.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Caio Castro curte show de MC Sapão em São Paulo

Caio Castro caiu na noite paulistana e curtiu o show do MC Sapão, na noite dessa sexta-feira, 22, na boate Outlaws, em São Paulo. Animado, o ator dançou e aproveitou a noite com alguns amigos.


Fonte: EGO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caio Castro passeia com amigos no Rio

Caio Castro resolveu dar um passeio com os amigos durante o fim da tarde desta quinta-feira (21). O ator foi visto enquanto andava pelas ruas da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Simpático, antes de entrar em seu carro, ele acenou para os paparazzi de plantão. No Carnaval deste ano, Caio acompanhou tanto os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio como a apresentação das campeãs – que aconteceu no último final de semana. Longe das telinhas desde "Fina Estampa", o ator protagoniza o filme "O Último Samurai", em que interpretará um judoca. Porém, em breve, Caio deve ser visto em "Em Nome do Pai", próxima novela das 9, com estreia prevista para maio.



                                                         

Fonte: Quem

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caio Castro passeia por Ipanema

Caio Castro passeou sem camisa por Ipanema com um amigo neste sábado, 16. O ator acaba de voltar de um carnaval animado em Salvador. Ele também esteve nos desfiles das escolas de samba no Rio.



Fonte: EGO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

No Rio, Caio Castro participa de bloco 'Me beija que eu sou cineasta'

O ator Caio Castro participou do bloco Me Beija que eu sou Cineasta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 13. Caio se esbaldou no meio do público, atendendo aos pedidos de fotos com fãs. Outro que se jogou no meio dos foliões foi o ator Guilherme Weber.





Fonte: Ego e Caras

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caio Castro é assediado por fãs ao sair de camarote

Caio Castro era só simpatia durante sua saída no camarote Brahma, nessa segunda (11), no Rio de Janeiro. O ator, que fez uma visita rápida à Sapucaí, causou agitação na hora de ir embora. Cercado por fãs, que queria um registro com o ator global, Caio tirou fotos com o público e ainda acenou para fotógrafos. O ator, longe das telinhas desde "Fina Estampa", protagonizará  "Aprendiz de Samurai", em que interpretará um judoca. Porém, em breve, Caio deve ser visto em "Em Nome do Pai", próxima novela das 9, com estreia prevista para maio.



Fonte: Quem

Na Sapucaí, Caio Castro diz que deixou barba e cabelo crescerem por um ano


Quem ainda tem gravada a imagem do visual de Caio Castro (24) em sua última novela, Fina Estampa, se surpreenderia ao vê-lo hoje em dia. O ator está irreconhecível se compará-lo ao filho de Griselda (Lília Cabaral) na trama de Aguinaldo Silva. "Estava viajando fora há um ano. Deixei crescer cabelo e barba, relaxei. Quero tirar um pouco desse volume da barba. Está grande, tem um ano. Incomoda se eu coço", falou. Os dias de relax do galã, no entanto, está perto do fim. Ele estará no folhetim que substituirá Salve Jorge na faixa das 9, Em Nome do Pai, e tem também um projeto para o cinema. "Meu personagem será o Michel. Também vou fazer um filme com produção do Fernando Meirelles, direção do Stefano Capuzz, que chama Aprendiz de Samurai' É baseado em uma história real. Começaremos a filmar depois do Carnaval", contou. Enquanto a rotina de trabalho não volta ao normal, Castro está aproveitando como pode o Carnaval deste ano. Folião do segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, 11, o ator contou como tem se desdobrado para curtir ao máximo. "É meu terceiro dia de Carnaval. Desfilo desde os 10 anos de idade. Torço pela Nenê de Vila Matilde, sou paulistano. Aqui já desfilei na Grande Rio, Porto da Pedra e Renascer de Jacarepaguá. Esse ano não vou desfilar, estava em Salvador", falou.

Texto: CARAS
Foto: IG

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Após curtir a folia baiana, Caio Castro assiste desfiles do carnaval carioca

Caio Castro curtiu muito e provocou alvoroço durante sua passagem pelo Carnaval baiano, mas já está de volta ao Rio. O ator foi assistir ao segundo dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 11.


Fonte: EGO

Caio Castro causa tumulto em camarote de Salvador

Caio Castro causou um verdadeiro tumulto na madrugada desta segunda-feira, 11, em um camarote em Salvador. Ao descobrirem a presença do ator no local, várias mulheres o cercaram em busca de uma foto e teve gente até subindo em grades para chamar a atenção de Caio. Ele precisou da ajuda de seguranças para deixar o local. Caio está curtindo a folia baiana solteiro e com amigos. Na madrugada do domingo, 10, ele já tinha causado alvoroço ao lado do ex-BBB Yuri.
Fonte: EGO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Caio Castro e Yuri levaram mulherada ao delírio em Camarote da Skol

Na madrugada deste domingo, 10, o ex-BBB Yuri e o ator Caio Castro levaram a mulherada ao delírio no camarote Skol, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Superempolgados, a dupla dançou muito e se divertiu com amigos famosos com Di Derrero, Fiuk e Tiago Abravanel.







Fonte: EGO

Caio Castro fala sobre seu primeiro filme durante terceiro dia de Carnaval em Salvador


Caio Castro esteve no Camarote da Skol, em Salvador, na Bahia, na noite deste sábado (09). Solteiro, o ator, de 24 anos, aproveitou a noite na companhia dos amigos e atendeu vários pedidos de fãs para tirar fotos ao seu lado. “O Carnaval está muito legal, é o meu terceiro ano aqui, primeira vez no camarote da Skol. Estou bastante feliz, todos os meus amigos estão aqui e estou aproveitando”, disse o artista. Além disso, ele comentou sobre seu próximo trabalho como protagonista no filme Aprendiz de Samurai, que conta a história do judoca Max Trombini, que também estava no camarote. “Como é uma história real e é o meu primeiro filme, também o primeiro do Stefano (o diretor), apesar da gente ter uma estrutura da O2 Filmes, do Fernando Meirelles, é uma estreia para todo mundo. A gente está fazendo de corpo e alma”, contou Caio.

Fonte: UOL

Em Salvador, Caio Castro curte Carnaval com a mãe e padrasto

Caio Castro chegou a Salvador na sexta-feira (9) com uma verdadeira comitiva: 18 pessoas. "O que eu mais gosto do Carnaval é poder trazer todos os meus amigos e minha família comigo. Minha mãe está ali, meu pai também", contou. Ao tentar relembrar qual foi o Carnaval inesquecível, não teve dúvidas: "ô, mãe! vem aqui! Quando foi o primeiro ano que eu desfilei pela primeira vez?". Sandra Castro afirmou que ele era pequeno, mas quem lembrou mesmo foi o padrastro do ator. "Foi em 2002, na Nenê de Vila Matilde". "É, eu gosto de Carnaval desde pequeno", completou o galã, que deixa Salvador neste domingo, mas ainda não sabe para onde vai. "Talvez volte para o Rio de Janeiro, mas ainda não sei", disse. Após um ano de férias, Caio Castro volta à televisão em breve, na próxima novela das nove da Globo, que se chamará Em Nome do Pai. "Eu ainda não sei muita coisa dele. Só sei que se chama Michel. De resto, não faço ideia do que ele é. Só falei com o Walcyr (Carrasco, autor da trama) e ele me disse o nome", contou.



Fonte: Terra

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Caio Castro vai em Pool Party da cantora Claudia Leitte em Salvador

Na tarde deste sábado, 9, Claudia Leitte recebeu famosos na piscina de seu hotel em Salvador, na Bahia. No espaço ao ar livre foi montado um palco onde uma banda animava os hóspedes do hotel e os fãs de Claudia. Entre os presentes estavam o ator Caio Castro.








Fonte: EGO

[FOTOS] Carnaval 2013

Neste post publicaremos fotos do Caio no Carnaval 2013. Será atualizado diariamente com fotos novas postadas por Caio, fãs e amigos no Instagram e outras redes sociais.



































                                                      Créditos Wesley Costa