.

.

sábado, 7 de setembro de 2013

Amor à Vida: Com câncer, Silvia pede para Patrícia romper com Michel, e ela aceita.


A trama sempre muito sensual envolvendo Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e Silvia (Carol Castro) vai sofrer uma reviravolta em "Amor à vida". Quando descobre que tem câncer de mama e que vai ter que retirar o seio, a advogada vai tomar uma difícil decisão. Ela procura Patricia e pede para ela romper com Michel, deixando o caminho livre para eles retomarem seu casamento. "Eu estou apelando pra sua generosidade, Patrícia. Eu sei que é estranho a mulher do cara com quem você tem um caso pedir pra você... deixar esse cara. Mas, até agora, eu achava que podia reconquistar o Michel. Ele tem aquele jeito, é galinhão, mas eu pensava... A gente ainda é casado, ele voltou pra casa, então vai dar certo. Mas agora eu estou insegura. Não me sinto capaz de reconquistar o Michel", explica Silvia, que chora.

Patrícia fica chocada e pergunta se Michel sabe que ela vai ter que tirar o seio. "Ainda não. Eu queria falar com você antes. Eu não me sinto mais em condições de competir com você, Patrícia. Mas eu imagino que, se você se afastar, a gente vai ter uma chance de resgatar o nosso amor. Por favor, me ajuda. Eu acho que não vou conseguir passar por tudo isso, se o Michel não tiver comigo", implora a advogada. "Eu estou atordoada. Eu vim preparada pra brigar, discutir, não esperava que você me fizesse um pedido desse, Silvia", responde Pat.

As duas se despedem, e Pat chora em casa. Depois, ela marca um encontro com Michel, que já chega contando que decidiu não continuar mais morando com Silvia e que vai procurar um flat para ele. Patricia fica desnorteada ao saber que ele vai largar a mulher e diz que marcou o papo com ele para avisar que eles não vão mais ficar juntos. Michel não entende, e ela mente: 'É que eu... cansei. Eu acho que eu sou meio de lua, eu mudo muito de ideia, de uma hora para outra'. Ele não acredita, e ela avisa que vai voltar com o Guto (Marcio Garcia). 'Pat, você passou todo esse tempo me dizendo que não tinha nada com ele. Você mentiu? Você não ia me largar de repente, sem ter rolado nada antes. Confessa. Você está com Guto faz tempo', diz ele.
Sofrendo muito, Pat diz que nunca mentiu para ele e que não rolou nada entra ela e Guto. " Michel, não força a barra, eu tenho os meus motivos pra tomar essa decisão. Em outro momento eu ia ser a mulher mais feliz... Só que as coisas mudaram", fala ela, que vai embora. Quando chega em casa, Michel conta o que aconteceu a Silva, e ela revela a verdade sobre a sua operação. Carinhoso, o médico diz que ficará ao lado dela. "Eu quero te dar apoio. E você também pode me apoiar agora. Me ajuda a superar a perda da Patrícia", pede Michel, ainda muito triste. Já Pat conta a Guto que se separou do médico e pergunta se ele quer mesmo retomar o casamento com ela. "Eu prometo que nunca mais vou marcar bobeira com você. A gente pode ir voltando aos poucos. Mas eu gosto de você, Pat. Só quando eu te perdi, eu descobri como você é importante pra mim. Ah, vem cá, vem", diz ele, que consola a mulher, que está chorando.

Fonte : Canal Extra
Reportagem de Carla Bittencourt

0 comentários:

Postar um comentário