.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

domingo, 22 de setembro de 2013

Com medo de dor, Caio Castro passa anestésico antes de tatuar Mickey estilizado

    Frequentador assíduo desta edição do Rock in Rio, Caio Castro deixou para o último dia para se tatuar com Ami James, artista que ficou famoso ao participar do reality show Miami Ink. Com medo de sentir dor na hora de eternizar o desenho, o ator passou anestésico na região. 
    Esta foi a explicação para ele chegar com o braço enfaixado em um plástico. "Ai, dói", afirmou. O desenho escolhido por Caio é metade Mickey Mouse, metade uma caveira mexicana, de cerca de 10 centímetros. 
    No final, a experiência foi menos traumática do que o esperado. "Doeu, mas o cara tem mão leve. O desenho vem da filosofia de que Walt Disney é mortal, que o Mickey é mortal. Sou igual a todo mundo", afirmou.









Fonte: Quem

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Caio Castro surfa em Garopaba


    Quem estava em Garopaba esta semana pôde curtir muito mais do que o visual das praias e as ondas para surfar. O ator Caio Castro estava na cidade entre quarta e quinta-feira, aproveitando seus dois dias de folga das gravações da novela Amor à Vida.


    Mesmo molhado e com roupa de borracha, teve fã que viu nas areias a oportunidade de tirar uma foto com a celebridade. Simpático, o ator conquistou os fãs da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes. Localizada no Litoral Sul de Santa Catarina, Garopaba é um dos destinos mais procurados do Brasil por surfistas.


Fonte: ZeroHora

Prendado, Caio Castro passa por chef de cozinha no Caldeirão do Huck


     Caio Castro, intérprete do médico Michel de Amor à Vida, aceitou um super desafio do Caldeirão do Huck e viajou para São Paulo para ser o próximo famoso a participar do 'Se Eu Fosse Você'. No quadro, famosos trocam de rotina por um período com anônimos que tenham o mesmo nome e sobrenome que o deles.


    Sem receio de colocar a mão na massa, literalmente, Caio vestiu um uniforme de chef, com chapeuzinho e tudo, e foi para a cozinha de um restaurante onde trabalha o seu xará. Ele prestou bastante atenção em tudo e preparou uma receita. Será que ele fez bonito? Não perca o 'Se Eu Fosse Você' com Caio Castro, em breve, no Caldeirão!


Fonte: Globo.com

sábado, 14 de setembro de 2013

[EVENTO] Kipling com Caio Castro



Oi galera!
 Em menos de uma semana tivemos a oportunidade de cobrir dois eventos com o Caio. E como aconteceu na feira de SP com o representante Luciano Rocha, hoje nós viemos contar um pouco do encontro que aconteceu no RJ. Chegamos ao local do evento por volta das 14:30h, encontramos algumas fãs e ficamos esperando, ansiosas, felizes, conversando sobre nosso assunto preferido: Caio rs

Foram horas esperando pra ver o sorriso que nos encanta tanto. Caio chegou por volta das 21h. Quando foi entrar na loja viu a plaquinha do Blog e deu uma piscadinha pra gente. Ficamos um certo tempo do lado de fora da loja e apreensivas. Foi quando ele percebeu nosso desespero e mandou Sandro e Carauta pedirem pra nos colocarem pra dentro. Já dentro da loja, entramos na fila que tinha pra falar e tirar foto com o Caio. Quando chegou nossa vez combinamos de tirar foto com a plaquinha junto com ele, abraçamos, beijamos, trocamos algumas palavras e só o que podemos dizer é que mais uma vez  ele foi maravilhoso conosco e com todas as outras fãs que estavam lá! 

Nós sabemos que esse tipo de evento com presença vip do Caio sempre é muito rápido, porém é tempo suficiente para ficar marcado nas melhores lembranças de cada fã, pois um abraço, um sorriso sincero de quem a gente admira é algo que nada e ninguém pode nos tirar. E isso ele nos deu e nos dá sempre que possível!

Então pra finalizar queremos agradecer aos acessores do Caio (Sandro e Felipe Carauta) e a todo mundo que nos ajudou de alguma forma a viver mais um dia inesquecível! E claro, agradecer ao Caio por ser sempre tão maravilhoso e nos receber tão bem! Te admiramos e te amamos sempre mais... Desde 2007, pra sempre... 

 Por: Kíssila Paula e Carol Antonieto. 

 Confiram algumas fotos abaixo: Kipling com 

Caio Castro e Fabiana Karla curtem a tirolesa no Rock in Rio

     No ar como os divertidos Michel e Perséfone de Amor à Vida, Caio Castro e Fabiana Karla mostraram que a amizade dos dois vai além da ficção. A dupla aproveitou, na noite desta sexta-feira (13), a primeira noite do Rock in Rio. "Andar na tirolesa no meio dessa multidão e no Rock in Rio é uma sensação indescritível...Adoro esportes radicais e não podia sair desse evento sem experimentar essa sensação", disse o Michel de Amor à Vida que no sábado (14) irá assistir Florence and The Machine e no domingo, Alicia Keys e Justin Timberlake. 
    Durante um intervalo entre os shows, os dois decidiram curtir a tirolesa. Posando com fãs e ainda dividindo uma bebida em um copo gigante, os atores eram pura alegria, apesar da aparente apreensão da atriz em andar no brinquedo.










Fonte: QUEM

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Caio Castro e Sabrina Sato posam juntos para campanha



Caio Castro e Sabrina Sato estão enchendo os cofrinhos. Na quarta-feira, 11, o ator e a apresentadora posaram para campanha publicitária da marca de roupas Sawary. Durante o ensaio, a dupla, que usou diversos looks, sorriu bastante e fez caras e bocas para as lentes do fotógrafo.
Sabrina vestiu vários modelos de shortinhos, que deixaram suas pernas à mostra e destacaram toda sua boa forma. As fotos do making of do ensaio fotográfico não deixam dúvidas de que os dois estavam afinados durante o trabalho, já que fizeram muitas poses sensuais.
Caio e Sabrina aparecem por diversas vezes abraçados e chegam a deitar agarradinhos no chão, interpretando um casal de namorados durante o ensaio. Atualmente, Caio Castro, que está solteiro, está no ar como o fogoso médico Michel, de "Amor à vida".
Já Sabrina Sato, que apresenta o programa "Pânico", está vivendo um romance com o publicitário João Vicente de Castro, ex-marido da atriz Cleo Pires.




















Fonte: EGO

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

[EVENTO] Caio Castro na Kipling do shopping Rio Sul - RJ

É com a maior felicidade que hoje nós viemos contar a vocês que no dia 12/09, quinta feira, o ator Caio Castro participará do coquetel de lançamento da coleção Holiday da KIPLING!
O evento acontecerá  no dia 12/09, a partir das 17h, no Shopping Rio Sul. 
Então, se você for carioca ou estiver passeando pela cidade maravilhosa, reserve um espacinho na agenda para visitar a loja.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'Não imaginava', diz ator Caio Castro sobre sucesso na novela das nove


    Muitas câmeras, gritos e as mulheres enlouquecidas. Tudo isso por um motivo: Caio Castro esteve em Porto Alegre e é claro que as fãs aproveitaram a oportunidade para conhecer o galã. O Patrola desse sábado (7) conversou com o ator sobre o bom momento que ele vive em Amor à Vida, onde interpreta o médico Michel (confira no vídeo ao lado). 
    - Se eu te falar que eu imaginava (todo o sucesso) vira até pretensão da minha parte. Todo mundo luta por alguma coisa, busca fazer tudo da melhor forma possível.Claro que não esperava, mas tinha essa vontade. Mas eu não imaginava – confessou em conversa com a Rodaika. 
     O sucesso de Michel também se deve à química com a atriz Maria Casadevall, que dá vida à advogada Patrícia. Os dois contracenam em cenas de sexo, brigas e amor. Com o entusiasmo do público, o papel de Caio na novela das nove acabou crescendo. 
   - Cada dia que foi passando, a coisa foi crescendo. Geralmente, os protagonistas que abrem e fecham os capítulos. Isso é regra. Quem abre capítulo e quem fecha capítulo tem a história principal. E quando a gente recebeu alguns capítulos nos quais a gente abria, na hora eu liguei para a Maria e falei: “nega, você leu o bloco? A gente está abrindo o capítulo”. E foi aquela felicidade. 
     Na trama, o ator tem a oportunidade de contracenar com quem está no início da carreira em televisão, como Maria Casadevall, e com quem já está há tempo na estrada. É o caso de Antonio Fagundes, que vive o médico César. Essa troca de experiências tem agradado Caio Castro. 
    - Isso foi uma coisa muito doida. Eu vi as cenas com ele pensei “nossa, eu vou chegar com o bloco inteiro decorado”. 
      Para contracenar com Antônio Fagundes, Caio Castro chegou até a arrumar os cabelos e passar creme no setor de maquiagem. Tudo para que a cena com o experiente ator saísse da melhor forma possível.     Sobre o assédio, o galã ainda disse que se surpreende com as declarações que recebe do público. Muitas vezes, as mulheres pedem para que ele apareça pelado em suas casas, apenas com um buquê de flores, como fez na novela. Em outras ocasiões, no entanto, os próprios homens agradecem ao ator por dar uma “pimenta” a mais na relação dos casais que acompanham Amor à Vida.

video
Fonte: Globo.com

Michel e Patrícia vão brigar! Caio Castro e Maria Casadevall gravam discussão


  Desde que se conheceram, Patrícia e Michel vivem uma relação intensa e cheia de altos e baixos. Na tarde desta segunda-feira, dia 9 de setembro, a dupla de atores que interpreta o casal fogoso, Caio Castro e Maria Casadevall, esteve em uma praça na Zona Oeste do Rio de Janeiro para gravar mais um desses momentos. Pelo visto, o clima de tensão está por vir! Por que será que o médico e a advogada terão mais essa "DR"? Fique ligado nos próximos capítulos de Amor à Vida!




Fonte: Globo.com

"As mulheres se identificam com o personagem", diz Caio Castro sobre o assédio feminino


    Assediador na novela, assediado (muito!) na vida real. O ator Caio Castro, que interpreta o médico Michel em "Amor à Vida", afirmou que não se importa com o assédio feminino que vem sofrendo. "Para mim está tudo bem porque as mulheres se identificam com o personagem. Ele tem um apelo sexual muito grande, né?", disse durante um evento da marca de joias Vivara, em São Paulo. 

NAMORO? 
A química entre Caio e a atriz Maria Casadevall na trama é tão forte que há rumores de que a relação teria extrapolado o limite profissional e ido para a vida real. No entanto, o ator nega. "Estou tranquilo porque estou em uma fase de muito trabalho", disse. "Estou sem namorada. Terminei um namoro há pouco tempo". 

ELE PREFERE AS... 
Qual será o tipo de mulher que o ator-galã prefere? Segundo ele, não há uma preferência. "Não tem um tipo de mulher que eu prefiro porque não existe regra para o amor", afirmou. "Tem que ter sintonia: ou combina, ou não combina". Romântico, não?


Fonte: Revista Marie Claire.