.

.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'Não imaginava', diz ator Caio Castro sobre sucesso na novela das nove


    Muitas câmeras, gritos e as mulheres enlouquecidas. Tudo isso por um motivo: Caio Castro esteve em Porto Alegre e é claro que as fãs aproveitaram a oportunidade para conhecer o galã. O Patrola desse sábado (7) conversou com o ator sobre o bom momento que ele vive em Amor à Vida, onde interpreta o médico Michel (confira no vídeo ao lado). 
    - Se eu te falar que eu imaginava (todo o sucesso) vira até pretensão da minha parte. Todo mundo luta por alguma coisa, busca fazer tudo da melhor forma possível.Claro que não esperava, mas tinha essa vontade. Mas eu não imaginava – confessou em conversa com a Rodaika. 
     O sucesso de Michel também se deve à química com a atriz Maria Casadevall, que dá vida à advogada Patrícia. Os dois contracenam em cenas de sexo, brigas e amor. Com o entusiasmo do público, o papel de Caio na novela das nove acabou crescendo. 
   - Cada dia que foi passando, a coisa foi crescendo. Geralmente, os protagonistas que abrem e fecham os capítulos. Isso é regra. Quem abre capítulo e quem fecha capítulo tem a história principal. E quando a gente recebeu alguns capítulos nos quais a gente abria, na hora eu liguei para a Maria e falei: “nega, você leu o bloco? A gente está abrindo o capítulo”. E foi aquela felicidade. 
     Na trama, o ator tem a oportunidade de contracenar com quem está no início da carreira em televisão, como Maria Casadevall, e com quem já está há tempo na estrada. É o caso de Antonio Fagundes, que vive o médico César. Essa troca de experiências tem agradado Caio Castro. 
    - Isso foi uma coisa muito doida. Eu vi as cenas com ele pensei “nossa, eu vou chegar com o bloco inteiro decorado”. 
      Para contracenar com Antônio Fagundes, Caio Castro chegou até a arrumar os cabelos e passar creme no setor de maquiagem. Tudo para que a cena com o experiente ator saísse da melhor forma possível.     Sobre o assédio, o galã ainda disse que se surpreende com as declarações que recebe do público. Muitas vezes, as mulheres pedem para que ele apareça pelado em suas casas, apenas com um buquê de flores, como fez na novela. Em outras ocasiões, no entanto, os próprios homens agradecem ao ator por dar uma “pimenta” a mais na relação dos casais que acompanham Amor à Vida.

video
Fonte: Globo.com

1 comentários:

vc é sensacional, além de ser uma delicia.....

Postar um comentário