.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

'Amor à Vida': Michel dá um socão em Niko após o loiro chamar Patrícia de 'peguete'!


O plano de Patricia (Maria Casadevall) parece estar dando certo! A gata está conseguindo tirar Michel (Caio Castro) do sério com seu "namoro de mentirinha" com Niko (Thiago Fragoso). Mas o médico acaba passando mais uma noite de paixão total com a advogada... No dia seguinte, Michel vai até o restaurante de Niko para jogar na cara do sushiman que passou a noite com Patricia. Mas quem disse que Niko se importa? Surpreso, Michel pergunta qual é a dele e o loiro dispara: “É que eu e a Patrícia damos uns pegas de vez em quando”.
 Revoltado, Michel pergunta se ele acha que Patricia é "peguete" dele. Niko confirma e ainda tira onda: “É, sim. E que peguete!”. Michel não consegue segurar a raiva e dá um socão na cara do loiro! “Isso é pra aprender a não se meter com a mulher dos outros”, diz Michel. Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 29 de junho.

Fonte: Amor à Vida/TvGlobo

Caio Castro prestigia festa do amigo Bernardo Mesquita

            Bernardo Mesquita recebeu o abraço de amigos famosos em sua festa de aniversário, na noite desta quinta-feira (27). O ator fez uma recepção para comemorar a data em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. E a festa foi bem badalada. Caio Castro deu um tempo nas gravações de Amor à Vida, trama da Globo em que vive o médico Michel, e fez questão de prestigiar o amigo.


Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Amor à Vida': Patrícia descobre que Michel é casado e termina

Os próximos capítulos de "Amor à Vida" reservam fortes emoções para Patrícia, personagem de Maria Casadevall. A administradora vai descobrir que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro), advogada que vai defender Bruno (Malvino Salvador ) no processo contra Paloma (Paolla OLiveira). Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (26), a revelação vai acontecer no hospital, após Patrícia e Michel esbarrarem com Silvia nos corredores do local. Ela também vai mostrar para a rival que tem um anel parecido com o que Michel deu para ela. "Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?".
 O médico vai tentar explicar que o casamento acabou, mas a namorada não vai acreditar. "Cê não tinha nada que falar com a Patrícia!", diz Michel a Silvia, que chama moça de "peguete". "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, cê sabe muito bem que não rola!", responde.
O bonitão vai até o apartamento da admistradora para resolver a situação, mas ela fica irritada e chama a polícia. Quando a viatura chega para prender Michel, ela muda de ideia e aceita conversar. Ele explica que o casamento estava mal e por isso quis dar um tempo na relação. "Um tempo? Dar um tempo quer dizer que cês tiraram umas férias do casamento? E que cê pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?", questiona Patrícia.
Depois disso, ela lembra a Michel que foi ele que insistiu em ter um compromisso. "Agora que eu aceitei, descubro que cê é casado e tá dando um tempo. E que eu sou a pegadinha das suas férias conjugais". Ele se declara e diz que ama Patricia. Ela, no entanto, segue firme na decisão de acabar com tudo. "Eu estou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!".

sábado, 22 de junho de 2013

Caio Castro participa ao vivo do "Caldeirão do Huck"

Caio Castro e Tata Werneck participaram ao vivo do Caldeirão do Huck hoje direto do estádio da Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
Os dois interagiram com o publico que aguardava pelo inicio do jogo entre Brasil x Itália pela Copa das Confederações.

Confira algumas fotos!





Caio Castro fica na ponta do pé ao posar com Thiago Lacerda

Caio Castro encontrou Thiago Lacerda na tarde deste sábado, 22, para assistir ao jogo entre Brasil e Itália. Os atores e outros famosos se reuniram em um camarote instalado para a partida, que acontece no estádio da Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
Durante o encontro com o colega de profissão, Caio - que está no ar em "Amor à Vida - fez graça e ficou na ponta dos pés para tentar ficar com a mesma altura de Thiago em pose para as fotos.
Entre os convidados do espaço também estavam a ex-jogadora de basquete Hortência, a apresentadora Astrid Fontenelle - com o filho, Gabriel, e o marido, Fausto Franco - e a jornalista Christiane Pelajo.


Fonte:EGO

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Caio Castro assiste a jogo da seleção brasileira no Morro da Urca, no Rio

         Caio Castro foi um dos convidados do espaço de uma cervejaria instalado no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir ao jogo entre Brasil x México, na tarde desta quarta-feira, 19. Durante a partida, o ator vibrou, torceu e foi assediado por algumas fãs, com quem chegou a tirar fotos.







Fonte: EGO

terça-feira, 18 de junho de 2013

Caio Castro brinda com amigos em barzinho




     Chinelo e boné: bem diferente do figurino que usa para interpretar o médico Michel, em Amor à Vida, da TV Globo. Assim Caio Castro aproveitou a noite desta terça-feira (18) para botar o papo em dia com os amigos. O grupo fez um brinde num barzinho na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Como não poderia ser diferente, o clima foi de alto-astral e boas risadas.

Edição nº 168 da Guia Horoscopo Popular desse mês traz o ator Caio Castro na Capa


Edição nº 168 da Guia Horoscopo Popular desse mês traz o ator Caio Castro na Capa! 
A Edição ainda traz um poster do ator por um preço popular de R$0,99!




domingo, 16 de junho de 2013

Caio Castro se diverte com amigos e tira foto com fã em praia no Rio

Caio Castro aproveitou o solzinho que abriu neste domingo, 16, no Rio de Janeiro, e curtiu a Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na companhia de alguns amigos. Durante o programa, o ator, que está no ar em "Amor à vida", foi abordado e tirou foto com uma fã.







Fonte: EGO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Amor à Vida":Patrícia e Michel são nitroglicerina pura


Quando Maria Casadevall e Caio Castro aparecem em “Amor à Vida”, é quase necessário jogar um balde de água fria na televisão. Afinal, a cada pegação de Patrícia e Michel, os dois elevam a temperatura e deixam o público afogueado.
E a atriz sabe que o casal eleva a libido do telespectador. “As pessoas falam da química entre eles, a gente se diverte. E dizem que sou sortuda. Normal pensarem assim, já que as meninas são doidas pelo Caio”, diz Maria, de 25 anos, que brinca sobre contracenar com ele: “Eu resisto bem ao Caio, quem não resiste é a Patrícia.”
Caio conta que ficou surpreso com a aceitação rápida da dupla. E, claro, vibra com o burburinho que está fazendo. “Não esperava uma reação tão imediata. Começo de novela é sempre imprevisível, difícil até. Fiquei muito feliz em ver que o público já torce para que eles fiquem juntos. A nossa química deu muito certo! Maria é uma parceira incrível, criamos intimidade dentro e fora de cena e isso facilita na hora do trabalho”, elogia o ator , de 24 anos.
Maria acredita ainda que há mais ingredientes para o casal ter dado tão certo. “Patrícia e Michel são divertidos, têm alegria de viver, paixão à flor da pele. Isso é gostoso de ver”, analisa Maria, que despista sobre estar namorado: “Sou uma apaixonada pela vida”.
Só que o caso entre Patrícia e Michel vai dar uma reviravolta. A atriz vê com bons olhos essa mudança na relação dos dois. “É um ponto importante já que agora Patrícia vai rever tudo que aconteceu em sua vida. E se achar que vale a pena, vai correr atrás com muita paixão”, acredita Maria.
Caio afirma que a virada no jogo do médico é pura retaliação pelo que Patrícia aprontou com ele, já que Michel gosta da moça de verdade: “Michel tem uma relação carnal com Patrícia. Mas acho que ele já começa a sentir algo por ela”.


O ator ainda diz que como o relacionamento do casal é de “gato e rato, é normal que uma hora um esnobe mais o outro”. E que já viveu uma situação como a dos personagens. “Gosto de mulher difícil! Já corri atrás de mulher que não me quis. Em algumas vezes, virei o jogo. Em outras, não”, diverte-se.

Fonte:DIÁRIO DE S. PAULO

Amor à Vida: Patrícia finge estar namorando Niko para afastar Michel

A "relação eventual" entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) está ficando cada vez mais séria e constante, em "Amor à Vida". Só que, por ter se traumatizada desde foi traída na lua de mel, a advogada não quer nem saber de compromisso. E para ajudá-la a afastar o médico, no capítulo de sexta-feira (21), Amarylis (Danielle Winits) a apresenta a Niko (Thiago Fragoso) para que o sushiman se passe por seu namorado na novela das nove da Globo. Tudo começa quando Michel leva algumas peças de roupa para deixar no apartamento de Patrícia, daí a moça desconfia que seu relacionamento esteja deixando de ser eventual e pede o conselho dos colegas do San Magno.
Eron (Marcello Antony) é quem dá a ideia inicial do plano. "Quer um palpite? Arruma outro. Não um cara como o garçom do bar, o Michel não deve ser bobo, sabe que você só está querendo fugir dele. Arruma alguém que ele veja como rival, alguém que pareça realmente ter te roubado dele", sugere, sem imaginar que esse "rival" vai acabar sendo seu próprio companheiro. Mais tarde, Amarilys conta que tem o "falso namorado" perfeito: Acho que eu sei quem pode te ajudar", em seguida, leva Patrícia e Perséfone (Fabiana Karla ) ao restaurante japonês de seu amigo. Após as apresentações, a dermatologista anuncia: "A Pat precisa de um favor seu, Niko (...) Topa namorar com ela?". Bem-humorado, ele responde: "Que isso, Amarilys? Você não contou para a sua amiga que eu sou gay?".
Então elas lhe explicam a situação ele concorda em fingir que está saindo com a moça. Além de Michel, quem fica supreso com a novidade é Eron, que recebe uma visita dele no San Magno. "Eron, tenho uma novidade pra você", diz Niko. "Deve ser das boas, pra ter vindo até o meu trabalho", responde o advogado. E o sushiman revela: "Quero te apresentar à Patrícia (...) Sabia que estamos namorando?".
À noite, Michel vai ao apartamento de Patrícia bucá-la para sair, mas dá de cara com o "novo namorado" dela e finge não dar a mínima. Mas pede a Daniel (Rodrigo Andrade) para ficar o acompanhar até o bar que fica em frente ao hospital, para ficar de olho nos dois.

 Fonte:purepeople

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caio Castro agradece convite de Fátima Bernardes


Nesta quarta-feira (5) Caio Castro participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Como sempre, o ator fez muito sucesso com a plateia e usou seu Instagram para agradecer os fãs e o convite da apresentadora.
“Obrigado pelo convite e pelo carinho @fbbreale toda a plateia que me recebeu com muito carinho... Amores, valeu por acordar cedo! Amo vocês! #tois #tamojunto#encontrocomfatimabernardes”, disse Caio ao divulgar uma foto com Fátima.
No momento, o ator está no ar na novela das nove Amor à Vida, da Globo. Na trama, ele interpreta o desejado médico residente Michel Gusmão.

Fonte:O Fuxico

terça-feira, 4 de junho de 2013

Caio Castro estará amanhã dia 05/06 no programa "Encontro" de Fátima Bernardes

NÃO PERCAM!
Amanhã o ator Caio Castro vai estar no programa "Encontro" da Fátima Bernardes que começa 10:40hs. Para as pessoas que tiverem Twitter, iremos nos reunir para subir uma Tag a partir de 10 hrs.



Amor à Vida: Patrícia mente e provoca a ira de Michel, que berra: 'Tá com quem, safada!?'


Patrícia (Maria Casadevall) está saboreando um super sanduíche no aconchego de seu apê quando toca o interfone. O porteiro anuncia Michel (Caio Castro) e ela se desespera: “O que? Michel? Não, diz que não pode subir. Diz que tô acompanhada. É, acompanhada!”, diz ela, desligando em seguida. Em frente à portaria, Michel se pergunta com quem ela pode estar dentro de casa. Ele olha para a janela da advogada e grita, furioso: “Safada! Tá com quem, safada!?”.


O porteiro precisa sair do prédio para chamar a atenção do médico, que está escandaloso demais. “Deixa pra lá. Ela não me merece!”, diz Michel, já indo embora. Lá de cima, Patrícia, que vê tudo pela janela sem que seja percebida, ri aos montes... Essa Patrícia! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 4 de junho.

Fonte Globo.com