.

.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Caio Castro avalia sucesso na TV com Casadevall: 'Mais do que eu esperava'


Caio Castro é uma das estrelas do especial de fim de ano do Domingão. Nos bastidores da gravação, ele fez um balanço da relação com Maria Casadevall, que virou uma amizade que vai além das câmeras. “Eu dei muita sorte de a química ter sido muito boa. Aconteceu mais do que eu esperava”, disse Caio, se referindo ao bom entrosamento dos atores nas cenas de Amor à Vida.

Mas alguns fãs torcem nas redes sociais que essa química vá além da amizade. Caio não confirma que os dois têm um affair, mas é categórico ao ser questionado sobre a abordagem da imprensa sobre o suposto namoro. “Não, não me importo”.

O fim do ano está aí e Caio Castro disse que quer passar o Natal com a família, em São Paulo. Já o Réveillon, ele brincou que será entre os estúdios B ou C do Projac, devido ao ritmo intenso de gravações da novela das 21h.

Fonte: Globo.com

1 comentários:

E foi um Casal perfeito gostei muito dos personagem,que pena que a novela ja vai terminar, Caio para vc um feliz natal, e um próximo año Novo, que Deus abencoe a tua vida,e toda a tua familia.

Postar um comentário