.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amor à Vida: vídeo de Patrícia e Michel transando cai na internet

​Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vão enfrentar um problema em Amor à Vida. Os dois vão ser flagrados transando em um provador de um loja o vídeo da câmera de segurança cai na internet. Os dois estão sem lugar para se encontrarem, desde que o médico voltou para a mulher, Silvia (Carol Castro), e Guto (Márcio Garcia) resolveu morar com a morena. As informações são do jornal Extra.

Patrícia até pede o apartamento de Perséfone (Fabiana Karla) emprestado, mas a amiga nega. "Quero ser a primeira a estrear a minha cama. Se eu morro intacta, a minha cama continua intacta também", afirma. Michel tenta convencer Patrícia a ir a um motel, mas ela se recusa, dizendo ser "sem magia".

Para tentar convencer Perséfone a emprestar o apartamento, eles vão ao shopping comprar presentes para a enfermeira. O casal entra na loja de Edith (Bárbara Paz) e escolhe um vestido. Patrícia aproveita para experimentar um modelo e Michel a agarra no provador mesmo.

Tamara (Rosamaria Murtinho) estranha a demora e, ao ouvir gemidos, abre o provador, flagrando o casal seminu. “Saiam daí imediatamente. Vocês não conhecem motel?”, questiona. “É que pintou um clima assim, de repente”, desculpa-se Michel, antes deles serem expulsos da loja.

Os dois resolvem procurar outra cabine. “Nas grandes lojas de departamento, tem muito provador e pouco vendedor”, diz Patrícia. Sem perder tempo, eles se enfiam no trocador de outra loja. O que não percebem é que há uma câmera de segurança no corredor. Ao se agarrar, o casal esbarra na cortina, que abre um pouco.

Na sala de segurança, o profissional fica animado com o filme e joga as imagens na internet. Ao serem avisados do ocorrido por Rafael (Rainer Cadete), Patrícia e Michel ficam desesperados e viram a chacota do hospital.

Com a confusão, eles acabam na sala de César (Antonio Fagundes). "Sinceramente, vocês estão jogando o nome desse hospital na lama. Já não é a primeira vez que são pegos em circunstâncias semelhantes. Não vou demitir os dois por que, afinal, esta é uma questão particular. Mas tratem de se comportar!”, ordena.

Fonte: Terra

1 comentários:

q fogo!!!tbm com um cara desses e d enlouquecer...

Postar um comentário