.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caio Castro surfa em piscina de San Diego; Maria Casadevall se despediu do ator no aeroporto

   Mal terminaram as gravações de “Amor à vida”, Caio Castro já está curtindo férias nos EUA. Ele foi visto fazendo um programa radical numa piscina do clube Wavehouse, que fica na beira da praia de Pacific Beach, em San Diego, na Califórnia (EUA). 







   Maria Casadevall, par romântico de Caio em Amor à Vida, se despediu do ator na última segunda-feira. O casal foi fotografado por fãs enquanto se abraçava num aeroporto de São Paulo, minutos antes dele embarcar para os EUA.



Fonte: Extra

7 comentários:

Meu amigo Caio. E muito chique,tem mesmo que aproveitar.

caio e maria formam um casal lindo e perfeito ,torço por voces

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Casal lindo. Lembro como se fosse ontem a alegria da galera em vê-lo e saber que iria fazer parte do elenco da nova novela da globo. Contagem foi regressiva e acho que no terceiro capítulo foi que ele apareceu não lembro. Fiquei muito contente e ver ele, muito feliz mesmo. E daí por diante só alegria. Este rapaz é só carisma um grande rapaz mesmo. Além de lindo é muito simpático, querido com seus fãs, educado, gente fina pra caramba. Ficaremos tristes em não ver ele. Mas que seja por pouco tempo. E que venha uma próxima novela das nove com ele. Bjão querido e muito sucesso pq vc merece muito. Luta, batalha e merece tudo de bom.

Boas ferias amigo aproveita bem vc merece tudo de bom

Eu gosto muito de você meu grande amigo

Postar um comentário