.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caio Castro e Jonatas Faro vão desembarcar em Recife na próxima terça-feira, dia 3 de setembro!


Caio Castro e Jonatas Faro vão desembarcar no Recife próxima terça-feira, dia 3 de setembro, e ao que tudo indica em esquema bate e volta. Os astros vão desfilar a nova coleção da Rota do Mar, que teve campanha clicada na Praia dos Carneiros no início deste ano.
O desfile será apenas para 150 seletos convidados no JCPM a partir das 18h30. Quem assina o coquetel do encontro, promovido por Arnaldo Xavier e Martha Ramos, idealizadores da grife, é Sophia Lins, do La Cuisine.

Fonte:http://www.joaoalberto.com/

terça-feira, 27 de agosto de 2013

[ESPECIAL] Espaço do Fã: Depois de anos de espera, sonho realizado!

Oi galera!
Domingo em Balneário Camboriú, aconteceu o evento da Faro Models com a presença do ator Caio Castro.
O Blog Caio Castro esteve presente através da fã Francine Mondo, que foi nossa representante.
Ficamos felizes por poder mais uma vez estar presente cobrindo um evento do Caio e é claro de ter realizado mais um sonho.
Confiram o depoimento da Francine relatando tudo o que aconteceu no evento dia 25/08/2013.
Não posso deixar de agradecer imensamente, o Sandro Andrade, assessor do ator Caio Castro e o Marcel da Faro Models, pela paciência e atenção com a Francine e o Blog Caio Castro.

Segue o depoimento da Francine na íntegra:


Depois de anos de espera, finalmente sonho realizado!
Primeiro queria agradecer aos meus anjinhos que me ajudaram para que esse momento tão especial pudesse acontecer... Minha irmã, o Lu, a Desy, o Sandro, o Marcel e a Dani.
Então... Não lembro ao certo a data, mas desde o início do ano eu sabia que Caio estaria em Balneário Camboriú em agosto e por saber com antecedência e ser em uma cidade “quase” perto da minha, eu daria o jeito de ir até lá... O evento mudou de data, e eu tinha que dar o jeito, nem que fosse para vê-lo de longe. Sabe quando dizem que Deus faz tudo na hora certa, no momento certo e usando as pessoas certas? Pois é! Tive prova disso em um dos piores momentos da minha vida, mas também no melhor... Porque foi assim que graças ao Lu, a De, ao Sandro, e o pessoal da Faro, que eu consegui realizar meu sonho de ter o Caio pertinho.
Tudo foi acontecendo, e dando certo de uma maneira inexplicável... Dia 23 fui de Tubarão (minha cidade) para Joinville (cidade da minha irmã), para que ela pudesse me levar dia 25 em Balneário... Os dias que antecederam dia 25 foram de pura ansiedade, nervosismo e felicidade – não apenas os dias, mas as horas, os minutos que antecederam meu encontro. Chegando no Cristo Luz, ao subir o morrinho que leva a entrada, meu coração já estava acelerado e a tremedeira já tinha começado. Cheguei na entrada e pedi para falar com o pessoal que me foi designado falar e avisar que estava em nome do Blog, já na entrada queria chorar ao contar para moça que era fã do Caio e estava esperando por esse momento há anos (Esse choro se repetiu por várias vezes, toda vez que eu começava contar para alguém e enquanto esperava ele chegar).  Os seguranças, o pessoal da imprensa e algumas pessoas que estavam organizando o evento já sabiam quem eu era e falavam e brincavam comigo, enquanto eu estava na ansiedade esperando (Nisso entra a De e o Lu, pelo contato telefônico ok? Kkkk)
Eu ia entrar depois de toda a imprensa, mas fiquei de marcação cerrada, porque muita gente queria ver o “Dr. Michel”, e falavam da história do buquê kkk Mas enfim, depois de tanta espera, ele chegou... Eu só conseguia chorar. Depois de tumultos, e um mini-susto de “não vão me deixar ver ele”, finalmente eu consegui avisar o Sandro que estava ali, e o Sandro me puxou para dentro da sala, ele entrou comigo, segurando meu braço e dizendo para parar de chorar, e logo depois, fui abraçar o Caio – o abraço tão esperado, apertado, demorado, carinhoso – podem imaginar que eu quase morri né? Se a felicidade já tomava conta só de o ver sorrir nos poucos segundos que abriam a porta da onde ele estava, imagina ali, vendo esse sorriso de perto...

Foi lindo, e abracei ele de novo,  e falei com ele. Mostrei a foto em que eu estava de Minnie numa festa a fantasia que teve semana passada na minha cidade – e ele notou o desenho do Mickey que tinha na minha camiseta -, enfim, ele autografou a foto e mais duas que quero enviar pelo correio depois de meninas que ainda não conheceram ele (Uma delas minha Desy lindona <3). E depois tive que sair, porque acabei entrando antes de umas pessoas da imprensa: x E sai agradecendo todo mundo que me ajudou, falou comigo, e enfim..
Voltei ao mundo real apenas hoje (26.08). Foi mágico, foi lindo, inesquecível! Valeu a pena esperar! Felicidade sem limite!
E... Mais um detalhe... Antes de eu sair de perto do Caio ele me chamou e disse para mandar um beijo para vocês! (Podem pirar galera do Blog Caio Castro!)
Enfim, foi isso, eu estou aos poucos voltando ao mundo real, mas com a eterna lembrança desse momento especial e único. (E com um sorriso de orelha a orelha!).

Beijinho da Minnie procês!


Francine Mondo

Confira mais fotos do encontro da Francine com o ator Caio Castro.





domingo, 25 de agosto de 2013

Desesperados! Michel e Patrícia pedem cama emprestada a Perséfone


Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) estão subindo pelas paredes! Sem ter um lugar fixo para se amarem, já que Guto (Marcio Garcia) resolveu se instalar no apê da advogada, os dois são novamente interrompidos por César (Antonio Fagundes) no maior amasso. Dessa vez, dentro do elevador do hospital. Eles fingem que nada estava acontecendo e decidem que precisam encontrar uma solução para o problema.
Não demora para uma brilhante ideia surgir. O local perfeito para a realização dos encontros calientes é o apartamento de Pérsefone (Fabiana Karla). Mais precisamente, a cama!

Mas só falta um pequeno detalhe: convencer a dona do apê. O casal cara de pau começa a encher a enfermeira de presentes e chocolates, mas Perséfone é categórica: não quer que sua cama seja estreada por outra pessoa.
Xii... Complicou! Será que o casal vai conseguir resolver esse problema rapidamente?
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26 de agosto.


Fonte : globo.com/AmoraVida

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Caio Castro faz sucesso com fãs em aeroporto paulista

Caio Castro fez sucesso com as fãs ao circular pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira, 23. O ator, que está causando frisson como o fogoso médico Michel em "Amor à vida", foi simpático e parou para tirar várias fotos.
 Fonte: EGO

Espaço do fã: Foco, força e fé!

Oi galera!
Hoje estamos publicando mais um Espaço do Fã, que traz participação da fã Michelle Cristine Resende de Itaúna-MG. 
Você pode participar do Espaço do Fã também!
Basta enviar foto e depoimento para o e-mail contato@blogcaiocastro.com e aguardar a publicação!
Confira o depoimento na integra:

Olá pessoal!
Me chamo Michelle Cristine Resende,tenho 17 anos e moro em Itaúna-MG.
Quero compartilhar com vocês a felicidade e a emoção extremas que graças ao blog,me tomaram a 1 ano atrás...
Tudo começou dia 26/05/12 (sábado),exatamente ás 19:17 hrs.Tive um dia normal e agitado como de qualquer pessoa no fim de semana...Acordei,me arrumei e fui trabalhar.O dia passou,a noite chegou e cá estava eu,na minha tão aconchegante casa.Cheguei esgotada,fiz as demais tarefas que tinham de serem feitas e caí na cama.Mas por um motivo maior,um amor e um carinho inexplicáveis,me desloquei para a frente do computador,e fui verificar novidades do Caio.
Sim,tudo aconteceu graças a ESTE BLOG! Foi a partir daqui que meu sonho se realizou.
Olhei o site de cima a baixo,li e reli todas as notícias,e foi a partir de um simples enunciado que meu olhar e minha atenção se desviaram:


Prestei bastante atenção em tudo,vi o vídeo,e só então caí na real. Eu não acreditava naquela matéria. Duas camisas autografadas seriam sorteadas?! (O quê? Como? Onde? Quando?)
Na mesma hora hipnotizei,e já não reagia a mais nada.Era algo novo,e muito surpreendente para uma fã que nunca pôde ver seu ídolo.Podia ser a minha chance!
Não pensei nem duas vezes,e me inscrevi na promoção.Em menos de 30 minutos,meu texto já estava pronto.Copiei  o  e-mail fornecido,colei o texto e pensei: ‘’Seje o que Deus quiser!’’ e apertei:  ‘’ENVIAR’’.
Já no dia 23/06,depois de 28 dias,recebi a notícia oficial:


Eu entraria no computador se fosse possível.Era algo S U R R E A L!
Daí em diante,foram várias trocas de mensagens com a produção.Dados e fotos encaminhados...


OBS:Agradeço a todos da equipe ‘’VICKY SHOW’’ pela colaboração,foram muito simpáticos e responsáveis comigo.
E só então depois de dois meses (23/08) recebi a tão sonhada encomenda.Passei noites a espera ,criando o momento perfeito para a chegada desta camisa.Pode parecer uma coisa boba e inválida,MAS FOI O MAIOR DOS MAIORES PRESENTES QUE JÁ PUDE RECEBER.
Meu amor pelo Caio só aumenta,e será para sempre imutável.Mesmo longe,e apesar de todos os obstáculos que nos cerca,esse amor certamente só se fortalecerá!
Obrigada a todos(as) pela atenção,obrigada as minhas incríveis amigas Caietes ‘’liMdas’’ com quem pude construir fortes laços de amizade,obrigada as ‘’Fãs do Caio Castro’’ e principalmente obrigada a equipe tão justa e batalhadora deste site!Em especial Caroline Antonieto,que fez a postagem!
Acredite em seus sonhos e eles tornarão realidade! E ‘’Enquanto Deus for meu chão,não há quem me derrube!’’
Beijos! #FamiliaC³




Caio Castro e Marina Ruy Barbosa tiram fotos com fãs em loja



Caio Castro e Marina Ruy Barbosa fizeram a alegria dos fãs que se aglomeraram na noite de quinta-feira, 22, na inauguração da loja da Samsung no ParkShopping São Caetano, na região metropolitana de São Paulo.
Na loja, as meninas não paravam de gritar o nome de Caio Castro e o ator comentou sobre o assédio feminino. "É bacana, fico feliz com esse carinho, é o reconhecimento por um trabalho feito com amor e dedicação", disse. Ela comentou ainda que fez um retoque na tatuagem. "Ela é antiga, fiz só fiz um retoque, um tererezinho no Leão", falou.
Sobre Maria Casadevall, sua parceira de cena em "Amor à vida", ele explicou que os dois não estão juntos e tudo só fica na ficção. "Continuo solteiro. Somos amigos, saímos para jantar, dou carona para ela. A gente torce para que as pessoas confundam, porque é sinal que estamos passando verdade na novela", contou



Fonte: EGO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caio Castro faz tatuagem positiva nas costas: 'Não há quem me derrube'


   Fã de tatuagens, Caio Castro fez mais uma na noite de quarta-feira (21). Em tom positivo, o ator de "Amor à Vida" pediu para escrever nas costas a seguinte mensagem: "Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube". A frase foi escrita entre dois trechos da música "Gueto do Universo", do grupo Charlie Brown Jr., que já estavam em suas costas: "Força pra lutar" e "Fé pra vencer".
    Para separar esses dois trechos e a nova mensagem, foram tatuadas duas árvores. "Ele só pediu para completar. A árvore foi tatuada porque representa o nascimento da vida. E, sobre a frase, ele contou apenas que tinha uma motivação pessoal", conta ao Purepeople o tatuador Matheus Linhares, que atendeu o ator em seu estúdio localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. "É um moleque gente fina, sangue bom. Ficamos trocando uma ideia e ele é uma pessoa comum. Nem parece que é estrela".
   Além da frase nas costas, Caio também retocou o leão com dreads na juba que tem no antebraço esquerdo. O ator pediu para fazer anéis na juba do leão com as cores do reggae. O intérprete do personagem Michel, da novela das nove da TV Globo, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto deste momento. Em tom de brincadeira, ele fez careta, fingindo sentir dor. "Aquela parte nem dói. Ele fez a careta de zoeira para colocar no Instagram", entrega, rindo Matheus Linhares, que tatuou Caio pela primeira vez. Como estava sem camisa, o ator recebeu diversos elogios das fãs na postagem. "Até fazendo careta é lindo!", escreveu uma de suas seguidoras.
    No total, Caio ficou aproximadamente duas horas no estúdio. E os fãs que se animaram em fazer um desenho com o mesmo tatuador do ator devem esperar um pouco. "Tem que ligar e marcar. Meu estúdio é mais fechado. Só vão lá pessoas indicadas. O Caio foi indicado por um amigo em comum que temos", conta Matheus, que geralmente tatua skatistas profissionais. Para uma tatuagem nas costas, a sessão custa a partir de R$ 200.
    Caio Castro também tem outros desenhos no corpo: um sol no pé esquerdo, o nome "Enzo" (seu irmão mais novo) no bíceps esquerdo e uma expressão em árabe no bíceps direito que ele tatuou junto com a atriz Giovanna Lancellotti. Ela fez o seu desenho no pé direito. A tatuagem, inclusive, envolve uma gafe. Eles fizeram o desenho como prova de amizade. Para os dois, a expressão em árabe significava "muso" e "musa", forma como se tratam no dia a dia. Um amigo da atriz, no entanto, esclareceu que eles haviam tatuado na verdade a frase: "Eles estão te observando". "Sem problema, o que vale é o sentimento, o que vale é o que a gente quis dizer", disse Giovanna na época. "E ninguém entende árabe mesmo. A gente fala que é 'muso' e as pessoas acreditam", completou.

(Por Anderson Dezan)

Fonte: Pure People

[Foto e Vídeo] Caio Castro é clicado para a Coleção Rota do Mar "Brasilidade"

Oi Galera ligada aqui no Blog Caio Castro!
             A Rota do Mar está lançando sua coleção Verão 2013 com tema "Brasilidade".
     Os atores Caio Castro e Jonatas Faro foram clicados para a coleção na praia dos Carneiros em Tamandaré - PE.
      Confira algumas fotos da coleção e também um vídeo de divulgação da coleção + Making Off!

Vídeo Divulgação:

Making OFF
 
FOTOS




Fonte: Rota do Mar 

Caio Castro estará hoje em São Caetano do Sul - SP

      Quem for de São Paulo não perca essa oportunidade. Hoje às 19:30h, o Caio fará presença na inauguração da loja Samsung no ParkShopping São Caetano. Não fique de fora!




Saiba mais informações: http://www.parkshoppingsaocaetano.com.br


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caio Castro conta sobre sua relação com o skate no QG Globe

   Sabia que Caio Castro anda de skate desde há mais de 15 anos? Durante uma visita que fez ao QG Globe, o ator da Rede Globo nos contou um pouco sobre sua paixão pelo carrinho, influências e picos que já andou ao redor do mundo. Veja a entrevista completa abaixo: 



Globe: Há quanto tempo você anda de skate? 
Caio Castro: Ando de skate há uns 15 anos. Comecei por influência de um brother que era meu vizinho em São Paulo. Hoje ele mora na Nova Zelândia. 

G: De skatinho ou longboard? 
C: Sempre andei de skatinho. Comecei a andar, tomar gosto, assistia alguns vídeos de skate. Aí na época sairão os jogos do Tony Hawk. Me deu mais pilha de andar. Na época eu via o Bob Burnquist, os brasileiros e pensava: skate é do caralho. Comecei a andar, andar e nunca mais parei. 

G: Que lugar você andava mais? 
C: Eu andava mais na rua mesmo. Mais street. De vez em quando eu ia no Três Tombos e de final de semana a gente andava numa pista da Track que existia em Sampa. Um plazão de madeirite alto nível. 

G: Onde você da rolê hoje em dia? 
C: Agora dou mais rolê no Rio de Janeiro. Vou na praça do Ó, agora tem um monte de cara do mountainboard andando lá. Há um tempo atrás rolou um rateio e a gente construiu uns obstáculos na praça. 

G: Tem algum pico gringo que você conheceu e achou irado? 
C: Tem sim. Morei 1 ano fora no ano passado. Voltei para o Brasil em janeiro agora. Fui para 22 países e, todo país que eu ia, eu dava um rolê. Encontrei o Chorão no Chile, fiquei amigo dele lá numa pista no centro de uma cidade. Fui para Venice, na Califórnia também. Andei em Denver, nos Estados Unidos. Umas pistas no Colorado também que a molecadinha destrói.

G: Tem algum lugar que você ainda não conhece e quer colar? 
C: Pô, queria ir para Barcelona. Porque todo mundo fala que é animal. Tudo de mármore, legalizado para o skate. Barça deve ser irado! 

G: De todos esses lugares que você conheceu, qual você achou que tem mais a vibe do skate? 
C: Lembro que eu ia direto pra São Bernardo, em São Paulo. Eu ia pra lá de trólebus com mó galera. Eu era novinho, devia ter uns 12 anos. Foi logo quando eu comecei a andar. Via os caras mandando kickflip, 360° flip, para mim já era bizarro. Via vários Pros andando lá. 

G: Qual manobra que você tenta mais ainda não conseguiu tirar? 
C: Kick. Não tenho base nenhuma de kickflip e todos meus amigos mandam. 

G: Mas as vezes encaixa? 
C: Se a gente tirar um game de skate, meus brothers vão me quebrar no kickflip. Mas eu mando Fs 180 flip e alguns amigos meus não mandam. Sempre tem uma manobra que um tira com a cara do outro. 

G: Qual é o seu idolo no skate? 
C: O Rodney Mullen. Não ando de freestyle, mas acho o cara um mito. Um Etzão. Vi vários vídeos dele. Vejo tudo do cara. Ele é bizarro. 

G: Vai andar até ficar velinho? 
C: Certeza, vou ensinar meu filho a andar de skate.

Fonte: Globe Brasil

terça-feira, 20 de agosto de 2013

[FOTOS] Presença VIP do Caio no 14 Bis Studio Bar

Confira algumas fotos do evento no 14 Bis Studio Bar em Chapecó - SC neste último sábado, dia 17.
Fonte: http://www.14bisbar.com/

sábado, 17 de agosto de 2013

Amor à Vida: Michel dá ultimato a Patrícia em relação a Guto


Michel (Caio Castro) é brasileiro e não desiste nunca!
O gato volta a ir atrás de Patrícia (Maria Casadevall) para ver se acerta de vez os ponteiros com a advogada, mas acaba dando de cara novamente com Guto (Márcio Garcia) no apartamento dela.
Para piorar, o canalha continua se comportando como um verdadeiro marido. Cara de pau!
Patrícia até tenta tenta convencer Michel de que não rola mais nada entre os dois, mas o médico não acredita.
Pavio curto, a advogada não gosta da reação e joga na cara do gato que ele apareceu com Silvia (Carol Castro) no dia da festa e não pode ficar pagando de santo.
Mas o tiro erra o alvo. “Patrícia, para mim já deu! Fui!”, dispara Michel.



Patrícia ainda busca fazer com que Michel não se vá, ao tentar um beijo, mas ele dá o recado definitivo. “Bota esse cara para fora do seu apê e a gente volta a conversar!”, afirma.
E agora, Patrícia? Vai tomar uma atitude em relação a Guto?
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 17 de agosto

Fonte: Globo.com/amoravida

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[CAMPANHA] Câncer de Mama no Alvo da moda - Hering com Caio Castro

           O ator Caio Castro mais uma vez apoia a campanha da marca de roupas Hering, O câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Assista o vídeo:







Fonte: Hering

[EVENTO] Caio fará presença VIP no 14 Bis Studio Bar

  Galera de Chapecó - SC, dia 17/08 tem Caio Castro no 14 Bis Studio Bar.
Não perca essa grande oportunidade de ver o Caio pessoalmente.



O ator confirmou a presença. Assista:

video


Créditos: @evertonfita

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amor à Vida: pelado, Michel vai à casa de Patrícia e encontra ex dela



Michel (Caio Castro) está com muita saudade de Patrícia (Maria Casadevall) e resolve fazer uma surpresa romântica. Cheio de criatividade, o médico resolve aparecer pelado na porta da casa da morena, na novela global Amor à Vida.

O que ele não esperava era dar de cara com Guto (Márcio Garcia), ex-marido de Patricia, e tão à vontade quanto ele, sem camisa, se exercitando na sala.

 Michel não aguenta a cena e tem um ataque de ciúme ao ver os dois na maior intimidade, mas Patrícia corta o assunto e lembra o médico que ele também vive com a ex e não pode reclamar do que viu.

Para deixar a situação ainda mais inusitada, um entregador de pizza aparece e os três comem a pizza juntos.

 A cena deve ir ao ar na sexta-feira (16), na Rede Globo.

Fonte: Terra

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amor à Vida: vídeo de Patrícia e Michel transando cai na internet

​Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vão enfrentar um problema em Amor à Vida. Os dois vão ser flagrados transando em um provador de um loja o vídeo da câmera de segurança cai na internet. Os dois estão sem lugar para se encontrarem, desde que o médico voltou para a mulher, Silvia (Carol Castro), e Guto (Márcio Garcia) resolveu morar com a morena. As informações são do jornal Extra.

Patrícia até pede o apartamento de Perséfone (Fabiana Karla) emprestado, mas a amiga nega. "Quero ser a primeira a estrear a minha cama. Se eu morro intacta, a minha cama continua intacta também", afirma. Michel tenta convencer Patrícia a ir a um motel, mas ela se recusa, dizendo ser "sem magia".

Para tentar convencer Perséfone a emprestar o apartamento, eles vão ao shopping comprar presentes para a enfermeira. O casal entra na loja de Edith (Bárbara Paz) e escolhe um vestido. Patrícia aproveita para experimentar um modelo e Michel a agarra no provador mesmo.

Tamara (Rosamaria Murtinho) estranha a demora e, ao ouvir gemidos, abre o provador, flagrando o casal seminu. “Saiam daí imediatamente. Vocês não conhecem motel?”, questiona. “É que pintou um clima assim, de repente”, desculpa-se Michel, antes deles serem expulsos da loja.

Os dois resolvem procurar outra cabine. “Nas grandes lojas de departamento, tem muito provador e pouco vendedor”, diz Patrícia. Sem perder tempo, eles se enfiam no trocador de outra loja. O que não percebem é que há uma câmera de segurança no corredor. Ao se agarrar, o casal esbarra na cortina, que abre um pouco.

Na sala de segurança, o profissional fica animado com o filme e joga as imagens na internet. Ao serem avisados do ocorrido por Rafael (Rainer Cadete), Patrícia e Michel ficam desesperados e viram a chacota do hospital.

Com a confusão, eles acabam na sala de César (Antonio Fagundes). "Sinceramente, vocês estão jogando o nome desse hospital na lama. Já não é a primeira vez que são pegos em circunstâncias semelhantes. Não vou demitir os dois por que, afinal, esta é uma questão particular. Mas tratem de se comportar!”, ordena.

Fonte: Terra

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai administra as contas de Caio Castro, que já teve a luz de casa cortada.

Um dos maiores fãs de Caio Castro é o único irmão, Enzo, de 6 anos. Filho do segundo casamento do pai, o menino tem no ator de “Amor à vida”, seu herói.
— Eu não sou nada para o Enzo. O cara lá em casa é o Caio!
— brinca Vitor, pai dos dois garotos, que diz que quando Caio vai para São Paulo e se hospeda com o pai para ficar mais próximo do irmão:
— Quando o Enzo nasceu, o Caio tatuou o nome dele. Enzo conta para todo mundo que é irmão do Caio Castro, morre de orgulho. Mas Caio me arrumou um problema em casa. Ele disse para o Enzo que eles não deveriam cortar os cabelos para fazerem dreads e o moleque está há cinco meses sem cortar! Enquanto o Caio não disser que é brincadeira, ele não vai ceder!
É Vitor quem administra a vida financeira do filho. Paga as contas, cuida do seguro do carro e leva o veículo para a oficina. Uma vez, a luz da casa do ator foi cortada porque ele esqueceu de pagar. O comerciante também já perdeu a conta de quantas habilitações o filho tirou porque perdeu os documentos.
— Caio trabalha muito. Cuido dele para ele poder só se dedicar ao que interessa. Ele se preocupa muito com todos e precisa dessa atenção também
— afirma Vitor, que confessa que o filho é mesmo muito desligado:
— Acho que a culpa é um pouco minha porque mimo ele nesse sentido. Mas não me incomodo, me dá o maior prazer ajudá-lo a cuidar da vida financeira do meu filho.
Nunca imaginei que os maiores amores da minha vida seriam dois homens!

Fonte: Canal Extra
Reportagem de Carla Bittencourt

Márcio Garcia e Caio Castro gravam novela: 'Meu parceiro de cena'


Márcio Garcia e Caio Castro parecem não ter tido descanso na noite deste sábado, 10. Os atores postaram no Instagram fotos no Projac, onde são gravadas as cenas de "Amor à vida".
"Com meu parceiro de cena", escreveu Márcio, que participa da trama como Guto, marido de Patrícia (Maria Casadevall), atualmente envolvida com Michel, personagem de Caio.

Fonte: EGO

sábado, 10 de agosto de 2013

Espaço do Fã: É uma felicidade sem medidas, é um amor incondicional.

Oi galera!

Hoje estamos publicando mais um Espaço do Fã, que traz participação da fã Dayane Ferreira de São Paulo -SP. Ela encontrou com o Caio em São Paulo na inauguração de uma Loja da C&A no Shopping Bourbon Pompéia e nos escreveu compartilhando um pouco desse encontro e da emoção de ter seu sonho realizado.
Você pode participar do Espaço do Fã também!
Basta enviar foto e depoimento para o e-mail contato@blogcaiocastro.com e aguardar a publicação!

 Segue o Depoimento da Dayane na integra:



"Olá, meu nome é Dayanne Ferreira e tenho 13 anos, não sei dizer quando virei fã do Caio, só sei que esse sentimento é tão grande que não cabe aqui dentro de mim.
Criei um FC no twitter (@mylifecaiocc) há 4 meses atrás, o Caio não me segue e nunca falou comigo, mas isso não é motivo pra desanimar.
No dia 01/08/2013 fui atrás do Caio em um shopping em São Paulo e eu realizei o meu sonho.
Caio me tratou muito bem, foi super atencioso e me deu um abraço beeem apertado.
Chorei muito, o ombro dele ficou encharcado mas acho que ele me entendeu, é fã. Ele me pedia pra parar de chorar, eu não conseguia. É uma felicidade sem medidas, é um amor incondicional."

Dayane Ferreira - @mylifecaiocc
São Paulo - SP

Obrigado Viviane pelo depoimento e  participação, que seus sonhos se realizem sempre!!!
Obs: depoimento postado na integra e é de inteira responsabilidade do participante.