.

.

domingo, 10 de novembro de 2013

[Cobertura/ Especial] Caio Castro na Capital Disco em Santos-SP.


Oi galera!!

   Então, demorei, mas resolvi escrever um resumo bem breve de como foi a presença do ator Caio Castro em Santos, mais precisamente na Capital Disco no último dia 8 de Novembro. Cheguei ao local às 22h30min, fui recebido pelos organizadores da festa e fiquei no aguardo da chegada do Caio. Nesse dia, o Caio gravou até às 23 horas e a única forma dele chegar no evento era de helicóptero e foi justamente o que aconteceu. Durante todo evento fiquei na companhia da Jessica Maria, que mora em Santos e é muito fã do Caio, ela inclusive ganhou a promoção do evento , no qual quem compartilhasse mais o banner de divulgação, ganharia um buquê de flores e uma foto com o Caio.
   Bom, vou pular para a parte da chegada do Caio. Ele chegou as 2h30min da manhã, subiu ao palco, distribuiu flores e depois partiu para a sessão de fotos com o pessoal que pagou a área VIP. Quando cheguei, ainda não tinha recebido minha pulseira, e na hora que o Caio chegou eu não estava de pulseira e claro que sabia que sem pulseira eu não teria acesso a nada. E como eu já estou acostumado com esses eventos, depois de ter ido à vários, é claro que eu não fiquei parado e fui logo mandando um HELP via mensagem para o Sandro, que é assessor do Caio. Em 30 segundos precisamente ele resolveu e o organizador da festa, o Fredy  (no qual agradeço o apoio e por ter proporcionado que o Blog Caio Castro pudesse cobrir o evento), apareceu e me autorizou a passar pelo bloqueio e ir até onde estava o Caio. Chegando lá eu vi o Caio tirando fotos com o pessoal e fui mais perto. Na hora que ele me viu, já parou tudo e veio falar comigo, perguntou como eu estava, conversamos muito! Eu agradeci por ele ter seguido o Instagram oficial do Blog (@blogcaiocastro), ele disse que se tivesse visto antes já teria seguido e que gosta muito do Blog e de mim, falei que as Moderadoras Carol e Kíssila haviam mandado beijo e ele pediu para que eu mandasse outro para elas e eu expliquei que infelizmente por uma questão de distância não puderam estar no evento. Ele perguntou se eu estava jogando GTA V, eu disse para ele que ele estava atrasado, que já até encomendei meu console de 4º geração!.
   Um dos meus objetivos no evento era gravar um vídeo do Caio para o Blog, pedindo votos para o Top Blog Brasil e Parabéns pelos 5 anos do Blog Caio Castro. Mas não deu, e ele se comprometeu a fazer e me enviar. Na hora da foto foi a parte mais legal, ele colocou o boné dele na minha cabeça e fez palhaçada, eu ri muito! Depois ele me disse que iria me dar um de presente e que  iria enviar e quando eu estivesse no Rio que era para avisar, pois ele queria que eu conhecesse a casa dele. Gente, é claro que contei essas coisas, não só para mostrar o reconhecimento que o Caio tem pelo Blog Caio Castro todos esses anos, ou porque quero me mostrar, ou esteja me achando. Na verdade, quero destacar o quanto humilde e humano que o Caio é, ele fez questão de me tratar como amigo dele,  me apresentou para todos os amigos dele que estavam no local,  fora que depois me convidou para ir com eles no camarim.
   Afirmo, que não me surpreende nada disso, pois o Caio sempre foi assim comigo, mas eu quero dizer o quão são mentirosas as pessoas que tentam deturpar as coisas e falar que o Caio se acha porque é famoso. Eu acredito que ele deva ter seus dias ruins, e também seus dias bons, como todo comedor de arroz e feijão e muitas vezes não ter paciência com “fãs” (POSERS), que sempre exageram e acham que o cara tem que aceitar tudo e ficar calado, NÃO, para mim ele tem que ser autêntico, íntegro e humano.
Enfim pessoal, espero que tenham gostado desse resumo, queria mesmo destacar o quanto o Caio terá meu respeito e apoio para a vida toda, Afinal é como ele mesmo disse na última entrevista com a XUXA “Quem é de verdade, sabe quem é de mentira.”. Então Caio, sei que você é de verdade como você também sabe que nós do Blog Caio Castro também somos nesses 5 anos de parceria e respeito.
Queria deixar meus agradecimentos aos fãs que acompanham nosso trabalho, ao Caio, ao Sandro Andrade que é fora de série, ao Fredy Restrito e todos os organizadores e envolvidos no evento, a Jessica Maria pela companhia, e Carol e Kissila pela parceria e amizade.


Luciano Rocha 
Moderador 

Vote no Blog Caio Castro para o Prêmio Top Blog 2013 > http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=112865

3 comentários:

Massa muito legal luciano, vc estar de parabéns beijos...

Olá,vocês irão disponibilizar a entrevista do Caio para a Gabi? Eu não consegui ver na época e até hoje não encontrei em nenhum local ela completa.

Postar um comentário