.

.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Nem Bruna Marquezine, nem Tatá Werneck! Caio Castro ganha o público em estreia


Caio Castro foi o grande destaque para os telespectadores da estreia da novela "I Love Paraisópolis". O interprete do vilão Grego chamou a atenção do público e chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Twitter.


Caio Castro foi o grande destaque para os telespectadores da estreia da novela "i Love Paraisópolis". O interprete do vilão Grego chamou a atenção do público e chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Twitter. A trama chegou ao topo dos trending topics da rede social. Já Bruna Marquezine, protagonista da história - após uma troca de papéis com Tatá Werneck - ficou com a sétima colocação.

 "O Caio conseguiu ficar bonito mesmo com um piercing na sobrancelha", elogiou uma internauta, "Caio Castro de mocinho ou vilão ? Ele fica maravilhoso de qualquer jeito gente, é muita perfeição para um homem só!", afirmou uma menina apaixonada. "O que é o Caio nessa novela, minha gente? Senhor!", escreveu outra sem ar. "Aquele sorrisinho de cafajeste do Caio Castro na novela é igual a um tiro no meu coração", contou uma moça. "Caio Castro vai me fazer assistir essa novela todo dia! Já amo/sou/existo!", garantiu uma garota. "Quem dera todo traficante ser igual o Caio Castro", brincou uma fã.

Boa forma de Bruna e humor de Tatá ganham destaque na rede social 

Teve também muitos que elogiaram a Bruna Maquezine. "Estou amando a novela pelo simples fato de ter a Bruna nela!", exclamou um admirador. "Que corpo é esse dela, pelo amor de Deus!", divertiu-se uma fã. "Não é à toa que a Bruna Marquezine foi considerada a mulher mais sexy do mundo, não é?!", recordou outro, citando a boa forma da diva teen. "Será que a Bruna vai ficar pelada nessa novela também?", relembrou um menino, fazendo alusão ao primeiro capítulo de "Em Família" - na qual a estrela apareceu de toalha. "Olho para ela e me sinto muito humilhada com a beleza", declarou uma jovem.
Tatá Werneck também teve seu destaque e conquistou os telespectadores pelo humor. "Ai, ela fala uma coisa seria na novela e eu dou risada", admitiu um internauta. "Parabéns pela Danda! Ela é maravilhosa... Estou apaixonada! Te amo", declarou outra. "Eu quero ver essa novela só por causa dela", comentou outro. "Meus Deus, Tatá! Você é a melhor sem sombra de dúvidas. Só vou assistir por causa de você. Parabéns pela Danda! Muitos beijos", enviou um rapaz via Twitter.


O primeiro capítulo mostrou a relação de desprezo que Marizete (Bruna) tem por Grego (Caio), que é dono do tráfico da comunidade de Paraisópolis - onde se passa o enredo. Já o bandido todo tatuado é caidinho pela esforçada jovem, que viaja para Nova York encontrar melhores condições de vida. Danda (Tatá) é a melhor amiga da protagonista, e está com ela nas horas em que mais precisa. Mari ainda se encontra com Benjamin (Mauricio Destri) e acaba fazendo o arquiteto se apaixonar. Mas o que a menina não sabe é que o galã tem namorada, e o nome dela é Margot (Maria Casadevall).

Fonte : MSN

1 comentários:

EU NAO TINHA DUVIDA QUE SERIA VOCE A SE DESTACAR , POR MAIS QUE OS DEMAIS ATORES ,SEJAM OTIMOS , E QUE ELENCO DE PESSO ! ! ! SÓ FERRA, MAIS ! ! ! EU , SOU MAIS VOCE .KKK BEIJO MEU ÍDOLO PREFERIDO TE ADIMIRO DE MONTAAAO ,E TA DI+++SSS NESSE VISUAL BEIJOSS

Postar um comentário