.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

domingo, 31 de março de 2013

'Me deu vontade de cursar medicina', diz Caio Castro sobre nova novela


     "Vim para ver o Pearl Jam, mas curto muitas outras coisas: samba, pagode. Gosto de vários estilos. Gosto de música boa", disse Caio Castro ao chegar ao Lollapalooza neste domingo, 31, no Jockey Club, em São Paulo. O ator, que estava de férias até janeiro, fará um filme de Fernando Meirelles sobre um judoca e, por isso, tem feito aulas para praticar a modalidade. Apesar de empolgado com o longa, ele avisou aos fãs: "Não tem final feliz". 
     Além do filme que será lançado em setembro ele também está na nova novela das 21h, "Amor à Vida". "Vou viver um médico. Eu brinco que no meu último papel, em 'Fina Estampa', eu era um estudante de medicina mas, agora, me formei e faço um médico. Fiz até residência para o papel como laboratório. Me deu vontade de cursar medicina de verdade", comentou o ator.

Fonte: EGO

sábado, 23 de março de 2013

Caio Castro participa de campeonato de judô para gravar cena de filme



      Caio Castro participou de um campeonato de judô, a Copa São Paulo de Judô, para gravar uma cena de seu novo filme, "Aprendiz de Samurai", neste sábado, 23, e postou uma foto no Instagram para os fãs. Na imagem, o ator aparece sorridente e de quimono, sentado no tatame ao lado do juiz da luta e de seu adversário. "Tamo aí!!!", escreveu. Desde janeiro, Caio está pegando pesado nos treinos e tem mostrado seu desempenho nas redes sociais. O ator fará um judoca em uma produção no cinema e já praticou a luta na infância.

Fonte: EGO

quinta-feira, 21 de março de 2013

'Não sou fã de mulher de salto alto', diz Caio Castro na SPFW



            Caio Castro foi um dos convidados do desfile da Triton na SPFW Verão 2014, nesta quarta-feira, 20. Sentado na fila A, o ator conversou com o EGO após ver a coleção. Apesar de estar em um desfile de moda, o ator contou que não é muito ligado ao assunto. "Gosto de coisas largadas, não sou de seguir tendências", disse. Em relação ao sexo feminino, o ator afirmou ter apenas uma exigência: "Não sou muito fã de mulher com salto alto, principalmente pela minha altura". 
          Longe da TV desde "Fina Estampa" (2011), ele se prepara para voltar às novelas em 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco, que substituirá "Salve Jorge" em maio. "Farei o Michel, um médico endocrinologista solteiro que se apaixona por uma mulher que trabalha no hospital. É um personagem que não tem nada de extraordinário", explicou. Essa é a segunda vez que Caio interpreta um médico na ficção (em "Fina Estampa", Antenor também tinha a mesma profissão). "O bom da ficção é que a gente se forma em nove meses. Mas fazer o workshop me deu vontade de fazer uma faculdade", disse. Solteiro, Caio desconversou quando questionado sobre um possível novo amor. "Tenho a novela e um filme, estou apaixonado duas vezes."

Fonte: EGO

"Coração está bem, está batendo, mas pela novela", conta Caio Castro



       Fora da televisão desde Fina Estampa, Caio Castro marcou presença no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (20). O ator agora se prepara para viver um endocrinologista na próxima novela das nove, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Para isso Caio Castro está fazendo laboratório em hospital e vendo cirurgias. "Até aquelas que as pessoas acham nojentas, para mim foram tranquilas", contou o ator. "Até deu vontade de estudar medicina", declarou o ator que também viveu um estudante de medicina em Fina Estampa, o Antenor. No que diz respeito a vida amorosa, Caio Castro preferiu não dar muitos detalhes: "Coração está bem, está batendo, mas pela novela, pelo cinema". O ator está gravando o longa Aprendiz de Samurai, no qual vive o judoca Max Trombini. No filme Caio faz par romântico com Sabrina Sato.

Fonte: Contigo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Caio Castro recebe elogio de lutador que inspirou filme: 'Ele é dedicado'

       

       Caio Castro está pronto para estrear no cinema. As filmagens de "Aprendiz de Samurai" já começaram. O Purepeople conversou com o judoca Max Trombini, que inspirou o roteiro do filme. Max é dono de uma equipe de luta, com quase cinco mil pessoas espalhadas em todo o mundo. Especialista em judô e jiu-jitsu, ele quer se mostrar fora dos tatames em uma história paralela, a dos campeonatos. "Não é um filme sobre um lutador, que mostra as conquistas do tatame. Ele fala de um lutador que é bem-sucedido na vida. É como a história de um anônimo que venceu, que se superou. Não é apenas a história de um campeão", explicou. 
      O ator escolhido para viver Max no cinema foi Caio Castro, que está estreando na sétima arte. "Faz dois meses que estamos trabalhando juntos e já não somos mais como um personagem e um ator, somos amigos. Ele se envolveu muito com a luta, até porque já praticou e é faixa cinza de judô. Ele disse que não vai parar e quer chegar à preta. O Caio é dedicado no tatame, não é aquela pessoa descansada." O ator tem feito suspense sobre o papel, limitando-se a postar fotos dos treinos de judô no Instagram. "O Caio é uma pessoa que sabe a fórmula do sucesso, ele gosta do que faz. Aprendi com ele a só falar dos projetos depois de prontos. É bem melhor. Ele é um cara que guarda muita coisa com ele", disse o lutador.

Fonte: Purepeople

Filme com Caio Castro aposta em sucesso fora do pódio para elevar judô


         O judô brasileiro terá o seu primeiro grande filme em 2013, mas ele não será sobre a conquista de medalhas olímpicas ou algum superatleta. Coproduzida por Fernando Meirelles, a adaptação do livro "Aprendiz de Samurai" começou a ser gravada nesta semana com o astro global Caio Castro para mostrar uma história de sucesso nos bastidores do esporte, sem grandes vitórias ou glórias no tatame. 
        O ator interpretará o judoca Max Trombini, que conta em seu livro como usou a arte marcial para escapar de uma infância humilde e conturbada até se tornar um dos principais técnicos do país. "O judô te ajuda a crescer como ser humano. Ensina disciplina e cria um espírito forte. Esta é uma história na qual todos podem se identificar, assim como aconteceu comigo", comentou Caio Castro. 
        Filho de um imigrante italiano, Max foi abandonado pelo pai ainda jovem e acabou criado pela mãe e pelo avô, que faleceu quando ele tinha 11 anos. Revoltado, o jovem se envolveu em confusões e brigas na rua até começar a praticar o judô em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, no interior de São Paulo.   
        Foi então que Max passou a dedicar a vida totalmente à modalidade, se tornando uma referência no judô e jiu-jitsu. Além de treinar atletas como Quinton Rampage Jackson e Felipe Sertanejo, do UFC, ele chegou a ser procurado até mesmo pela seleção japonesa de judô para passar seus ensinamentos. "O filme não conta a história de um campeão olímpico, mas sim de uma pessoa que aprendeu os códigos de honra e ética com o esporte. As medalhas enferrujam, mas o que você aprende dentro do tatame, leva para a vida toda. O campeão é apenas um em um milhão. Esta é a história de uma pessoa que conseguiu ter uma vida digna graças ao esporte", comentou Max Trombini.



       O longa-metragem é dirigido por Stefano Capuzzi e é patrocinado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Além de Caio Castro, o filme contará com uma série de outras estrelas da televisão brasileira, como Sabrina Sato, Domingos Montagner, Suzana Pires, Tatu Gabus Mendes, Moacyr Franco, entre outros. Atletas como Tiago Camilo e Demian Maia também participarão do projeto. 
      Caio Castro realizou uma preparação intensa para viver o personagem. Ele participou de treinos quase diários de judô ao longo de três meses e visitou alguns dos centros mais tradicionais da modalidade, como a Associação de Judô Vila Sônia. Além disso, ficou todo o período grudado em Max Trombini para aprender mais sobre o verdadeiro "Aprendiz de Samurai". 
      A reportagem do UOL Esporte acompanhou exclusivamente o primeiro dia de gravações no último domingo, em São Paulo. Caio Castro filmou por quase 12 horas seguidas uma série de cenas levando e aplicando ippons em um dos campeonatos disputados por seu personagem. 
      Apesar de ter praticado judô por sete anos na infância, o astro da Globo enfrentou rivais bem mais graduados ao longo do treinamento e, quando chegou o início da filmagem, rejeitou qualquer uso de dublês. "Aprender a cair faz parte do treinamento. Apanhei mais do que ganhei, mas já valeu muito", afirmou. A princípio, a gravação deve durar até dois meses para que o filme possa estrear a tempo do Campeonato Mundial de Judô, sediado no Rio de Janeiro no fim de agosto deste ano. A CBJ tem intenção de realizar uma exibição especial do longa-metragem durante o evento. 
       "Levei quatro anos para escrever o Aprendiz de Samurai e pensava que se uma pessoa lesse o livro já estaria bom. Foi um desabafo da minha vida e ainda não caiu a ficha do que está acontecendo", completou Max Trombini, que também trabalha na produção além de realizar uma ponta no filme.

Fonte: UOL Esportes

quarta-feira, 13 de março de 2013

Com roupa de Mickey e tiara de Minnie, Caio Castro se diverte em festa

Caio Castro causou furor com sua fantasia inusitada na festa de 30 anos do cantor Thiaguinho, realizada na noite de segunda-feira (11), no Vila Bisutti, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O ator usou trajes inspirados no camundongo Mickey Mouse, personagem dos clássicos de Walt Disney, mas complementou o look com uma tiara de Minnie Mouse. Caio foi fotografado ao deixar a comemoração na madrugada de terça-feira (12).


Fonte: QUEM

sábado, 9 de março de 2013

Começam as filmagens de longa com Caio Castro e Sabrina Sato



O longa-metragem Aprendiz de Samurai, de Stefano Capuzzi Lapietra, começou a ser filmado neste sábado (9) em São Paulo. Contando a história real do lutador Max Trombini, vivido pelo ator Caio Castro, o filme será rodado na capital paulista e em Ubatuba, litoral do estado. No filme, Caio atual ao lado de Sabrina Sato, no primeiro trabalho dramático da apresentadora. Além dos dois, o filme ainda conta com as participações de Suzana Pires, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Ken Kaneko, Moacyr Franco, Tuna Dwek, Paula Pretta e Felipe Falanga. Para a preparação do elenco, que acontece desde agosto de 2012, Stefano contou com a ajuda dos produtores de elenco da O2 Filmes, Cecilia Homem de Mello, Gerson Andrade, Mauricio Cenci e Paula Pretta.

  Fonte: BR Cine

quarta-feira, 6 de março de 2013

Caio Castro lamenta morte de Chorão

Caio Castro também lamentou a morte do cantor Chorão na manhã desta quarta-feira (6).
O ator postou uma foto ao lado do amigo e disse: "Eu vou dizer oq ?! Que perdi um ídolo ? Uma referencia musical ?! Isso se pá já aprendi a lidar ..... Perder um amigo que é foda !" Vários fãs concordaram com o luto e tentaram dar apoio ao ator. "E vcs dois aqui, ano passado no Ceará Music... Foi bom demais!", disse uma seguidora. "Não da pra acreditar ='(", lamentou outro fã.
Chorão, que tinha 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
O motorista do cantor foi quem o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação da morte às 5h18. O corpo será examinado pela perícia. As causas da morte ainda são desconhecidas.

 

Fonte: Cidade Verde

terça-feira, 5 de março de 2013

Com filmagens previstas para março, Caio Castro e Sabrina Sato viverão casal no cinema

Caio Castro e Sabrina Sato viverão um casal no filme Aprendiz de Samurai, inspirado no livro homônimo do judoca Max Trombini. O ator, que fará seu primeiro trabalho no cinema, dará vida ao protagonista da história e terá a apresentadora do Pânico na Band como sua namorada.
Além das aulas de judô, ele contou ao Virgula Famosos como está se preparando para o personagem: “Estou fazendo um laboratório intenso. Fico com o Max praticamente todos os dias para pegar o jeito dele de falar, para poder entender o universo que vive, como ele é”.
O longa começará a ser gravado no próximo dia 09 de março, nas cidades de São Paulo e Ubatuba, no litoral paulista, e contará com a direção do estreante Stefano Capuzzi Lapietra, que pretende ter tudo finalizado em setembro de 2013. Em entrevista ao Virgula Famosos, o diretor revelou como surgiu a ideia de fazer a produção: “Gostei muito da história desde o início, linguagem simples e direta, com valores universais e uma boa mensagem. Enfim, era quase um roteiro pronto.
Conheci o Max Trombini em uma tarde, apresentei a proposta de transformar o livro em um filme e, na manhã seguinte, já estávamos rodando um documentário. Durante praticamente um mês ficamos totalmente imersos no universo do livro, quando tive a oportunidade de conhecer todos os locais e a maioria dos personagens dessa biografia”. Ele também contou como será o papel de Sabrina Sato, que já gravou neste ano a comédia Concurso Público: “Ela irá interpretar a namorada de Max.
A sua personagem, além de ajudar o protagonista a ver o mundo com um olhar mais otimista, terá a missão de iniciar um novo ciclo na sua vida”. Além de Caio e Sabrina, Stefano também comentou sobre os outros atores que farão parte do longa: “Estou muito feliz com a escolha do elenco.
Contei com o apoio dos produtores de elenco da O2 Filmes, Cecilia Homem de Mello, Gerson Andrade, Mauricio Cenci e Paula Pretta, um time de profissionais superexperientes, o que foi fundamental para ter os atores certos para este filme. O elenco esta praticamente completo com Caio Castro, Sabrina Sato, Suzana Pires, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Ken Kaneko, Moacyr Franco, Tuna Dwek, Paula Pretta e Felipe Falanga”.

 Fonte : Virgula

sexta-feira, 1 de março de 2013

Caio Castro e mais famosos curtem show de Buchecha em São Paulo

Na noite da última quinta-feira (28), Caio Castro aproveitou o tempo livre para ir à casa noturna Outlaws, em São Paulo. Neymar, o cantor Buchecha e outros famosos também estiveram presente.


Fonte: Contigo