.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Espaço do Fã: "Caio é um verdadeiro sonho, um ídolo inigualável!"

Oi Galera !
Hoje estamos publicando mais um "Espaço do Fã", hoje trazendo a participação da fã Karine Gadelha de Fortaleza - CE.
A Karine compartilhou como foi seu encontro com o ator Caio Castro em Fortaleza, que além de fotos ela o presenteou com um Mickey de pelúcia.
O ator chegou a publicar uma foto no seu Instagram oficial (@Caioc3) com o presente da Karine. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade em agradecer a Karine pela participação e também convidar você a participar do Espaço do fã. Basta enviar e-mail com depoimento e fotos para contato@blogcaiocastro.com!

 Segue abaixo o depoimento da Karine na integra!


 "Olá, meu nome é Karine Gadelha tenho 22 anos e moro em Fortaleza-Ce.
Primeiramente quero parabenizar o blog de vocês que sempre é voltado a dar informações importantes sobre o Caio.
Bom, acompanhei o Caio no concurso Malhação e já adorava aquele menino de cachinhos muito fofo quando ele entrou na Malhação nunca dava pra acompanhar pois estudava e raramente eu assistia. Quando Caio começou em ti ti ti foi quando passei a admirar ele mais ainda, cai de amores pelo Edgar e quem na verdade não caiu de amores por ele, né? Foi quando começo minha “febre Castanheira” haha. A partir daí começou o desejo de tentar conhecer ele. Logo que acabou a novela “ti ti ti” em 2011 ele veio para Fortaleza para um desfile de uma marca, nesse dia passei horas em uma fila para tentar pelo menos conseguir pegar uma cadeira na primeira fila nesse dia apenas consegui ver ele de longe, apesar de ter sido de tão longe aquilo pra mim foi ter ido no céu e voltado, rs. Depois disso criei uma perfil fã no twitter chamado “@fuckmecaio” nome nada convencional para um fã clube e para minha surpresa Caio começou a seguir e me responder nesse momento comecei a conhecer diversas fãs dele por todo Brasil, criamos um grupo no Facebook no qual atualizamos diariamente, nos consideramos praticamente um GPS do Caio.

Esse ano exatamente no dia 26.07.2013 tive a oportunidade de conhecer meu ídolo, com a ajuda de uma pessoa muito importante fui ao aeroporto esperar ele chegar eu fiquei tão abismada quando ele desembarcou que nem acredita que era ele, foi quando minha amiga gritou pra mim e disse: “Karine, ali é ele” daí foi quando caiu a ficha que ele estava ali e comecei a correr em direção a ele, foi quando eu dei um Mickey de presente, ele ficou muito contente quando entrei, e disse : “Caio, sabe aquele fã clube chamado Fuck Me Caio?? “Ele disse: sim, eu sei” Eu falei: “Sou eu” foi na hora que ele parou um pouco de correr e me deu um abraço forte e pedi pra tirar uma foto com ele, ele foi tão meigo e atencioso que pedi pra ele tirar foto com as minhas amigas e ele numa boa disse que tirava apesar da pressa que tava. Depois daí ele saiu e fiquei observando até ele entrar na van foi quando ele foi andando e brincando com o Mickey que dei , aquilo pra mim foi o melhor presente que ganhei. Depois quando eu e minhas amigas estávamos no carro voltando pra casa eu olhei meu celular tinha uma mention dele no twitter quase cair dura com o que ele dizia, rs. Caio é um verdadeiro sonho, um ídolo inigualável."

 Karine Gadelha 
 Fortaleza - CE - @Fuckmecaio

Obs: O depoimento acima é de total responsabilidade do participante.

1 comentários:

Obrigada Lu e todos do Blog

Karine

Postar um comentário