.

.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[Matéria Exclusiva] Caio Castro na Beauty Fair 2013

Oi galera, não podia deixar de publicar as minhas impressões e tudo que eu vivi ontem na Beauty Fair 2013, sem dúvida foi uma mistura de alegria, preocupação e emoção.
Eu acordei as 08h00min da manhã, me arrumei e parti para a Rodoviária, eu estava muito ansioso, pois faziam meses da ultima vez que estive em um evento com a presença do Caio, tirando fotos e representando o Blog.
Antes de começar a fazer um resumo de tudo que aconteceu lá, quero agradecer ao Sandro Andrade da C3 Produções e eventos, que é sem dúvida o maior parceiro do blog e que viabilizou nossa presença na Beauty Fair 2013, Sandrão, nossa gratidão é eterna.
Ao Edson, Carina e todo pessoal da “YOU CARE”, nosso obrigado pela atenção, carinho e tratamento VIP no Estande.
Aos funcionários da Vult que também foram muito atenciosos no estande.
A fã Carol Augusto e a mãe dela Tânia pela hospitalidade e o almoço delicioso antes do evento.
E é claro ao Caio, Maria Casadevall (mais simpática e linda impossível), Sandra (mãe do Caio) e Andrea Castro (Madrinha) pelo carinho.
Bom, realizados os agradecimentos, quero compartilhar com vocês o que aconteceu na Beauty Fair 2013. Eu cheguei lá com a Carol Augusto mais ou menos às 13h30min da tarde, e ficamos no aguardo para que eu pudesse pegar minha credencial com o Sandro e poder ter acesso ao evento e ao estande onde o Caio iria fazer a presença VIP juntamente com a atriz Maria Casadevall.
Fomos recebidos pelo Edson da “YOU CARE” e ele me entregou a credencial, nos dirigimos ao estande e fomos muito bem recebidos. Na hora que chegamos ainda não tinha muita gente em frente ao estande, mas quanto mais se aproximava da hora marcada do Caio chegar, mais e mais pessoas iam se aglomerando e isso já estava me deixando preocupado.
Depois de algumas fotos, gente chegando, gritando Caio Castro, obstruindo os corredores e de muita ansiedade avistei na porta lateral do estacionamento próximo ao estande o Sandro, ai pensei “pronto agora lascou tudo!”
O Caio e a Maria tiveram que passar no meio de muita gente, umas tentaram arrancar o boné, outras choravam, outras gritavam. Na hora eu estava filmando a chegada do Caio, mas quem disse que consegui? Eu estava tão nervoso e preocupado que comecei a ajudar lá de cima onde eu estava a controlar o povo. Foi tenso!
Mas depois de muito aperto e correria, enfim o Caio adentrou ao estande juntamente com a atriz Maria Casadevall, foi um momento muito legal eu não fui falar com ele de imediato, geralmente eu dou preferência para as outras pessoas, afinal sabia que haveria um momento para isso. Depois que o Caio atendeu algumas pessoas, ele me viu e veio me abraçar me recebeu  super bem , perguntou do blog e mandou recado para a Kíssila e Carol Antonieto, que é claro já foi entregue. Conversamos pouco, em um evento assim é muita gente para o Caio atender, fãs imprensa e todo mundo queria subir na parte de cima do estande que só comportava no máximo 20 pessoas e estava sendo fiscalizado o tempo todo pelo Corpo de Bombeiros.
Tirei muitas fotos com o Caio e com a Maria, gostei muito dela. Depois de um tempo no estande tínhamos que sair da parte cima para que a imprensa pudesse subir, aproveitamos então para ir para o segundo estande o da Vult. Foi mais complicado, ficamos aguardando na porta de entrada da copa, pois a segurança não permitiu nossa entrada, ficamos preocupados a qualquer momento o Caio iria entrar no estande e ficaríamos a ver navios e não teria como entrar em contato com o Sandro. Depois de um tempo, o Caio chegou e junto dele a multidão, ficamos do lado de fora e ninguém permitia a nossa entrada, foi ai que tive que me mexer e fazer alguma coisa, ai fui até a porta principal do estande e estava lotada e foi no exato momento da Sandra, mãe do Caio, estar passando para entrar no estande. Consegui chama-la e ela nos levou para dentro e as pessoas que não permitiram nossa entrada com cara de “Poxa então era verdade que eles eram do blog do cara”. ( risos)
Apesar do aperto para entrar no estande da VULT, fomos super bem tratados e entendemos que em eventos desse tipo muita coisa é envolvida principalmente o nervosismo. O Caio dentro do estande posou com algumas fãs e deu muita entrevista além de dar uma palhinha dançando “Show das Poderosas” no qual eu não filmei, pois não me deixaram andar pelos corredores do estande que só suportava cinco pessoas, mas meu zoom conseguiu captar algo que depois eu compartilho com vocês pela nossa pagina oficial do blog no Facebook.
Enfim, é claro que aconteceu muita coisa que não deu para colocar aqui, afinal isso é um resumo, mas não poderia de deixar em compartilhar minha alegria de poder reencontrar o Caio depois de meses, geralmente é assim demora muito tempo, Kíssila e Carol Antonieto que o digam.
Mas valeu a pena, e pude ajudar muita gente a conhecer o Caio e isso foi o mais gratificante e é esse o intuito do Blog Caio Castro existir.

Estou postando algumas fotos do evento que sem dúvida nunca vou esquecer!









 Caio, eu e a Maria Casadevall

 Andrea, eu e a Sandra




 Bianca Maia
 Paulinha Ernesto 
 Jessica Maria
 Thais Careli
Carolina Augusto

2 comentários:

Boa Tarde, Luciano Rocha! Eu (Edson Pazelo - marketing e toda equipe You Care Cosméticos agradecemos sua atenção e seu excelente trabalho - Grande Abraço!
CURTAM A NOSSA FANPAGE YOU CARE COSMÉTICOS
https://www.facebook.com/pages/You-Care-Cosm%C3%A9ticos/418935788215882

Tudo muuuito perfeito!!!
Muito obrigada por tudo Lu, fiquei muito feliz e até agora viajando e lembrando de como tudo foi bom.
Obrigada também ao Sandro, Sandra, Andrea, fãs/amigas e Caio pela atenção e carinho.
08/09/2013 dia inesquecível <3

Postar um comentário