.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Caio Castro estreia no cinema em 'Aprendiz de Samurai'

Inspirado na história do judoca Max Trombini, o ator está deixando a barba e o cabelo crescer

Um dia chega a vez de todo galã passar por esta: ficar feio para um papel. Após tomar bomba em outros dez testes para longas-metragens e enfim ser escolhido como protagonista de Aprendiz de Samurai, inspirado na história do judoca Max Trombini, Caio Castro tem se dedicado ao estilo brucutu. “Deixo a barba e o cabelo crescer meio desgrenhados”, conta. “Além disso, minhas mãos ficam ressecadas nos treinos de luta, e às vezes até sangro.” Como recompensa pela abdicação da vaidade, seu par romântico é a apresentadora Sabrina Sato. “Fico até nervoso de pensar na cena de beijo”, entusiasma-se o paulistano do Jabaquara, morador do Brooklin, que filmará todas as cenas em março. No mês seguinte, ele fará as pazes com a tesoura em razão da próxima novela das 9, Em Nome do Pai, com estreia prevista para maio. Será mocinho ou vilão? "Como sempre acontece comigo, só conhecerei o personagem semanas antes das gravações".

 Fonte:Veja SP

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Caio Castro interpretará Max Trombini no cinema

Brasileiro foi um dos maiores nomes em técnica de solo do país
A combinação judô e cinema está mesmo rendendo frutos. Depois do anúncio da realização do documentário "Ippon - a trajetória olímpica de Rogério Sampaio", a vida de outro judoca brasileiro vai parar nas telonas. O livro "Aprendiz de Samurai" sobre a carreira de Max Trombini, um dos maiores nomes em técnicas de solo (Ne Waza) do país, começa a virar filme este ano. O elenco já tem alguns nomes definidos. O protagonista do filme será o ator da Rede Globo Caio Castro, que nas últimas semanas tem postado em redes sociais imagens de seus treinamentos para compor o personagem. O ator, que já praticou judô na infância, tem treinado com faixas marrons e pretas na academia Vila Sônia, em São Paulo, e está recebendo orientações de grandes nomes do esporte, como o Mestre Massao Shinohara. A academia é a mesma onde treinava o campeão olímpico Aurélio Miguel. Outros nomes já confirmados no filme, que contará com o apoio da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), são Sabrina Sato, Domingos Montagner, Susana Pires e Tuna Dwek. O roteiro ficou a cargo de Ênio Gonçalves, Paulo Marcelo Vale, Wagner Hilário e Stefano Capuzzi. Max Trombini se dedica às artes marciais há quase trinta anos e é faixa preta de judô e jiu-jitsu. É reconhecido como um dois maiores especialistas e estrategistas do país em luta de solo, o que lhe rendeu o convite da CBJ para orientar a seleção nacional em seus treinamentos. Fonte:http://www.ahebrasil.com.br

Caio Castro posta mais uma foto lutando judô


Caio Castro publicou em seu Instagram uma foto lutando judô. A imagem foi postada nesta quarta-feira, 23, e ele aparece de quimono.


Gi Lancellotti homenageia aniversariante Caio Castro: 'Irmão'


O ator Caio Castro completou 24 anos nesta terça-feira, 22. De presente, ganhou uma homenagem da amiga Giovanna Lancellotti no Instagram: ''Hoje é o dia dele! Irmão que a vida me deu a chance de escolher. Que Deus continue iluminando cada passo seu, pois eu estarei torcendo por cada degrau que você subir. Te amo, Muso. Felicidades!'', escreveu a atriz ao postar uma foto em que aparece mergulhando ao lado do amigo.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Parabéns Caio!

Dia especial! Comemoramos aqui no Blog Caio Castro mais 01 ano de vida do ator Caio Castro. Parece que foi ontem o inicio de tudo... Durante todo esse tempo em que acompanho a carreira do Caio, ele sempre me surpreende com sua humildade e principalmente foco naquilo que ele se propõe em fazer. Acho que diversas vezes já comentei da importância e da historia que o Caio tem na minha vida, portanto para não ser repetitivo, só quero na data de hoje desejar tudo de bom e Parabéns por mais um aniversário! Quero aproveitar para agradecer à todos os fãs que sempre participam e que contribuíram para tornar o Blog Caio Castro no que ele é hoje ,e claro agradecer as minhas lindas amigas Moderadoras: Carol e Kíssila. Luciano Rocha Moderador


Nesse dia tão especial eu queria poder te abraçar e te dizer o quanto te amo e te quero bem, mas infelizmente meus braços não te alcançam. Meu amor, felicidades, paz, amor, saúde e sucesso pra você! Que você continue com esse jeito humilde e com esse sorriso lindo que me encanta cada dia mais. Que Deus possa te abençoar com mais conquistas em sua vida, pois você merece! Te admiro demais! Obrigada pelo carinho, estarei aqui torcendo por você sempre. “Além de quando eu respirar, vou me lembrar de você.” Agradecer também meus queridos: Carol e Lu por serem tão parceiros :) Beijos, moderadora e fã Kíssila Paula.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TOP 10 - retrospectiva Caio Castro

Vamos voltar no tempo e relembrar um pouquinho alguns momentos e videos marcantes na carreira do nosso ator preferido?!



01 - Final do Concurso Malhação 2008


02 - Despedida de Malhação ID, depois de 3 temporadas no ar. 
(Impossível não se emocionar com esse video...)


03 -  Making off da Revista TodaTeen que o Caio foi capa em 2008.
(Como nosso baby cresceu de la pra cá... hahaha :x)


04 - Video feito pelo próprio Caio em viagem para Orlando/Disney.


05 - TITITI / Primeiro beijo de Edgar e Marcela.
(Acho que o Brasil todo parou pra assistir esse capítulo.. 
cena mais linda da vida com o casal mais lindo da ficção!!!)


06 - Caio nos bastidores de TITITI dançando Conga e fazendo a alegria da mulherada.


07 - Making of da Revista TPM em 2011.
(TODAS SURTAM COM ESSE VIDEO!)


08 - Mix de cenas de Antenor e Patricia na Novela Fina Estampa (2011/2012).


09 - Caio Castro agradece Luciano Huck no Palco do Caldeirão. 


10 - Making of da sessão de fotos da marca Kaiwaa em 2012.





OBS:. Se o seu video marcante/preferido do ator não esta neste top 10,
 compartilhe conosco nos comentários, basta enviar o link!!! 



sábado, 19 de janeiro de 2013

Caio Castro deixa o cabelo crescer e circula com ele preso em Floripa

Caio Castro está com o cabelo mais comprido e para aliviar o calor tem deixado os fios presos. Ele foi fotografado no restaurante Second Floor, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), na noite de sexta-feira (18). O ator, confirmado no elenco do filme "O Último Samurai", em que interpretará um judoca, aproveitou a folga para viajar com um grupo de amigos. Longe das novelas desde o fim de "Fina Estampa", Caio está reservado para o elenco de "Em nome do pai", próxima trama das 21h, com estreia prevista para maio.



Fonte: Quem Acontece

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caio Castro capricha nos treinos de judô para seu primeiro personagem no cinema

Caio Castro vai estrear no cinema. Isso já não é novidade. O ator vai interpretar um judoca em sua estreia no cinema e, para fazer bonito, tem caprichado nas aulas de judô na Associação de Judô Vila Sônia, em São Paulo. O longa está em fase de captação de recursos e produção, mas Caio está firme e forte em seu laboratório. Na tarde desta quarta-feira (16), ele postou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda: "Vai fazer? Faça com amor". Vale destacar que o treinamento do ator acontece no mesmo local onde o campeão da modalidade, Aurélio Miguel, treinava.
Fonte: O Fuxico

sábado, 12 de janeiro de 2013

Caio Castro curte rapper americano em São Paulo

O ator Caio Castro prestigiou a apresentação do rapper americano Wiz Khalifa, nesta sexta-feira (11), na área externa do Memorial da América Latina, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.


Fonte: O Fuxico

Caio Castro inicia treinos para interpretar um judoca nas telonas

Caio Castro já está mergulhado no mundo de seu próximo personagem. Agora, para o cinema. Para o filme, que será produzido ao longo de 2013, o ator iniciou os treinos para interpretar um judoca. Nesta sexta-feira (11), Caio postou uma imagem em seu Instagram onde aparece com um quimono em uma academia de artes marciais. “Black belt”, escreveu ele, segurando a faixa usada.



Nesta sexta-feira, Caio passou algumas horas na academia de judô Vila Sônia, a mesma aonde treinava o campeão olímpico Aurélio Miguel . O ator praticou judô na infância e está retomando as aulas para entrar em seu personagem. Apesar de usar a faixa cinza durante os treinos (segunda na escala de graduação), Caio fez seu treino com alunos nos níveis de faixas marrom e preta. Mas, para o alívio do ator, o grupo pegou leve nos golpes. O filme terá apoio da Confederação Brasileira de Judô.



                                                             Foto: Judô Vila Sônia
Confira mais fotos em: http://www.judovilasonia.com.br/galeria-de-fotos.asp?int_Id=47

Fonte: IG Gente

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caio Castro visita a 02


Dia 08 de Janeiro, a O2 recebe sua primeira visita de 2013. O ator Caio Castro e o judoca Max Trombini estiveram na sede da O2, na Vila Leopoldina, em São Paulo, para reunião de possível trabalho com a produtora.

Na foto: o judoca Max Trombini, o ator Caio Castro e o diretor Stefano Capuzzi Lapietra.

Fonte: 02 filmes

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Caio Castro agita o Réveillon de Fernando de Noronha


Em Fernando de Noronha o Réveillon é o que reúne o maior número de celebridades por metro quadrado. Na Pousada Zé Maria cerca de 1500 pessoas participaram da festa da virada. Entre as beldades estava o ator Caio Castro. Além do palco gigante, duas pistas de dança foram montadas reunindo um time de Djs formado por Marcinho e Renatinho (SP), além de Tekilla, ACM e Nadja Cabral de Fernando de Noronha. (foto: Paloma Amorim/divulgação/Blog Viver Noronha) 

 Fonte: Toda Forma de Amor