.

.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

[Cobertura] Blog Caio Castro confere a coletiva de imprensa e a pré-estreia do filme "A Grande Vitória" em SP

Perfeito, essa é a definição do dia 05/04/2014 para o Blog Caio Castro.
Tivemos a honra de participar da coletiva de imprensa do filme “A Grande Vitória” no Hotel Staybridge e logo depois da pré-estreia do filme no Cinemark do Shopping Cidade Jardim.

A Coletiva de Imprensa...

Foi muito perfeito poder escutar e ver todo o elenco do filme e participar mais ainda de todo esse trabalho no qual nos orgulhamos muito e acompanhamos desde o começo, quando o filme ainda se chamava provisoriamente de “Aprendiz de Samurai”.Cheguei ao hotel às 11h30, no local já haviam vários veículos de imprensa de todo país e alguns do elenco do filme.Houve um pequeno atraso e antes da coletiva tivemos uma pequena pausa para comer e depois nos dirigimos ao auditório principal para a coletiva.
Aos poucos o elenco foi adentrando o auditório e tomando seus lugares, o Caio estava muito a vontade e a Sabrina foi a que mais arrancou risos dos jornalistas.
O Caio contou sobre a preparação do filme e afirmou que, no filme, procurou ser "uma ferramenta que o Max iria usar para expressar toda a história de vida dele". "Minha preparação foi o tempo. Foi o trabalho com o Max de noite, de viajar com os filhos dele, ele ia jantar na casa da mãe dele de domingo e eu estava lá, o tempo inteiro eu estava observando. Sem querer, a coisa fui absorvendo, eu fui absorvendo a pessoa que ele é, o jeito, a maneira de lidar com outras pessoas, até pequenas coisas, tempo de fala, respiração. A gente teve a certeza de que a gente estava pronto, quando, depois de mais ou menos uns dois meses e meio, eu fui visitar a mãe do Max, conhecer a casa. E a mãe dele chegou pra ele e falou: 'Por que o menino fala igual você, hein?' Na hora, a lágrima tomou conta do rosto da gente."
Como representante do blog tive a oportunidade de realizar uma pergunta para o elenco, perguntei se o filme os inspirou em algo, se eles aprenderam algo para levar para a vida.Cada um respondeu a sua maneira e foi à penúltima pergunta, pois demorou bastante até terminar de responderem, já me falaram que quando realizamos uma pergunta em uma coletiva de imprensa e todos querem responder, é porque foi boa.
Depois da coletiva, tirei fotos com alguns integrantes do elenco e fui falar com o Caio que como sempre me recebeu bem e super feliz com minha presença. Ele perguntou o que eu achei do filme e é claro falei que foi maravilhoso e me ensinou muita coisa.

Pré estreia do Filme “A Grande Vitória”...

Primeiramente não chegamos a entrar na sala para ver o filme, foi tanto sucesso que lotou rapidamente. Mas conseguimos falar com o Caio e tirar fotos, ele nos recebeu super bem e mais uma vez demonstrou o quanto merece todo reconhecimento e carinho de todos seus fãs e admiradores. Todos receberam ingressos para ver o filme em uma outra oportunidade.
Gostaria de aproveitar e agradecer a toda galera da Paris Filmes, Michelle Felício,Bianca,Maria Eduarda e equipe.
Ao Sandro Andrade, sempre atencioso e não deixando os fãs na mão, muito obrigado pelo respeito com o Blog Caio castro.
A Carolina Augusto, pela hospitalidade e carinho nos dois dias em que fiquei hospedado em sua casa e por ter me acompanhado na Coletiva e na pré-estreia.
Ao Max Trombini, pela preocupação e disposição em nos ajudar, foi uma honra conhecê-lo.
Ao ator Ghilherme Lobo protagonista do premiadíssimo longa nacional "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (https://www.facebook.com/hojeeuquerovoltarsozinho), por ter aceitado o meu convite e ter ido na pré-estreia do filme, fiquei muito feliz e honrado,pena que nem tudo deu certo mas acredito que haverão outras oportunidades.

Enfim, esse foi meu breve depoimento sobre tudo que rolou na grande pré-estreia do filme “A Grande Vitória”, agora resta a nós fãs do ator Caio Castro divulgar o filme e fazer com que todos possam assistir essa linda historia de vida e superação do Max Trombini nos cinemas, alguém que com certeza é um orgulho para o Brasil.


Confira as fotos da Coletiva de Imprensa:


Mais respeito e reconhecimento pelo nosso trabalho impossível, obrigado Caio !!!





 Eu e Sabrina Sato, Linda e simpática !!!


 Eu e Tato Gabus Mendes


Eu e Felipe Folgosi


Hellayne, Carolina Augusto e Eu.Obrigado pela companhia meninas!!!


Caio sendo entrevistado pelo Video Show. 


Max Trobini e eu,foi uma honra conhecê-lo!


Caio sendo entrevistado pela MTV Brasil.

Confira as fotos da pré-estreia:


Caio sempre dando uma moral para o Blog e nos recebendo super bem!!!



 Obrigado Ghilherme Lobo por ter aceitado meu convite, fiquei muito honrado!



Ganhadoras do concurso cultural do Blog Caio Castro!





Carlinha como sempre carinhosa e atenciosa comigo !! =D


Jéssica Castro, enfim nos conhecemos linda!!


Fotos e Texto : Luciano Rocha