.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sábado, 20 de setembro de 2014

8 perguntas malucas para Caio Castro


Encontramos o ator Caio Castro no lançamento de um perfume do qual ele é garoto propaganda e tiramos do bolso uma rodada de perguntas divertidas e inesperadas para saber só o que ainda não sabia sobre o gato.

 Se pudesse viajar no tempo, você iria para o passado ou futuro? 
Eu iria gostar de ir para os anos 80. Foi uma época de grandes transformações, revoluções... É engraçado, sinto essa nostalgia por algo que eu nem sei como foi. [Caio nasceu em 1989]

Você tinha algum prato de comida favorito quando era criança? 
Berinjela à milanesa. Eu como desde que tinha uns 7 anos e até hoje gosto muito! Sou sócio do restaurante Bistrô Faria Lima, que fica em São Paulo e o único prato que sugerir para o cardápio foi esse.

 Você ainda guarda algum brinquedo da sua infância? 
Guardo. É um Fofão, mas não aquele que víamos na TV. É um boneco de pano com cabeça de borracha que eu tenho até hoje.

 Com quem você trocaria de vida pode um dia? 
Acho que não trocaria com ninguém, não. Atualmente gosto muito da vida que eu levo. Tenho muitas responsabilidades, compromissos e deveres. Mas também tenho tanto tesão para viver esse momento que não gastaria tempo sendo outra pessoa. 

Qual o seu super-herói preferido? 
O Homem de Ferro. Qual o melhor lugar da sua casa? Ah, minha cama...

Se pudesse escolher algum reality show para participar, qual seria?
Ah, acho que não participaria de nenhum. Confinamento é complicado.

 Qual seu seriado preferido? 
Já foi Prison Break, depois Grey´s Anatomy e hoje é Breaking Bad.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Caio Castro vai estrelar filme em Hollywood

Depois de Bruna Marquezine, o próximo astro brasileiro da nova geração a começar a atuar em Hollywood é o ator Caio Castro!
Segundo a Folha de S. Paulo, Caio foi convidado pelo diretor Thomas Edward Hale (dos curtas “Viver Outra Vez”, “Quarto 38” e “5 Mentiras”) para atuar em seu novo thriller, “Counterplay”, que deve começar a ser filmado ano que vem.
Caio esteve na Califórnia no final de semana para participar do Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, onde apresenta o filme “A Grande Vitória”.
Além de L.A., o filme de Hale deve ter cenas rodadas no Rio de Janeiro.

Fonte: PAPELPOP

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

'A Grande Vitória' com Caio Castro abre festival de cinema nos EUA

A capital mundial do cinema é a sede, até sábado (20), do Los Angeles Brazilian Film Festival. A cerimônia de abertura contou com a presença de artistas e profissionais da indústria cinematográfica. “Eu acho que os filmes, a cultura brasileira, têm que ser conhecidos não só pelos brasileiros, mas pelo mundo todo”, diz o ator Vinicius Tardio.
O evento está na sétima edição e escolheu o filme ‘A Grande Vitória’ para ser exibido na noite de inauguração. O longa conta a história do atleta olímpico de judô Max Trombini, que é interpretado pelo ator Caio Castro

“Esse eixo Brasil-Hollywood é uma oportunidade para que as outras pessoas, principalmente os norte-americanos que têm uma tradição de cinema muito mais antiga que a gente, possam ver a nossa qualidade e acompanhar de perto o nosso crescimento. Eu acho fantástico ter essa conexão”, revela Caio Castro.
“A gente sempre sonhou que isso poderia acontecer né, mas estar acontecendo aqui hoje em Hollywood, a gente está muito feliz. Só de poder trazer o filme aqui e mostrar para vocês aqui na terra do cinema é uma experiência muito gratificante”, conta Stefano Capuzzi, diretor de “A Grande Vitória”.

Confira o Trailer do Filme:


Fonte: Globo.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caio Castro aparece de bigode 'pontudo' em evento em São Paulo

Caio Castro participou na noite desta quarta-feira, 10, do lançamento da campanha da marca Joop!, da qual é o novo embaixador, em um restaurante em São Paulo. O ator surpreendeu ao chegar no local de novo visual: com um bigode pontudo, no estilo do pintor Salvador Dalí - mas não tão comprido como o do artista catalão.
“Coincidentemente, entrou para o personagem. Eu adotei o bigode para fazer essa curvinha faz um tempo e aí fui fazer o personagem de uma série (‘Lili, a ex’, do canal a cabo GNT) e aceitaram. Eu estou tendo uma resposta legal. É no mínimo diferente, sacou?”, disse. Perguntado se pegou mania de ficar enrolando as pontas do bigode, ele respondeu: “Ah, é natural. Um inferno isso!”, respondeu rindo.
O novo visual requer certos cuidados. “Passo um fixador pra dar essa voltinha, que é sabonete mesmo. Tem umas pomadas específicas, mas o sabonete neutro é bom.”





Fonte:EGO