.

.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Relembre os personagens vividos pelo ator Caio Castro nas novelas


Em um bate papo com a apresentadora Diana Sabadini, do Plugue, o ator Caio Castro comentou sobre as características dos personagens que já interpretou nas novelas.



A grande estreia do galã foi em Malhação, no ano de 2008. Com os cabelos cacheados e o rostinho de garoto, ele encantou na pele do Bruno. Par romântico de Sophie Charlote, a Angelina da trama, ele se casou com a mocinha depois que ela descobriu estar grávida. Com todo o sucesso do personagem, Caio ficou por mais duas temporadas na novelinha.



 Da Malhação ele foi direto para TITITI. Em 2010, no remake das 19h, Caio viveu o Edgar. Na história, ele foi largado no altar pela patricinha Camila, da atriz Maria Helena Chira, e ainda foi fruto da obsessão de Luisa, papel de Guilhermina Guinle. Mas o auge do ator na trama foi a disputa por Marcela, vivida pela atriz Isis Valverde, com Renato, interpretado por Guilherme Winter. No final da trama, o amor acabou vencendo e Edgar e Marcela ficaram juntos.



Já em Fina Estampa, em 2012, Caio Castro interpretou o Antenor, filho da humilde Griselda, papel da Lilia Cabral. Ele era apaixonado por Patrícia, personagem da Adriana Birolli, que era filha da rica Tereza Cristina, a vilã de Christiane Torloni. O maior medo do personagem, que segundo Caio, 'era um caráter duvidoso e tinha um cunho de vilão', era ser renegado pela sogra justamente por ser de origem pobre.


No ano seguinte, ele viveu o infiel Michel em Amor à Vida. Casado com Sílvia, a advogada interpretada por Carol Castro, ele conheceu Patricia no hospital onde trabalhava. Ao lado de Maria Casadeval, as cenas tinham uma pegada mais sensual. Michel e Patrícia viviam como gato e rato e caíram no gosto do público com as trapalhadas do romance.

Agora na pele do Grego, de I Love Paraisópolis, a pegada é outra. Se em TITITI e Amor à Vida os personagens de Caio Castro 'tinham um apelo mais sexual e se relacionavam com mais gente', como o próprio ator afirmou, desta vez, na nova novela das 19h, Grego só pensa na Mari, a mocinha de Bruna Marquezine. E olha que não vai ser nada fácil para o durão disputar o coração da moradora de Paraisópolis com o arquiteto Benjamin, personagem do Maurício Destri.
Acompanhe o Grego e descubra os caminhos que o personagem vai trilhar na nova novela I Love Paraisópolis.

Fonte:Globo.com