.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em “Tinker Bell: Fadas e Piratas”

  O ator Caio Castro mergulhou no mundo mágico de “Tinker Bell: Fadas e Piratas” e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. “James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator.


  A missão de interpretar o famoso Capitão Gancho não foi das tarefas mais fáceis para o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.


  Dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook, a magia e o encantamento de “Tinker Bell: Fadas e Piratas” invade as telonas no dia 7 de março. “Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completa.






Fonte: AIB News

domingo, 16 de fevereiro de 2014

[VOTAÇÃO] Caio Castro está concorrendo nos Melhores do Ano do Faustão na categoria Melhor Ator Coadjuvante

Vote no link: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/noticia/2014/02/vote-em-caio-castro-juliano-cazarre-ou-thiago-fragoso-para-ator-coadjuvante.html
 
    Neste ano, os indicados na categoria Melhor Ator Coadjuvante 2013 são Caio Castro, Juliano Cazarré e Thiago Fragoso.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

BLOG CAIO CASTRO ESTA NA 2º FASE DO PRÊMIO TOP BLOG 2013/2014


Gostaríamos de agradecer aos votos recebidos na 1º fase do Prêmio Top Blog 2013! Passamos para a 2º fase e somos TOP 100 na categoria Celebridades!!!
 Esse ano a votação está sendo feita via Facebook e E-mail. Cada uma das opções é valido apenas 1 voto por pessoa, ou seja cada pessoa pode votar no máximo duas vezes.

 VOTE E DIVULGUE A VOTAÇÃO, VAMOS ELEGER O BLOG CAIO CASTRO COMO O MELHOR BLOG DE CELEBRIDADES DO BRASIL!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Caio Castro vai à festa de empresário

       Isaac Azar, um dos sócios do badalado restaurante Paris 6, festejou aniversário nesta quinta-feira (6). A comemoração aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O time de famosos que foram pessoalmente parabenizá-lo era especial. Até porque o restaurante tem como marca o fato de servir pratos com os nomes de celebridades. Caio Castro, Giovanna Lancellotti, Daniel Rocha, Sheron Menezzes, além do casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estavam presentes.



Fonte: O Fuxico

Caio Castro e Felipe Titto irão começar a gravar quadro no Caldeirão do Huck

   Para o time de fãs de Caio Castro e Felipe Titto, que estão deixando saudades desde o término de “Amor à Vida” - trama das 21h da Globo que chegou ao fim em 31 de janeiro -, uma ótima notícia: os bonitões estarão de volta às telinhas em breve. 
  A dupla de atores está escalada para apresentar o quadro “Saltibum”, no “Caldeirão do Huck”, e deve começar a gravar ainda este mês, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. O programa vai reunir famosos para um desafio que será realizado em uma piscina. A estreia está prevista para abril.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Caio Castro é cotado para ser par de Isis Valverde em novela


Caio Castro, que viveu o Dr. Michel em “Amor à vida”, está cotado para ser o par romântico de Isis Valverde em “Saber viver”. A novela de Rui Vilhena sucederá a “Meu pedacinho de chão” na faixa das 18h da Globo. No remake de “Ti-ti-ti”, o casal formado pelos dois foi sucesso nas redes sociais


Fonte: Patricia Kogut/ Globo.com
Foto:Renato Rocha Miranda / Tv Globo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caio Castro causa alvoroço em evento

  Após o fim de Amor à Vida, Caio Castro já emenda um novo trabalho: ele será o rosto da Maybelline, marca de maquiagens. O ator chegou dos EUA nesta segunda (3), pegou um voô direto para Guarulhos e foi para Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, para o anúncio da marca. 
  Por lá, o ator causou alvoroço ao desfilar o novo corte de cabelo e recebeu as fãs com muita simpatia. O evento, aliás, foi tão animado, que Castro deixou até suas fãs passarem gloss nele. Na ocasião, ele sorriu e não perdeu o bom humor.













Fonte: QUEM