.

.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Velocidade une Rubinho e Caio Castro nas pistas


Apaixonado por aventura e fã do heptacampeão de Fórmula1 Michael Schumacher (45), o ator Caio Castro (25) fez uma parceria de luxo com Rubens Barrichello (42), que conquistou o título da Stock Car nesta temporada, para participar da última corrida do Kart dos Artistas, em Penha, Santa Catarina.

Apesar de ser favorito, o duo não teve muita sorte e terminou em 8º lugar. A prova foi vencida pelo dueto formado pelo também ator Rodrigo Andrade (31) e o promissor piloto Pedro Piquet (16), herdeiro do tricampeão de F1 Nelson Piquet (62). Mas a grande comemoração ficou para Marcos Breda (54), que, ao lado do colombiano Gustavo Yacamán (23), chegou em segundo e abocanhou o bicampeonato da competição.

O triunfo do Alaor do seriado global Sexo e as Negas, no entanto, teve contornos emocionantes, já que ele estava empatado na liderança da competição geral com Rafael Cardoso (29), o chef Vicente da novela Império, da Globo, e vencedor da penúltima corrida, na qual Breda também terminou em segundo. Mas, faltando apenas quatro voltas para o final da corrida, o kart número 7, de Rafael, quebrou e seu companheiro, o piloto de Stock Car Felipe Fraga (19), não pôde participar da disputa, deixando o caminho aberto para a vitória de Andrade/Piquet e o segundo lugar no pódio para Breda/Yacamán, além do título para o ator gaúcho.

 “Foi um fim de semana mágico”, festejou Breda, com o filho Daniel (8), que compartilha com o pai a paixão pelo kart. “Se eu não fosse ator, gostaria de ter sido piloto. Sempre gostei de automobilismo. Já assisti a corridas em Interlagos, vi Piquet e Senna na pista. Sou fissurado”, falou o campeão, que fechou a competição com 77 pontos, seguido por Rafael, com 65, Caio, com 57, e Rodrigo, com 56.

A divertida disputa ainda contou com a participação do cantor Mauricio Manieri (44), que teve como companheiro o piloto de Fórmula Truck Beto Monteiro, o apresentador Celso Zucatelli (41), que correu com Tony Kanaan (39), da Fórmula Indy, e o ator Ricky Tavares (23), parceiro de Júlio Campos (32), também da Stock Car. Ao final da prova, as duplas chegaram na oitava, sexta e 13ª colocações, respectivamente.

“Sempre gostei de velocidade, comecei como jornalista testando carros e agora o kart passou a ser o meu hobby”, declarou Zucatelli, que, a partir de janeiro, deixa o matinal Hoje em Dia para dedicar-se a outros projetos na Record.

Fonte:Caras

2 comentários:

KKKK ELAQUEMIPERD MAS TAMBE TE AMOOOO BEIJOSSS LINNDDO E FICAS MAIS GATO MESSE MACACAO MKID+++++

Postar um comentário