.

.

domingo, 20 de outubro de 2013

Espaço do Fã: "Foi lindo, e eu já quero de novo!"

Oi galera!
Neste ultimo Sábado, no Piauí, aconteceu o evento da "Piauí Fest Music" com a presença do ator Caio Castro. A fã Christine Alencar conseguiu conhecer o ator no evento, ela enviou seu depoimento para compartilhar conosco esse momento inesquecível.
Obrigado Christine, ficamos felizes por você ter realizado seu sonho, agradecemos também pela sua participação no Blog Caio Castro.
Você também pode participar, basta enviar o depoimento e fotos para o e-mail contato@blogcaiocastro.com.

 Confira o Depoimento da Christine na íntegra:

" Meu nome é Christine Alencar, tenho 21 anos, sou fã do Caio desde que ele apareceu pela primeira vez no Caldeirão pra participar do 'Casal Malhação', e posso dizer que ele foi a primeira pessoa de quem fui fã.

Desde então, nunca tinha surgido nenhuma oportunidade sequer, pra eu realizar o meu sonho de conhecê-lo, até que anunciaram que ele iria fazer presença no camarote de um festival de música em Teresina, chamado Piauí Fest Music. A partir daí comecei a procurar todas as pessoas que poderiam me ajudar a conhecê-lo, participei de sorteios pra ganhar ingresso pro evento, e até fiz um vídeo dançando O SHOW DAS PODEROSAS, pra uma promoção de um jornal local, tudo isso sem sucesso.
Já tinha pedido um help pro Luciano Rocha, e criei coragem pra falar com o Sandro também, que foi muito simpático e atencioso comigo e se prontificou a ver o que poderia fazer por mim quando chegasse. Então, no dia 19/10/2013, o tão esperado dia, acordei e fiz tudo pensando nas minhas possibilidades de encontrá-lo, aguardei notícias do Sandro boa parte do dia, mas nada, então resolvi ir por conta, com minha irmã e minha melhor amiga pra um hotel, onde eu achei que ele poderia estar, fiquei de plantão lá por mais de 1h e nada, então resolvi ir pra outro hotel, que era minha segunda opção, peguei um pouco de chuva, fiquei lá por mais de 1h também e nada, foi aí que eu olhei o face, e vi que o Sandro tava lá, perguntei se haviam chegado e ele me confirmou, depois perguntei onde estavam, e ele me disse o hotel e o horário em que sairiam pro evento (meia noite), daí eu fui pra lá, e fiquei no hall do hotel esperando (cheguei antes das vinte e duas, ou seja, mais de duas horas aguardando). Quando deu meia noite, entrei pra recepção e encontrei o Sandro, falei com ele, e ele disse que o príncipe tava dormindo (ele não usou o termo príncipe, falou Caio rsrs) e que desceria um pouco mais tarde. Fiquei esperando com mais algumas fãs que estavam querendo ver um dos outros artistas que participariam.

Por volta de meia noite e meia, a porta do elevador se abre e eu vejo sair o cara do sorriso mais lindo desse mundo, o meu Caio. Logo se forma uma roda de meninas ao redor dele, pedindo foto, e eu simplesmente não consigo me aproximar, não consigo me mover e quando dou por mim, estou chorando, chorando MUITO, não consegui me conter, e quando eu olho, lá está o Sandro olhando pra mim e dizendo: 'Pára de chorar. Não chora senão não tira foto' e rindo, aí ele me chama pra ir pro lado dele, interrompe as fotos das outras meninas e diz pro Caio tirar foto comigo, eu o abraço, e fico ali, com vontade de não soltá-lo nunca mais, dizendo pra ele que não tava acreditando que aquilo estava acontecendo, e ouvindo-o agradecer. Nem consegui lembrar da foto na hora, entreguei a sacolinha com o presente (uma carta de rolo e um Mickey de pelúcia),e ele me abraçou e agradeceu novamente, daí desdobro logo o pôster gigante que eu tenho dele, e peço pra ele o autografar, e ele se dirige pra uma mesinha da recepção e fica girando o pôster pra ver onde que ele dá o autógrafo, pergunta meu nome, daí eu falo que ele pode pôr Chris, quando digo isso, o Sandro que está logo atrás de nós, começa a tirar sarro e a sorrir, falando: 'Olha só, Chris, já tá íntima' aushausha, eu ri muito nessa hora. Eu tava tão nervosa, me tremendo tanto, que não conseguia focar minha visão nas expressões que o Caio fazia, eu mal conseguia olhar pra ele. Daí quando ele acabou de autografar ('P/ Cris, com amor, Caio Castro' e mais embaixo pôs: 'Vlw pelo Mickey'), me lembraram que eu não tinha tirado foto com ele, e então eu fui tirar, apesar de não ter saído como eu gostaria, eu não me importei, dei outro abraço nele, e um beijo no rosto, ele me agradeceu mais uma vez e me deu um abraço e um beijo também.


Depois disso o Tomate chegou, e o Caio foi falar com ele, perguntando se o show já havia acabado, enquanto isso, agradeci ao Sandro e tirei uma foto com ele também, e então ele roubou o Caio das outras meninas (que agora estavam atrás do Tomate), e o levou embora, quando passaram por mim, os agradeci mais uma vez, e lá se foi meu amor porta afora, mas deixando comigo as lembranças da noite mais feliz da minha vida, e o seu cheiro, porque olha, eu tava com o cheiro dele impregnado na minha roupa *o*. Aí voltei pra casa, com um sentimento que eu nunca senti antes, com uma felicidade imensa irradiando. E esse foi o dia mais feliz da minha vida, nada aconteceu do jeito que eu planejei, mas foi incrível, incrível de verdade. Um dos meus grandes sonhos realizados. E não dá pra descrever essa sensação que é estar perto dele, é lindo, foi lindo, e eu já quero de novo. :') "

 por Christine Alencar 

 Obs: o depoimento está na íntegra e é de inteira responsabilidade da participante deste post.

7 comentários:

Ainda sem acreditar que consegui :')

O meu dia tambem vai chegar, se Deus quizer.

Poxa! Que inveja :/ Eu amo o Caio,sempre sonhei em conhecê-lo! Sou de PE ele esteve aqui em Recife,tão pertinho e eu não pude ir :/ ;/
Quem sabe um dia! Te Amo Caaaaio.

quero namora caio castro.israele

Christine Keslley, queria te fazer uma pergunta sobre o Sandro(contato). Se puder me mandar um email ficaria muito feliz. (dede06esteves@hotmail.com) Obg! ;))

Oii, me ajuda por favorr rs! Eu e uma amga qria mt ver ele, ele vaí estar aqui em Brasilia. Poderia passar alguma informaçao? Obg ;))

Um dia meu sonho se realiza de te ver , Caio Castro ♥

Postar um comentário