que deu um medo e eu fiquei pensando como seria, mas logo percebi que aquela menina iria se dar bem”, disse.


Fonte: Globo

2 comentários:

Ele tá lindo demais no programa.

Quase nunca asisto altas horas,mais quando vi no comercial que Caio Castro estaria no programa,logo vi que nao poderia perder por nada,fiquei mto feliz ao ve-lo fora de seu personagem"Michel" pois acredito que como Caio Castro ele é bem melhor,Deus o fez com mta algria,e eu como fā dele agradeço demais por
isso :)

Vou fiancdo por aqui...Bjs e sucesso gatoo

Postar um comentário