.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caio Castro fala sobre seu novo personagem, Michel, de “Amor à Vida”



     Saudades de Caio Castro? Não precisa mais! O gato está de volta às telinhas em Amor à Vida, novela em que ele vive Michel Gusmão, um médico que faz o maior sucesso com as mulheres que passam pelo hospital em que ele trabalha (e fora dele também). O gato (cada vez mais gato, por sinal!!!) conversou com a tt e falou da nova novela, as viagens que fez durante as férias, a carreira, e claro, sobre as fãs. Confira!  

tt: Michel será um cara do bem? Um super cara do bem, tranquilo e apaixonado pelo que faz. A trama vai ser leve e gostosa de acompanhar, ele não terá dúvida de caráter. Será mais uma troca de interesse, mostrar se está a fim de se relacionar ou não com a Patrícia. Eles terão uma relação de gato e rato. Vai ser gostoso de acompanhar. 

tt: Para viver esse residente em medicina você visitou muitos hospitais? Na verdade, para viver esse médico, eu me tornei um residente. Acompanhei cirurgias, visitei consultórios, conversei com cirurgiões. Ele é formado, é renomado, um dos melhores profissionais na especialidade de endocrinologia. Tive que dar uma boa investida. 

tt: Estava com saudade de atuar ou queria ficar um pouco mais de férias? Já estava a um ano parado. Precisava desse tempo. Pedi para o pessoal da empresa, não era nem questão de luxo, mas de necessidade. Emendei um trabalho atrás do outro nos últimos cinco anos: desde Malhação, em 2007, até Fina Estampa não parei. Estava louco para voltar. 

tt: Nesse período você viajou muito, hein? Verdade, fui para 22 países. Foi sensacional!

tt: Teve alguma experiência interessante nesses roteiros? Várias histórias, mas vocês poderão vê-las no meu livro “Por aqui que vai pra lá”, que vou lançar nesse semestre relatando todas as minhas viagens. 

tt: Nossa, fale mais desse projeto: você mesmo está escrevendo ou conta com a parceria de algum jornalista? Não contarei sobre todas as viagens, senão daria vários volumes. Mas, com certeza, vou relatar as que mais me marcaram. E terá fotos também. A princípio eram somente fotos mesmo, depois rolou uma narração. Estou escrevendo tudo a mão. 

tt: Desde aquele concurso que você participou no Caldeirão do Huck até aqui, como você define sua trajetória na tevê? Deus sabe muito bem o que faz. Se eu estou sendo uma ferramenta, Ele tem um propósito para mim e eu tenho um compromisso para com as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Faço o que gosto, com amor e da melhor forma possível para colher os frutos lá na frente. 

tt: Como você costuma lidar com o assédio da mídia e das fãs? Gosto bastante do carinho das fãs. Muitas se identificam comigo e acho bacana. A imprensa automaticamente divulga meu trabalho, fazendo o ofício deles, uma troca mútua. Meu relacionamento com ambas as partes é boa, não tenho do que reclamar. 

Entrevista: Michele Marreira. Texto: Soraia Alves.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Amor à Vida:Fabiana Karla terá ajuda de Caio Castro para conquistar pretendente.


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o público ficará sabendo que Perséfone, personagem de Fabiana Karla, ainda é virgem. Ela contará com a ajuda das amigas para encontrar o pretendente ideal. Até mesmo Michel (Caio Castro) resolverá dar um auxílio.
Patrícia (Maria Casadevall), melhor amiga da enfermeira-chefe, falará com o enfermeiro Jefferson (Celso Bernini) para tentar fazer com que ele saia com a amiga. Porém, o rapaz ficará mesmo interessado é por ela. A moça, então, marcará um encontro e levará Perséfone junto, com o objetivo de tentar reverter a situação.
No bar, Jefferson ficará revoltado com a presença da enfermeira, deixando-a magoadíssima. Michel, que estará no local, verá a confusão e aproveitará para se aproximar de Patrícia. Porém, a advogada fará jogo duro e não cederá ao charme do médico.

O residente, então, fará um trato com Perséfone. Ele dirá que ajudará a moça a conquistar o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) caso ela dê uma força no romance com Patrícia.


Fonte:Blog Patricia Kogut (http://kogut.oglobo.globo.com/))

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor à Vida:Após noite de bebedeira, Patrícia acorda ao lado de Michel


Depois de levar um belo par de chifres em plena lua de mel, Patrícia (Maria Casadevall) segue firme na decisão de não querer mais um relacionamento estável com nenhum homem. Mas até quando ela vai conseguir se aguentar sabendo que o gato do Michel (Caio Castro) está na sua cola?
Patrícia já deixou bem claro quais são as suas reais intenções, mas a atração e química entre os dois é tão irresistível que eles acabam sempre se agarrando, seja no elevador do hospital ou na cama mesmo.
Jurando para si mesma que não aconteceria de novo, Patrícia não resiste a uma noite de bebedeira e acorda ao lado de Michel. “De novo? Ah, não!”, resmunga ela, surpresa.


Com um risinho safado no canto da boca, o médico pergunta se ela dormiu bem, mas acaba sendo escorraçado da casa de Patrícia, mais uma vez. Michel ainda tenta marcar uma próxima saída para o dia seguinte ou depois, mas ela logo corta as asinhas do cara e diz que já tem compromisso.
Que desperdício... Não perca as cenas que vão ao ar na terça-feira, dia 28 de maio.

Fonte: globo.com/amoravida

Amor à Vida: Patrícia e Michel não resistem e se agarram no elevador do hospital


Patrícia (Maria Casadevall) teve uma noite pra lá de animada com Michel (Caio Castro), mas já deixou bem claro que não está querendo compromisso! Ela deu uma esnobada bonita no gato, que não ficou nada satisfeito. Mas o destino vai colocar os dois juntos em um espaço um tanto apertado e aí... Eles se encontram por acaso no elevador do hospital e logo começa a provocação. “Não pretendo tentar nada com você. Foi só uma ficada. E se quer saber, nem foi nota dez. Seis ou sete”, manda ele. Patrícia sente, mas não sai do salto: “Bom pra você. Se eu tivesse que te dar nota, ficava no três ou quatro”. O elevador chega ao destino e vai cada um para o seu canto. Mas vai ter segundo round...


Mais tarde, eles se encontram de novo por acaso, no mesmo elevador. A tensão está no ar! Um tenta desviar o olhar do outro. Patrícia pergunta se dá para acelerar o elevador e Michel continua fazendo o joguinho dela: “Não olha pro meu lado, que eu não olho pro seu...”. Só que a carne é fraca! De repente, eles se agarram com muita vontade! Michel aperta o botão de emergência, que faz o elevador parar entre os andares. E aí é só love...
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de maio.

Fonte: globo.com/amoravida

domingo, 26 de maio de 2013

Caio Castro agradece fãs em seu Twitter Oficial

Oi Galera!
Depois de dominarmos os assuntos mais comentados do twitter com a TAG #CaioCastroHojeEmAmorAVida o ator Caio Castro apareceu no twitter para agradecer o carinho dos fãs e é claro a TAG, que ficou nos TT's Mundial e Brasil.

 Confira o Print do Twitter Oficial do Ator @CaioCastanheira!



"Caio,nós que agradecemos seu carinho,atenção e reconhecimento. 
Estaremos com você em todos os momentos!."

Caio Castro nos assuntos mais comentados do Twitter Mundial e Brasil!


Oi Galera !
Ontem (25/05) aconteceu a grande estreia do nosso querido Caio Castro nas Telinhas de todo Brasil.
E é claro que nós,fãs do ator,não poderíamos deixar passar em branco!
Dominamos os assuntos mais comentados do Twitter Brasil e Mundial por mais de 2 horas com a TAG #CaioCastroHojeEmAmorAVida!
Claro que esse foi o resultado da união de todos os fãs do Brasil e nos países que acompanham o trabalho do Caio pela Globo Internacional.Agora durante longos meses o Dr.Michel Gusmão estará presente em nossas vidas e iremos dominar as redes sociais ainda por varias e varias vezes !!

Confira os print's da TAG #CaioCastroHojeEmAmorAVida tirados ontem (25/05):

Mundial
Brasil
Fonte: Twitter

sábado, 25 de maio de 2013

Amor à Vida:Patrícia se entrega a Michel e depois dispensa o gato: 'Tô fora!'



Michel (Caio Castro) leva o maior papo à mesa com Patrícia (Maria Casadevall), que só quer saber de curtir o momento depois da frustração que viveu com Guto (Márcio Garcia). O clima só esquenta entre os dois e eles partem para o apê dela. Chegando lá, sem perder tempo, os pombinhos se atiram um nos braços do outro e começam a se beijar. A noite é uma criança...
No dia seguinte, Michel acorda e, apressado, começa a se vestir, dizendo que precisa ir trabalhar. Patrícia olha o relógio e também começa a pôr as roupas. Ela pega um caneca de café na cozinha e entrega outra a Michel, que se depara com as roupas de Guto, picotadas pelo chão da sala. “Passou um furacão por aqui?”, brinca ele.
Ela explica toda a situação por que passou. Michel fica espantado, mas depois começa a insistir em um segundo encontro com a gata, que trata logo de desdenhar. “Foi maravilhoso, sim. Mas eu já fui casada. Não acredito mais em relações estáveis”, dispara Patrícia, deixando Michel perplexo.

O gato ainda tenta jogar mais um charme, mas não adianta. Contrariado, assim que ela se afasta, ele diz a si mesmo: “Vadia”. Patrícia, por sua vez, pensa momentos depois: “Relação estável. Tô fora!”
Fique ligado!
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de maio.

 Fonte: Globo.com/AmoraVida

domingo, 19 de maio de 2013

Caio Castro no Villa Carioca

O ator Caio Castro esteve na noite de Sábado (18/05) em uma super festa com o Grupo Melanina Carioca no Villa Carioca Lounge Bar. Na foto encontra-se também amigos e sócios do ator.


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Caio Castro lança aplicativo para Smartphones

Ta ai para você que é fã de Smartphone e do CAIO CASTRO, Ele mesmo acaba de lançar um aplicativo.
Confira baixe agora mesmo na App Store!
Curta a pagina oficial do aplicativo no Facebook: http://www.facebook.com/CaioCastroAplicativo



Texto:Sandro Andrade

Caio Castro sobre novo personagem: 'Já brinquei muito de médico'


     Prestes a estrear em Amor à Vida, Caio Castro está ansioso. O desafio: brilhar novamente no horário nobre. Dessa vez o ator será um médico, Michel, que vai viver divertidas aventuras amorosas, dentro e fora do Hospital San Magno. Para isso, ele mergulhou no personagem. "Já brinquei muito de médico, agora a coisa ficou séria. Tenho estudado no sentido de fazer laboratório, preparação, e estou gostando bastante. Ninguém tem ideia do que é ser médico, trabalhar num hospital, lidar com pacientes, com o ser humano. É uma experiência muito doida", avalia. 
    Sobre Michel, o ator revela: "É um rapaz de muita paz interna, tranquilo, apaixonado pelo que faz. Vai acabar tendo uma relação amorosa moderna, também." Ele se refere ao casal que seu personagem formará com Patrícia (Maria Casadevall). "Um vai estar a fim, mas não vai querer mostrar. Vai ser uma relação de cão e gato", completa o ator. 
    Sempre alvo da mídia, Caio é motivo de frisson entre as fãs novinhas e velhinhas. Diante de tanta tietagem, o ator se mostra mais que agradecido. "Gosto bastante do carinho, vejo pelo lado bom, que as pessoas reconhecem o meu trabalho, se identificam comigo. Em relação à imprensa, também acho bacana. Eles divulgam o meu trabalho fazendo o deles". Não perca no dia 20 de maio a estreia de Amor à Vida! Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: Globo.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

Confira como Caio Castro guarda os textos das novelas


Para aqueles que acham que a vida de ator é só chegar na frente das câmeras e interpretar estão muito enganados. Antes de entrar no estúdio de gravação, o elenco da Globo precisa estudar o texto para que tudo esteja na ponta da língua na hora do “ação”.
E para tornar esses momentos mais agradáveis, cada um customiza os capítulos que recebem dos autores de acordo com seus gostos pessoais. Caio Castro, que está no elenco de Amor à Vida, nova trama das 21h, adesivou toda sua pasta e faz questão de não tirar o preço dela de R$ 1,90.

 Fonte: Globo.com

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Caio Castro publica foto caracterizado como seu novo personagem

   Caio Castro já está gravando para seu próximo trabalho na Rede Globo. O ator será um médico em Amor à Vida e, na noite desta sexta-feira (10), publicou uma foto em sua página no Twitter, caracterizado como seu personagem. “Dr Michel :)”, escreveu o ator na descrição da imagem. Diferente de Fina Estampa, em que era um estudando de medicina, em Amor à Vida, Caio já será um médico formado e bem-sucedido na próxima trama das nove da emissora. 


Fonte: Contigo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Caio Castro fotografa para campanha de moda na praia

    Caio Castro teve na praia paradisíaca de Carneiros, no município de Tamandaré, em Pernambuco, como cenário para a sessão de fotos do catálogo de verão de uma marca de surfe. O ator foi flagrado por paparazzi enquanto participava do ensaio na tarde desta quinta-feira (9) ao lado de Jonatas Faro. Além de ter feito um sobrevoo de helicóptero pelo local, ele andou de skate elétrico e se divertiu em uma prancha de stand up padle ao lado das modelos Luana Mourato e Marina Campos.










Fonte: Quem

Caio Castro não pode ver água

   O ator Caio Castro se jogou, literalmente. Na praia e na piscina. “Tenho quase membranas”, falou, de tanto que gosta de estar na água. Primeiro, o global se atirou no mar ainda quando a sessão de fotos não havia acabado, de tão irresistível, imaginamos. Depois, na dispersão, deixou até de fotografar um último look por ter se lançado na piscina, onde os modelos, que atuaram como figurantes na festa armada na praia, se refrescavam do “intensivão” que foi ficar dançando sob o sol quente. Na companhia deles, o ator ficou por horas, conversando, fotografando… Veja cliques dos momentos de descontração dele na água:





Fonte: Blog Foco

[FOTOS] Gravação em Carneiros para Rota do Mar

    Os atores Caio Castro e Jonatas Faro gravaram e pousara para as fotos da campanha da Coleção Verão da Rota do Mar, na Praia dos Carneiros. À noite, eles já embarcam para o Rio de Janeiro. Quem fotografa a campanha é Renato Filho, já o cineasta Camilo Cavalcante dirige as filmagens. 






Fonte: João Alberto

Caio Castro e Jonatas Faro trabalham em Carneiros

         A Pousada Praia dos Carneiros nunca esteve tão movimentada como nesta quinta-feira (9), comentou o recepcionista. Por aqui, há uma equipe de cem pessoas envolvidas com a produção da campanha de Verão 2013/2014 da Rota do Mar. São 11 acomodações ocupadas por parte da produção. 
        Um dos bangalôs serve de apoio para as estrelas da campanha, os globais Caio Castro e Jonatas Faro, que pousaram de helicóptero, de manhã, quando uma chuva imprevista caiu e atrasou o início dos cliques e das gravações. Comentam, aliás, que foi Caio quem trouxe a chuva – aconteceu o mesmo quando ele foi garoto-propaganda da marca, em 2009. Renato Filho é quem fotografa; e o cineasta Camilo Cavalcante dirige as filmagens, produzidas pela Casa de Imagem. 
        As gravações da manhã aconteceram numa área mais reservada, distante da pousada, com dois helicópteros, duas lanchas, duas motos aquáticas e dois skates elétricos. Caio Castro esteve mais à vontade, se empolgou no skate e no slackline.  
       Os trabalhos recomeçaram à tarde, com a gravação de uma festa na praia, dialogando com o tema da coleção, “Brasilidade – A festa”. Além dos globais, cinquenta figurantes participaram.
















Fonte: Blog Foco