.

.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Caio Castro está escrevendo um livro sobre suas viagens


  Caio Castro está escrevendo um livro. O médico de “Amor à Vida”, da Globo, vai eternizar suas viagens pelo mundo escrevendo uma obra, com fotos e texto de sua autoria, ele pretende concluir o trabalho em 2014. “Não dei fim ainda. Tenho muitas fotos, muitas histórias e fico em dúvida sobre o que boto ou não. Toda hora remanejo as fotos, está há um ano nessa enrolação e eu não consigo finalizar”, contou. “Tem muitas fotos que quero colocar, mas aí fica muito grande, e tem que fazer novela, tem que fazer jabá, tem que dar atenção para a família.“, explicou, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”. 
   Quando questionado se a vontade de escrever o livro seria parte do ditado que um homem deve escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho para ter uma vida completa, ele ironizou sobre os boatos que seria pai. ”Ainda não plantei a árvore, mas filhos já me deram. Já sou pai de três filhos. Luto na Justiça por uma criança de sete anos”, brincou o ator. 
   Sobre o desfecho de seu personagem no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Caio contou que torce para um final feliz entre Michel e Patrícia, interpretada por Maria Casadevall. “Torço para ele ficar com a Patrícia. Ele não vai brigar por ela, por que nunca precisou. Eles sempre se deram muito bem. As outras pessoas é que brigam para separar os dois, mas o amor deles é mais forte”, afirmou.

Fonte: TV Foco

6 comentários:

Necessito ler *-* huehuehe

Caio estou anciosa para ler este livro.

Já vejo a hora de estar com meu livro *--* vou ser uma das primeiras a comprar. Estou muito ansiosa e curiosa pra ler esse livro.

Amor , seu livro vai ser perfeito , pq eu sei que vc é capaz , Te amo minha vida...

Não vejo a hora de ler esse livro, vai ser perfeito, assim como você éh.. Seu lindo maravilhoso ..bjos Sorte sempre

Postar um comentário