.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Caio Castro fará série 'Lili, a Ex', protagonizada por Maria Casadevall


Caio Castro chamou atenção ao exibir o bigode à la Salvador Dalí, que tem como marca as pontas laterais levantadas para cima, durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (22).

Perguntado sobre a inspiração para a alteração no visual, o galã explicou que o bigodinho faz parte do seu novo papel feito para a TV. "Fiz um personagem para a série 'Lili, a Ex' e quis deixar um bigodinho. Deixei, só que está um vício. Estou querendo deixar o bigodinho assim", disse o ator, que fez uma participação na mesma série protagonizada pela namorada, Maria Casadevall, que será exibida no canal fechado GNT a partir do dia 24 de setembro deste ano.

A trama conta a história de Lili (Maria), que volta a morar com seu ex-marido mesmo não querendo reatar o relacionamento. "Todos os namoros que tive foram cultivados na base da amizade", declarou ela, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Durante o "Encontro", outro assunto abordado foi pés. Caio revelou que não gosta dos seus e que até arrumou um jeito de esconder a parte do corpo. "Fiz tatuagem para tentar tapar", confessou ele. Recuperação após acidente No programa, o ator também contou que daqui a vinte dias estará de alta. Caio se recupera de um acidente sofrido no início de julho deste ano quando esquiava no Chile e tem se submetido a sessões de fisioterapia.

O ator estará nanovela "Lady Marizete" e confirmou que viverá um vilão na trama das sete da Globo. "Ainda não peguei roteiro, não tenho uma informação profunda. Pelo pouco que eu vi, meu personagem será um dono do morro, um vilão de verdade, não só um mau caráter", contou ele em entrevista ao site do "Encontro".

Fonte:purepeople.com.br