.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Solteiro, Caio Castro diz que o foco é o trabalho: 'Não penso em outra coisa'

       Depois de marcar presença na porta do estádio junto com Tatá Werneck em um dos jogos da Copa das Confederações, Caio Castro aproveitou a folga entre as gravações da novela Amor à Vida, onde vive o médico Michel, e foi até os bastidores do Caldeirão dar um abraço no apresentador Luciano Huck e na colega de elenco Tatá Werneck. "Aproveitei o intervalo entre uma cena e outra e vim dar um abraço rápido nos amigos", conta. Solteiro, Caio revelou que seu foco no momento é apenas o trabalho. "Não penso em outra coisa a não ser trabalho. Mas é claro que quando estamos apaixonados, tudo fica mais bonito e até o trabalho da gente rende mais", conta.


Fonte: globo.com

3 comentários:

Será que vai rolar algo com a Maria fora das telinhas, por que vamos combinar que a química dos dois é bem visível e parece ser mais que gravação... Mas com amores ou sem amores ele é talentosíssimo.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

A CADA TRABALHO VC CRESCE E SURPREENDE CADA VEZ MAIS SEUS ADIMIRADORES. CONTINUE ASSIM CAIO, FOCO POIS VC SÓ TEM A CRESCER. QUANTO AO AMOR, ELE PODE VIM A QUALQUER MOMENTO BASTA A GENTE QUERER....BJO LINDO.

Postar um comentário