.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

'O Michel mexe muito com os sonhos eróticos das mulheres', afirma Caio Castro


        É só Amor à Vida entrar no ar que a mulherada tem motivos de sobra para não sair de frente da telinha! Isso porque o que não falta na novela são homens lindos de tirar o fôlego. Para saber qual deles mexe mais com o coração do público, o site promoveu a Copa dos Gatos e acabou consagrando o doutor Michel como grande campeão entre as beldades masculinas. Surpreso e orgulhoso com a vitória de seu personagem, Caio Castro gritou nos corredores do estúdio de gravação: “Então a taça é minha?!” 
     Se para o ator a conquista foi inesperada, para os fãs da novela não foi nenhuma grande novidade. Humilde, Caio associa o resultado ao momento atual vivido por Michel: “É um personagem que mexe muito com os sonhos eróticos das mulheres, ele tem um apelo sexual um pouco maior. A história também ajudou nessa conquista”. As cenas de Walcyr Carrasco podem sim ter dado uma mãozinha para o título de mais gato, mas ninguém pode negar que Caio Castro está com tudo em cima.



        O ator afirma que não tem cuidados muitos especiais com a beleza e conta que o segredo para manter o “corpitcho” é a prática de esportes. “Eu faço esportes praticamente todos os dias. Jogo pelada, ando de skate há 15 anos, pego onda, faço slackline na praia... Só quando eu preciso ganhar um pouquinho de massa muscular, faço uma academiazinha.”


          Será que a boa forma unida a esse poder de seduação de Michel fez com o que assédio feminino aumentasse? Caio responde: “Sem dúvida! Como eu disse, o Michel é um personagem muito sexual, e isso mexe muito com a libido feminina”.

Fonte: globo.com


1 comentários:

Na minha humilde opnião esse personagem caiu como uma luva para o Caio, ele já desperta a sexualidade feminina e nesse personagem só aumentou. Tem muita garota que gostaria de estar no lugar da Maria, porém temos que reconhecer o lado dela que está trabalhando bem. E os dois estão formando uma dupla explosiva.

Postar um comentário